- brunollo
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
[VENDO] Rodas aro 18: Preço mais baixo e condições especiais
-Vendo rodas Noova NV 12 Silver Diamond aro 18, multifuros (4x100 e 4x108), offset 40. Novas, foram compradas para serem colocadas no meu VTR, ficaram um tempo no Vectra depois nele, tirei pois comprei as ATACAMAS pra usar com os pneus que eu tenho... São muito bonitas e visualmente ficam enormes no carro, pois o desenho delas as faz parecer maiores - tem nego que me perguntava se era 20... o acabamento diamantado é bem brilhante mas não é cheguei como o cromado. E é fácil de manter: basta encerar o verniz da roda com cera de vez em quando que fica com um brilho espetacular.
Não tomaram passe, não amassaram, uma possui pequenas marcas de chave de roda (borracheiro é um bicho filhodaputa, e o pior, essas marcas apareceram na Citro quando fui montar as ATACAMAS. Lá eles também me rasgaram um pneu.). Acompanha jogo de alargadores de 6mm para Citro e logotipos Citro já aplicados.
Fotos da roda no carro:
BAIXEI O PREÇO: Valor: R$1400,00 pra vender rápido, sem choro. Não tenho mais onde guardá-las!!! Nenhum dono de VTR vai querer colocar, não? Elas são lindas!
Telefone pra contato: 61-8456-8312
e-mail: brunoangrisano@gmail.com
Não tomaram passe, não amassaram, uma possui pequenas marcas de chave de roda (borracheiro é um bicho filhodaputa, e o pior, essas marcas apareceram na Citro quando fui montar as ATACAMAS. Lá eles também me rasgaram um pneu.). Acompanha jogo de alargadores de 6mm para Citro e logotipos Citro já aplicados.
Fotos da roda no carro:
BAIXEI O PREÇO: Valor: R$1400,00 pra vender rápido, sem choro. Não tenho mais onde guardá-las!!! Nenhum dono de VTR vai querer colocar, não? Elas são lindas!
Telefone pra contato: 61-8456-8312
e-mail: brunoangrisano@gmail.com
Editado pela última vez por brunollo em 10 Mar 2011, 14:20, em um total de 3 vezes.
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: [VENDO] Rodas aro 18
sou apaixonado por essas rodas....brunolo....já pensou o C2 com esses rodas o pessoal vai falar que é aro 22
hehehehehe
mas boa sorte na venda delas, ainda mais com um desconto desses de 500,00 para socios.....boa oportunidade.
abraço
hehehehehe
mas boa sorte na venda delas, ainda mais com um desconto desses de 500,00 para socios.....boa oportunidade.
abraço
- brunollo
- Membros
Obrigado Bicudo! Nos pallas deve ficar mais linda ainda! No Vectra dava uma cara de carro de patrão TOTAL! Sem falar que dá pra usar um 215/45R18 ou 225/40R18, que protegem mais a roda e o pneu. Pra quem comprar as rodas, tenho o contato para pneus mais baratos.
-
- Membros
- Estado: SP
Brunollo parabéns pelas redondas são bonitas msmo!
Mas o q me interessou fou o adesivo da Citro....onde conseguiu?
Vlw
abrxx!
Mas o q me interessou fou o adesivo da Citro....onde conseguiu?
Vlw
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
- brunollo
- Membros
Esses eu tive que encomendar... são os únicos com 7cm! MAs se vc gostou eu te vendo, uai. R$ 500,00 cada um e vc ainda ganha as rodas que estão coladas neles!
- brunollo
- Membros
gente, descobri que tenho um jogo de parafusos específico para essas rodas, com o tamanho certinho para os Citröen. Esses 16 parafusos também vão com as rodas. Abraços!
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
AVISO MODERAÇÃO:
Tópico destrancado a pedido do vendedor.
Tópico destrancado a pedido do vendedor.
- brunollo
- Membros
Re: [VENDO] Rodas aro 18: Preço mais baixo e condições especiais
UP PRA GALERA CURTIR AS NOVAS CONDIÇÕES DE VENDA.
Boa tarde amigo,
enviei um e-mail para o endereço informado no anuncio e aguardo resposta.
Att,
Gabriel Zaiden
enviei um e-mail para o endereço informado no anuncio e aguardo resposta.
Att,
Gabriel Zaiden
- brunollo
- Membros
E-mail com o valor do frete enviado, Gabriel! Abs!