- DUDUC4RIO
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Moldura, é possivel pinta-la???
Galera depois de muita negociação com uns 5 vendedores, consegui comprar minha central multimedia,consegui por 2.000,00 aqui no Rio me venderam como sendo WITSON porém a única coisa que identificaria no aparelho como sendo WITSON seria o código do produto que tem as inicias WTS e uns números fora isso, nem no aparelho nem na caixa externa,a moldura é perfeita idêntica a original do carro, porém é um grafite puxando mais pro claro, meu VTR tem painel preto como o de todos, ainda não instalei porém acho que vai dar uma certo contraste, é possivel pintar a moldura pra cor do painel??? Que tipo de tinta devo utilizar ou que tipo de profissional pode executar o serviço?
Outra pergunta não encontrei central multimedia Witson com resolução 800x480, um técnico que é da ditribuidora onde comprei afirmou que para o C4 e para o JETTA ainda não estão disponiveis resoluções superiores as 480x234, como ia comprar com um cara que disse que tinha uma resolução superior depois ele voltou atrás e disse que a resolução era mesmo a 480x234.. a diferença entre as duas é muito significativa? Lembrando que a minha central veio com o receptor para TV Digital.
Outra pergunta não encontrei central multimedia Witson com resolução 800x480, um técnico que é da ditribuidora onde comprei afirmou que para o C4 e para o JETTA ainda não estão disponiveis resoluções superiores as 480x234, como ia comprar com um cara que disse que tinha uma resolução superior depois ele voltou atrás e disse que a resolução era mesmo a 480x234.. a diferença entre as duas é muito significativa? Lembrando que a minha central veio com o receptor para TV Digital.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Re: Moldura, é possivel pinta-la???
Quanto a pintura não vou poder te ajudar, acredito alguém no clube já tenha pintado esta moldura antes, mas quanto a central é quase certo que esta central que te venderam é da soling que nada mais é que uma variação da Witson, uma vez que a Witson vem com resolução 800 x 400, pode te afirmar isso porque tomei um baile pra configurar a resolução do IGO pra funcionar na minha central e a resolução que funcionou é 800 x 400.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Boa noite amigo é possivel fazer a pintura sim, procure um bom pintor, meu cliente pintou uma do cerato ficou show de bola, em relação a central com certeza não é witson , todas witson tem resolução 800x480 hd , vc ja instalou?
- DUDUC4RIO
- Membros
FSOUND,Ainda não instalei,como diferencio externamente se o aparelho é solling ou witson???
Como disse tirando o número de série que é WTS e números (creio eu que seja WITSON mesmo) também não há nada especificando que seja soling, pretendia levar amanhã na loja do Plaza Shopping pro pessoal instalar, já que pelo que o Bruno comentou a dono autorizou um desconto pra galera do C4 Clube, espero não me arrepender.
Como disse tirando o número de série que é WTS e números (creio eu que seja WITSON mesmo) também não há nada especificando que seja soling, pretendia levar amanhã na loja do Plaza Shopping pro pessoal instalar, já que pelo que o Bruno comentou a dono autorizou um desconto pra galera do C4 Clube, espero não me arrepender.
- bb.
- Membros
- Estado: SC
A maneira mais facil eh voce colocar uma foto do aparelho e da moldura com o radio ligado mostrando a interface do sistema. Assim podemos te dar uma resposta com 100% de certeza.
Quanto a pintura eh bem tranquilo fazer se voce gosta de por a mao na massa. Voce vai precisar desmontar a tela de lcd da moldura (5 parafusos pra remover a capa plastica e 4 para placa interna. Com a moldura solta lixe com lixa dagua ate remover a outra tinta por completo e obter uma superficie plana. Nao esqueca de limpar bem antes de pintar, use alcool para remover toda gordura.
Qualquer coisa se precisar de mais detalhes me wnvia um MP
Abs
Quanto a pintura eh bem tranquilo fazer se voce gosta de por a mao na massa. Voce vai precisar desmontar a tela de lcd da moldura (5 parafusos pra remover a capa plastica e 4 para placa interna. Com a moldura solta lixe com lixa dagua ate remover a outra tinta por completo e obter uma superficie plana. Nao esqueca de limpar bem antes de pintar, use alcool para remover toda gordura.
