spriteco escreveu:Olá.
1 - Qual o modelo original da lâmpada do Pallas?
2 - As lâmpadas de LED são mais estéticas, por mais que tenha 68LEDS não vai iluminar como uma lâmpada normal.
Tenho aqui em casa uma H7 com 68LEDS e é somente para estética pois não vai muito longe o facho.
abracos
Entendi....era isso que eu queria saber mesmo mas acho que seja uma soluçao sim...para o pessoal que quer mudar as luzes do carros para xenon ou para lampada super branca (cristal vision ou diamiont) pode alter a lampada original que vem no neblina de 24W (amarela) por essas de led, nao vai ter ganho em potencia de luz...mas vai ter uma estetica melhor ja que a luz do led é super branca.
temos um topico aqui que o pessoa tá trocando todo o conjunto do farol de neblina e algums por incrivel que possa ser é por estetica entao ficaria muito mais facil so trocar as lampadas originais por led`s com varios SND já achei ate de 120SND.
Outro detalhe super importante e vc que lida diariamente com led`s pode nos responder....sobre o calor emanado
dessas lampadas de Led com varios SND seria igual ou maior do que as lampada comun?????
Os farois de Neblina Novos sao feito todo de plastico e acrilico entao é muito importante a temperatura dos led`s já que o pessoal esta trocando todo o comjunto por causa disso os antigos sao mais profundos e possuem vidro em vez de acrilico.
o topico é esse:
viewtopic.php?f=20&t=4664
continuo interessado nesses led`s veja para min quanto ficaria um par.
Obrigado