Bruk escreveu:Amigo o toca Cd original do C4 pallas 08/08 tem saida Sub ?
Si caso não tenha como esta montando o som ?
Obrigado
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Re: PROJETO DE SOM PARA C4 PALLAS
Como disse o VTR2008, não tem erro. No meu caso tive apenas que usar conectores para fazer as saídas RCA para o módulo. O manual do módulo apresenta a configuração para a instalação desejada.
- rguimaraes
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
Onde vc fez a instalação.Alexandre Reis escreveu:Instalei ontem, nada pra campeonato, mesmo porque não tenho interesse nisso, mas mais do que o suficiente pra quem curte som além do que o necessário para simplesmente encobrir o som do motor, coisa pra quem gosta de R&B, bom rock e música clássica. Foi um módulo HBM 4400, um subwoofer Pioneer TS-W257D2 350W em caixa MDF resinada e 4 triaxiais Selenium 75W, sem esquecer da caixa de fusível 100A para alimentação do sistema, junto à bateria. Mantive os tweeters e o CD/MP3 originais. O som tá muito bom, tenho que reduzir os graves a quase o mínimo, a pancada é forte e eu gosto mesmo é apenas da profundidade no som. Estou muito satisfeito, o porta-malas do Pallas é "a câmara de som" e mais, com espaço pra bagagem de um mês de férias, pra quem viaja de carro. Detalhe, é bom ir preparando borrachinhas de silicone para amortecer a vibração da carcaça do brake-light junto ao vidro. Gostei e recomendo, pois os falantezinhos originais são "muita mixaria" pro carro que é o C4, um despautério.
Fotos? Não adianta enviar, porque ficou tudo invisível, além é claro do sub, o módulo mandei fixar sob a plataforma metálica horizontal atrás dos bancos trazeiros, naquela que possui furações para alto-falantes e a luz de cortesia do porta-malas, ficou do lado direito, encaixe perfeito, com todos os fios passando pelos dutos originais do carro e com um detalhe importante, a luz de porta-malas ilumina perfeitamente o painel de ajustes do módulo de potêncìa. Um show.
E quanto a garantia, eu gostaria mesmo de ter garantia contra a pobreza do som original que acompanha os nossos carros.
Abraços a todos,
Alexandre Reis
Não precisa responder se não quiser, mas qual foi o valor do 'investimento'....rs
Peguei meu carro ontem. Achei o som fraquinho.....rs
Abraços,
Ricardo
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
E aí Ricardo?
Mas bota fraquinho no som original...
Sou de Floripa, vai a dica para quem é daqui, instalei com o Anísio, o cara é uma fera, pra quem não o conhece e quiser visitar é só perguntar nas concessionárias Peugeot, Citroen, Toyota, Hyundai, etc.
O custo foi o seguinte, aproveitem minha pesquisa de preços: módulo HBM 4400 - R$ 567, Sub Pioneer TS-W257D2 - R$ 314, instalação, caixa selada, fusíveis, cabos, 4 falantes triaxiais selenium, cabo/conector para Ipod e outros detalhes - R$ 800, tudo ficou por R$ 1681,00. O módulo e o sub comprei pela internet, com AutoZ e Alpharoll, respectivamente (os preços citados incluem o frete e os recebi em dois dias), não fosse isso teria investido uns 2 mil, e estes itens podem ser parcelados sem juros no cartão, se quiser.
É isso aí, pra quem se interessar, é um bom projeto. Apenas sugiro que tomem muito cuidado com a escolha do instalador. Não são poucos os casos de queima da central do carro na tentativa de economizar na instalação... É fria e o barato pode sair caro, mas muito mais caro.
Valeu?
Mas bota fraquinho no som original...
Sou de Floripa, vai a dica para quem é daqui, instalei com o Anísio, o cara é uma fera, pra quem não o conhece e quiser visitar é só perguntar nas concessionárias Peugeot, Citroen, Toyota, Hyundai, etc.
O custo foi o seguinte, aproveitem minha pesquisa de preços: módulo HBM 4400 - R$ 567, Sub Pioneer TS-W257D2 - R$ 314, instalação, caixa selada, fusíveis, cabos, 4 falantes triaxiais selenium, cabo/conector para Ipod e outros detalhes - R$ 800, tudo ficou por R$ 1681,00. O módulo e o sub comprei pela internet, com AutoZ e Alpharoll, respectivamente (os preços citados incluem o frete e os recebi em dois dias), não fosse isso teria investido uns 2 mil, e estes itens podem ser parcelados sem juros no cartão, se quiser.
É isso aí, pra quem se interessar, é um bom projeto. Apenas sugiro que tomem muito cuidado com a escolha do instalador. Não são poucos os casos de queima da central do carro na tentativa de economizar na instalação... É fria e o barato pode sair caro, mas muito mais caro.
Valeu?
- rguimaraes
- Membros
- Contato:
mrafaelj escreveu:Olá.
Tenho um C4 Pallas e fiz algumas alterações (simples) no som dele.
a) Troquei os 2 tweters (em cima do painel)
b) Troquei os 4 alto-falantes das portas (6´na dianteira e 5´ou 6´ na traseira)
c) Coloquei um módulo Mono (para o sub)
d) Box em fibra na lateral do porta-malas com sub de 10´.
e) Mantive o aparelho original
Eu gostei do resultado! Não é nada de especial, uma configuração básica, com excelente custo-benefício.
Assim que puder, coloco aqui fotos do box.
Abraço
Onde vc conseguiu a caixa em fibra p/ lateral?
Abraços,
Ricardo
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
rguimaraes escreveu:mrafaelj escreveu:Olá.
Tenho um C4 Pallas e fiz algumas alterações (simples) no som dele.
a) Troquei os 2 tweters (em cima do painel)
b) Troquei os 4 alto-falantes das portas (6´na dianteira e 5´ou 6´ na traseira)
c) Coloquei um módulo Mono (para o sub)
d) Box em fibra na lateral do porta-malas com sub de 10´.
e) Mantive o aparelho original
Eu gostei do resultado! Não é nada de especial, uma configuração básica, com excelente custo-benefício.
Assim que puder, coloco aqui fotos do box.
Abraço
Onde vc conseguiu a caixa em fibra p/ lateral?
Abraços,
Ricardo
Olá Ricardo!
Comprei na loja Raly Som aqui em Ctba... senão me engano, custou 150,00 (vou confirmar)
Quer foto?
C4 Pallas GLX mecânico
prata 2008
rodas 17´- pneus 235/45
prata 2008
rodas 17´- pneus 235/45
- rguimaraes
- Membros
- Contato:
Se não for atrapalhar eu gostaria de ver sim.mrafaelj escreveu:
Olá Ricardo!
Comprei na loja Raly Som aqui em Ctba... senão me engano, custou 150,00 (vou confirmar)
Quer foto?
Já procurei em vários lugares e não encontrei.
Abraços,
Ricardo
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Oi!
Manda-me teu e-mail... não consegui colocar as fotos aqui!!! hehehehe
C4 Pallas GLX mecânico
prata 2008
rodas 17´- pneus 235/45
prata 2008
rodas 17´- pneus 235/45
- rguimaraes
- Membros
- Contato:
Lá vai: ricardo@xworksolutions.commrafaelj escreveu:Oi!
Abraços,
Ricardo
- Bruk
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual
Si possível coloca a foto ai pra gente ... e resumindo o som original não tem saída de sub e isso mesmo ?
- Dudoo
- Membros
Dudoo
C4 Pallas Executive automático
Bluetooth Parrot
USB Box - Iphone 16GB
GPS Robotron com identificador de pardais
C4 Pallas Executive automático
Bluetooth Parrot
USB Box - Iphone 16GB