Qualquer coisa se precisar de mais detalhes me wnvia um MP
Abs
-
- Membros
Boa tarde amigo, não conheço esta outra marca mas o simples fato de ser 800x 400 , não se trata de uma WITSON, a etiqueta da central da WITSON vem com o código W2-D762CI, ( WTS) é outra coisa, posta as fotos ai para que possamos ver, vc ja conseguiu configurar o gps ?
- DUDUC4RIO
- Membros
Galera ia postar fotos, mas infelizmente ou felizmente, instalei a CM ontem e achei uma m***a, o distribuidosr me garantiu mais uma vez se tratar de uma Witson, porém quase nada funcionou,GPS Igo lento pra cacete, tava todo em inglês, consegui mudar o idioma para português, porém não tive paciencia nem pra testar se funciona, fica no starting uns 5 minutos até abrir a tela, ao digitar o endereço a medida que vc vai deigitando o nome da rua as opções de letras vão desaparecendo( como se o cpu fosse descobrir a rua que vc ia digitar) porém as opções que ele vem a oferecer de destino nenhuma das vezes era a que eu queria, o icone de IPOD veio de enfeite, pois tenho o ipod e o iphone e nenhum dos dois ele me mostrou os conteúdos do mesmo( música,videos,fotos), e ainda apareceu nas telas do ipod e iphone que o dispositivo não era compatível,símbolo da citrõen não apareceu na abertura apenas uma palavra KRONUS que deve ser o fabricante sei lá,algumas informações que tinha no cpu origiinal tipo funções em alerta, simplesmente estão em chinês, demais funções todas em inglês, escolhi o CM com TV DIGITAL porém quando recebi o produto veio tipo um módulo ou conversor pequeno (achei que a já vinha embutido na CM) e o mesmo não funcionou, ainda bati boca com o dona da loja que instalou porque o mesmo disse que ia cobrar outro serviço quando eu trouxese o conversor funcionando, sendo que o instalador disse que era só voltar na loja, ou seja perdi 150,00... leitor de USB não mostrou todas as pastas que tinha no pendrive (divido as músicas por estilo músical) e o bluetooh só dar link off, não reconheceu meu iphone, estando esse com o bluetooh ativado.
Liguei para o suporte técnico da loja ontem (sábado) o cara disse : "amigo não trabalho hoje, estou na praia se você puder ser breve eu agradeço" quase mandei ele se fuuuu... enfim liguei pra vendedora esta me tratou bem e disse que não tinha trocaria a CM pra mim, porém disse que não me interessava mais a CM enviada, disse que chegaria uma superior na quarta feira mas que custaria 2.500,00 ou seja mais 500,00 disse que se fosse melçhor aceitaria pagar o restante, agora é esperar pra ver, eu achava que tava economizando em não comprar numa loja no estacionamento do plazashopping em NIterói me ferrei..
Liguei para o suporte técnico da loja ontem (sábado) o cara disse : "amigo não trabalho hoje, estou na praia se você puder ser breve eu agradeço" quase mandei ele se fuuuu... enfim liguei pra vendedora esta me tratou bem e disse que não tinha trocaria a CM pra mim, porém disse que não me interessava mais a CM enviada, disse que chegaria uma superior na quarta feira mas que custaria 2.500,00 ou seja mais 500,00 disse que se fosse melçhor aceitaria pagar o restante, agora é esperar pra ver, eu achava que tava economizando em não comprar numa loja no estacionamento do plazashopping em NIterói me ferrei..
- bb.
- Membros
- Estado: SC
Que droga ein cara!? Diz uma coisa voce nao consegue o dinheiro de volta? Se a central nao funcionou nada mais justo. Se tiver afim voce pode importar direto da china, custa 350U$ sem impostotos, se for taxado vai pagar em torno de 1000 reais, central witson legitima.
Se quiser o contato me manda uma mp abs
Se quiser o contato me manda uma mp abs
-
- Membros
Estava muito estranho central da WITSON por 2000 reais !!
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
na verdade... nãofsoundmultimidia escreveu:Estava muito estranho central da WITSON por 2000 reais !!