Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
TiagoCanada
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

LEVE ESTALO NO ACELERADOR

Mensagem por TiagoCanada »

Logo quando ligo meu carro e começo a circular sinto um sutil estalo no acelerador. Como o carro tem apenas 9dias não sei dizer se isso é comum. E ai? alguem sabe responder?

abç,
Tiago

betobarreto
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Re: LEVE ESTALO NO ACELERADOR

Mensagem por betobarreto »

TiagoCanada escreveu:Logo quando ligo meu carro e começo a circular sinto um sutil estalo no acelerador. Como o carro tem apenas 9dias não sei dizer se isso é comum. E ai? alguem sabe responder?

abç,
Tiago
Amigo este tipo de coisa costuma acontecer comigo aki em minas mas creio que seja pela diferença de temperatura, Tipo: Como na região aqui onde eu moro faz bastante frio, e moro num condominio fechado todo de calçamento de pedras, as vezes quando saio com o carro pela manha bem cedo quando a temperatura ambiente ainda esta bem baixa eu escuto alguns barulhos e estalos no carro que normalmente quando volto para casa no calor do dia não acontece.

Conversando com um amigo de uma concessionária ele me disse que isso é normal já que no frio as peças tendem a encolher fazendo com que se crie pequenas folgas de onde surgem os barulhos, mas que com o passar do dia e mesmo com o aquecimento normal do carro essas peças vão se expandindo e este barulho para ou diminui. Inclusive esse amigo que trabalha em uma concessionária GM aqui de minha cidade relatou que no inverno o que mais da na oficina lá é gente reclamando que o painel esta batendo e coisa e tal, mas que quando vão olhar esta tudo normal, que eles até já sabem que é isso. O problema é o cliente acreditar que essa não é mais uma das desculpas que eles dao para não fazer nada no carro...rs

De qualquer forma como o carro esta na garantia, não custa (e não custa mesmo..rss) dar uma passada na CSS e pedir para darem uma lubrificada e ver se não tem anda de errado.

abç

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”