Passei por isso semana passada. Andei de Guincho com o mesmo carro no segundo dia. O meu era problema no Bico-Injetor. Trocaram o bico e dai ele voltou a funcionar. Também vale a pena conferir o alinhamento, o meu veio completamente desalinhado, levei na citroen depois de uma semana, reclamei e eles alinharam pra mim.
Tbm fiquei muito triste
com a citroen Brasil.
abç,
Tiago
-
- Membros
- Mensagens: 18
- Registrado em: 01 Dez 2010, 14:48
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
-
- Membros
- Mensagens: 29
- Registrado em: 17 Nov 2010, 23:09
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
- Localização: Curitiba / PR
Re: Carro morrendo com 320km
Atualizando:
Peguei o carro no sábado pela manhã (11/12). Pela ordem de serviço consta:
1) Veículo morrendo. Sensor de rotação com conector com mal contato. Conectado sensor de rotação.
2) Passado aparaelho. Apagado anomalia anti-poluição, feito telecarregamento e inicialização dos autos adaptativos.
(o português é por conta do técnico).
Rodei no fim de semana aprox. 40 km, sem problema algum. Pela primeira vez com passageiros no banco de trás, percebeu-se que o difusor de ar traseiro não estava funcionando e a ventarola estava quebrada (estava voltando quando girava para direcionar o ar para outro lado).
Hoje, às 11h30m, estava saindo do DETRAN para ver a documentação do carro e o emplacamento e, adivinhem, pisca o problema no computador de bordo de "defeito no sistema de anti-poluição" novamente, e o carro perde potência. Tive que encostar. Pelo menos dessa vez na terceira tentativa o carro funcionou e fui direto pra concessionária (Boulevard, de Curitiba/PR).
Chegando na concessionária, deixei o carro na frente da oficina e disse que o problema retornou. A funcionária pediu para eu colocar o carro dentro da oficina e, que ótimo: o carro não ligava! Não dava ignição... no máximo acendia as luzes e, quando girava para dar a partida, silêncio total.
Estou procurando já um advogado para ver o que é possível fazer mas, eu que sonhei em ter um C4 há 3 anos quando não tinha um p**o no bolso, acho que não voltarei para um Citröen tão cedo.
Abraços!
Peguei o carro no sábado pela manhã (11/12). Pela ordem de serviço consta:
1) Veículo morrendo. Sensor de rotação com conector com mal contato. Conectado sensor de rotação.
2) Passado aparaelho. Apagado anomalia anti-poluição, feito telecarregamento e inicialização dos autos adaptativos.
(o português é por conta do técnico).
Rodei no fim de semana aprox. 40 km, sem problema algum. Pela primeira vez com passageiros no banco de trás, percebeu-se que o difusor de ar traseiro não estava funcionando e a ventarola estava quebrada (estava voltando quando girava para direcionar o ar para outro lado).
Hoje, às 11h30m, estava saindo do DETRAN para ver a documentação do carro e o emplacamento e, adivinhem, pisca o problema no computador de bordo de "defeito no sistema de anti-poluição" novamente, e o carro perde potência. Tive que encostar. Pelo menos dessa vez na terceira tentativa o carro funcionou e fui direto pra concessionária (Boulevard, de Curitiba/PR).
Chegando na concessionária, deixei o carro na frente da oficina e disse que o problema retornou. A funcionária pediu para eu colocar o carro dentro da oficina e, que ótimo: o carro não ligava! Não dava ignição... no máximo acendia as luzes e, quando girava para dar a partida, silêncio total.
Estou procurando já um advogado para ver o que é possível fazer mas, eu que sonhei em ter um C4 há 3 anos quando não tinha um p**o no bolso, acho que não voltarei para um Citröen tão cedo.
Abraços!
-
- Membros
- Mensagens: 553
- Registrado em: 07 Mai 2010, 16:08
- Estado: DF
- Cidade: Brasília
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Re: Carro morrendo com 320km
"Sistema de anti-poluição" é algum problema com a sonda Lambda, não o sensor de rotação.
PatrickKoba escreveu:Atualizando:
Peguei o carro no sábado pela manhã (11/12). Pela ordem de serviço consta:
1) Veículo morrendo. Sensor de rotação com conector com mal contato. Conectado sensor de rotação.
2) Passado aparaelho. Apagado anomalia anti-poluição, feito telecarregamento e inicialização dos autos adaptativos.
(o português é por conta do técnico).
Rodei no fim de semana aprox. 40 km, sem problema algum. Pela primeira vez com passageiros no banco de trás, percebeu-se que o difusor de ar traseiro não estava funcionando e a ventarola estava quebrada (estava voltando quando girava para direcionar o ar para outro lado).
Hoje, às 11h30m, estava saindo do DETRAN para ver a documentação do carro e o emplacamento e, adivinhem, pisca o problema no computador de bordo de "defeito no sistema de anti-poluição" novamente, e o carro perde potência. Tive que encostar. Pelo menos dessa vez na terceira tentativa o carro funcionou e fui direto pra concessionária (Boulevard, de Curitiba/PR).
Chegando na concessionária, deixei o carro na frente da oficina e disse que o problema retornou. A funcionária pediu para eu colocar o carro dentro da oficina e, que ótimo: o carro não ligava! Não dava ignição... no máximo acendia as luzes e, quando girava para dar a partida, silêncio total.
Estou procurando já um advogado para ver o que é possível fazer mas, eu que sonhei em ter um C4 há 3 anos quando não tinha um p**o no bolso, acho que não voltarei para um Citröen tão cedo.
Abraços!