Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Homem de preto
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Pelicula de proteção solar no parabrisa do C4 PALLAS

Mensagem por Homem de preto »

Olá pessoal,

Gostaria de saber dos colegas que são donos do C4PALLAS ou hatch, se os mesmos colocaram pelicula de proteção solar no vidro dianteiro.
Eu gostaria de colocar, mas fui informado na concessionária que não poderia instalar devido o computador de bordo que poderia ser danificado na istalação.
O que os colegas acham? vcs colocaram, deu algum tipo de problema?

El Guapo
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Re: Pelicula de proteção solar no parabrisa do C4 PALLAS

Mensagem por El Guapo »

Eu acho que estão te enrolando......computador de bordo danificado ? o cara poderia ter arrumado uma desculpa melhor.

Nico
Moderador
Estado: BA
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Nico »

Guri,

O pessoal não gosta de instalar insufilm no vidro dianteiro dos carros, pois existe um risco muito grande de trincá-lo no momento da instalação. Ainda mias no C4 que o vidro é relativamente grande. Já tivemos casos aqui no fórum de usuarios que tiveram o problema.

Não creio que afete em nada no funcionamento do CB.

O que pode acontecer, dependendo da versão do carro, é algum comprometimento da ativação automática do limpador de parabrisas. Mas isso é puro achometro. Não tenho nenhum embasamento técnico.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

Imagem

murgolindo
Membros
Estado: SP

Mensagem por murgolindo »

Os instaladores também tem medo de deixar escorrer água para dentro do painel, e danificar a parte eletrica!
C4 VT[color=#FF0000]R[/color]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R

[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]

rsbuz
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por rsbuz »

Aqui na cidade de SLZ apenas 01 instalador faz o serviço. E o cara cobra algo em torno de R$ 100 (apenas na frente)Os demais se recusam e dizem que já aconteceu de trincar o parabrisa dos C4. E olha que a cidade é extremamente quente e pede, sem dúvida, uma proteção a mais.
Eu, por exemplo, ainda não coloquei com medo que aconteça esse problema.
Abs.
[color=#0000FF][b]C4 2.0 Exclusive BVA + Pack Tech + Chrome Fog Lights + Side and Rear Steel Trims + Multimedia + GPS + Rear Camera[/b][/color]

germaano
Membros
Estado: RS

Mensagem por germaano »

instalei essa semana no vidro da frente, na propria Citroen, e hoje fui la trocar, pois o acabamento bem embaixo ficou horrivel, visto que o vidro do VTR eh muito inclinado, mas agora ficou show!
nos lugares onde poderia entrar o sabao, qe ele usa pra limpar e umidecer o film, simplesmente protegeu com um plastico e fita.. custou R$ 100,00 a instalacao.

abss
[b]C4 VTR[/b] - Prata - Resolfen 17", Toyo 225/45 - Eibach ProKit - Xenon Direcional + Milhas - Aerofolio - Filtro Intake K&N - Central Multimidia - Bancos em Couro - Pedaleiras e Manopla em Aco escovado

alvarovix
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por alvarovix »

Vitor, este assunto já foi debatido inúmeras vezes por aqui. Antes de postar, faça uma busca rápida, usando o botão "Busca", situado no alto da página, a direita.

search.php?keywords=%2Bpelicula+%2Bpara ... bmit=Busca

Se vc procurar, vai achar vários Tópicos falando sobre isso.

Ah, e me falaram a mesma coisa na CCS de Vitória, sobre queimar o computador de bordo.... mas tem vários relatos de pessoas aqui do fórum que colocaram.
Abraço, Alvaro .·.

[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078

[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais”