Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
brunollo
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Central Caska- tela quebrada

Mensagem por brunollo »

Tinha postado o fato outro dia, mas coloquei tanto palavrão e tava tão p**o que acho que os mods tiraram o post do ar...
Minha central foi atingida nesta terça por uma mochila voadora. A mochila da minha filha, dessas de rodinha, estava no banco da frente. Em uma freada forte, a mochila foi lançada à frente e a rodinha bateu na tela da central multimídia. resultado: tela quebrada. Bom, ainda tou p**o com a história. descobri que a Caska troca a lente ou, se precisar, a tela inteira, e que isso custa de uns 300 a por volta de uns 700 reais.
Bom. Como eu estava insatisfeito com a central já há alguns meses (na verdade desde que a comprei, foi tudo muito sofrido com essa central), e aconteceu esse infortúnio, decidi trocar a central por uma Witson. Entrei em contato com o Mike da Aeroimports, ele está com a central Witson, já testada e aprovada pelo Bolfinger, com o avanço da VT digital integrada. Já pedi uma. Em breve, devo desmontar a Central Caska inteira e vou vendê-la por um preço camarada, pra quem se dispuser a consertar a tela e ter uma central por um preço barato. depois, se lembrar, posto fotos do resultado do golpe da mochila na tela.
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

bb.
Membros
Estado: SC

Re: Central Caska- tela quebrada

Mensagem por bb. »

Pelo valor da tela não compensa comprar, o mesmo se aplica a Witson. Alguns meses atras eu entrei em contato direto com a fabrica na china solicitando uma tela nova e o preço foi de 235 U$ sem frete, isso porque somente é vendido a tela e moldura junto.
Você ja comprou a nova central? Se quiser te passo o contato da china, o preço é infinitamente mais baixo.
Bob/WITSON---Car DVD Manufacturer escreveu: Hi, Bühlinger

the screen parts including gps module price is USD235.00, the shiping cost is USD85.00, so the total cost is USD320.00
Imagem

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

Caraca meu, que zica... Como você mesmo comentou, essa central sua só deu dor de cabeça desde o começo. Eu comprei a Witson que tava no carro do Bold e to curtindo sem stress... vai firme que vai ficar satisfeito... Só um alerta pra não ter decepção depois: o carregamento inicial é meio lento mesmo. Mas depois que carregou o sistema fica show. O ideal é que o sistema tivesse um tipo de hibernação, mas infelizmente não tem, então cada vez que inicia o sistema, reinicializa todo os sistema...
Imagem

brunollo
Membros

Mensagem por brunollo »

Cyro, se demorar só na hora de ligar e depois funcionar beleza, tou feliz.

desordeiro
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por desordeiro »

....
Editado pela última vez por desordeiro em 27 Mar 2011, 16:48, em um total de 1 vez.

brunollo
Membros

Mensagem por brunollo »

Desordeiro, ainda não defini o que vou fazer com a central Caska inteira. Talvez a conserte e venda aqui no C4C, Talvez a venda sem consertar. Se eu for consertar, vou enviá-la para a Caska. Incusive já entrei em contato com eles e eles identificaram pelo SN que a minha central possui um sistema operacional muito antigo e cheio de bugs. Por isso, eles vão fazer o upgrade para o sistema operacional mais novo. Agora, o que eu não vou fazer é desmanchar a central e vendê-la por partes. Isso a faria perder valor e eu nunca iria conseguir vender algumas partes. Abs!

desordeiro
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por desordeiro »

....
Editado pela última vez por desordeiro em 27 Mar 2011, 16:47, em um total de 1 vez.

brunollo
Membros

Mensagem por brunollo »

Tá certo. Quem tem boca vai à Roma.

fsoundmultimidia
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por fsoundmultimidia »

Atenção a WITSON não fabrica centrais com tv digital integrada, estava em teste para o NEW CIVIC mas nada feito !!

brunollo
Membros

Mensagem por brunollo »

VAleu, Fsound. Vou conferir.

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”