Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
tiagomorelato
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

APAGOU + MENSAGEM ESP

Mensagem por tiagomorelato »

Boa Noite, tenho um C4 Palla Exclusive 2008, durante um deslocamento pequeno e sem pressa, ao tranpor um quebra-mola, o motor apagou, apareceu no computador de bordo "ESP", o motor de partida gira mas o motor não pega e ainda ficou um cheiro forte de gasolina no interior do carro.
Alguem sabe o que o pode ter acontecido???
Se alguem souber me ajuda,o carro tá na estacionado na rua e onde eu moro não tem concecionária da Citroën!!!
Obrigado, Tiago Morelato.

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Re: APAGOU + MENSAGEM ESP

Mensagem por fabio_sd »

Caro tiagomorelato,

Seu primeiro post no C4Clube deve ser a sua apresentação. Favor passar na seção "Novos Membros". Tópico trancado temporariamente.

Obrigado,

Fabio.
Fabio_SD

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

Apresentação feita, topico destrancado.
Fabio_SD

fmiglior
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por fmiglior »

De uma olhada no computador de bordo, na parte onde ele mostra os itens se acusa alguma falha.
Experimenta desligar os pólos da bateria do carro por um tempo para fazer um reset nele.
Alguém sabe se o C4 tem aquele dispositivo a corta o combustível em caso de acidente? Se o tranço da valeta poderia aciona-lo?
EX C4 VTR

fernandotsi
Membros

Mensagem por fernandotsi »

Bom, eu sei que o ESP é o Eletronic Stability Program, programa de estabilidade eletrônica, acho que não tem muito haver com o fato de o carro ter apagado, pode ter sido um efeito secundário desse desligamento. Desligar a bateria e tentar reiniciar ele poderia ser uma solução. Eu não tenho um automático, mas aqui um dos tópicos mais comentados é justamente sobre o C4 pallas que desliga sem mais nem menos. Abraços e sucesso!
C4 VTR Preto v.1.01

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Adoro ler esses topicos, o cara vem relata o problema, a gente orienta discute e ele se volta para ler alguma coisa nem fala nada nem um Obrigadinho e muito menos qual foi o problema a soluçao acho que de Dezembro ate hoje deu tempo...né.

Abraços (tiagomorelato) e um bom ano novo para vc.

Pedro H
Membros
Estado: RJ

Mensagem por Pedro H »

Uma vez eu dei pane seca com o VTR e aconteceu isso: Acendeu o ESP e depois morreu por motivos óbvios.
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”