Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
nicastrosk8
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Contato:

Re: Em breve chega +1... Duvidas e demais informaçoes...

Mensagem por nicastrosk8 »

rodrigoc4sport escreveu:Pessoa, estou com mais algumas duvidas....Se puderem me ajudar...

A responsável do acessórios me ligou oferecendo insulfilm (caríssimo), tapetes de carpetes originais Citroen ( Isso mesmo, eu nao ganhei nada, estão me vendendo o original da Citroen, que consta no Catálogo)... e ainda me ofereceu o alarme com acionamento automático dos vidros na chave, juntamente com sensor de presença...

Porém, sobre esse fechamento dos vidros na chave, li aki no Forum que basta segurarmos o botão da chave cerca de 2~3 seg que além de travar as portas, o vidro fecha automaticamente... Isso vale pro C4 Htc Sport Manual? Pq a menina do acessórios me garantiu que apenas o Grand Picasso tem isso de fábrica.... Ela me informou que o carro apenas fecha as travas na chave, e tem alarme sonoro, porém o vidro nao sobe... De acordo com ela, o C4 htc tb nao vem com sensor de presença instalado dentro do carro....

Procede tais informações?

Abraços!
posso estar falando besteira... e se o for, provavelmente me corrigirão rapidamente! srsrsr
estou passando com base nas informações que a menina dos acessórios me passou quando peguei meu carro, justamente um c4 htc sport bvm.
Segundo ela, o negócio é o seguinte, tem sim a trava com acionamento pela chave. mas os vidros e o sensor somente comprando como acessório, e é essa paulada que vc já sabe! kkkkkk paguei por já estar no inferno mesmo, melhor abraçar logo o capeta e não ter que ficar mexendo por ai.

abs.

rodrigoc4sport
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por rodrigoc4sport »

posso estar falando besteira... e se o for, provavelmente me corrigirão rapidamente! srsrsr
estou passando com base nas informações que a menina dos acessórios me passou quando peguei meu carro, justamente um c4 htc sport bvm.
Segundo ela, o negócio é o seguinte, tem sim a trava com acionamento pela chave. mas os vidros e o sensor somente comprando como acessório, e é essa paulada que vc já sabe! kkkkkk paguei por já estar no inferno mesmo, melhor abraçar logo o capeta e não ter que ficar mexendo por ai.

abs.
Né Possivel...A paulada é 450 conto.... Alguem ai me ajuda e diga que isso nao é verdade... Todos que têem esse vidro subindo automaticamente pelo controle da chave pagaram isso?

#népossivel!!!!

mitvix
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Grand Picasso
Contato:

Mensagem por mitvix »

+1 ponto pro VTR....
Nele isso é de série...

Fico pensando no porque da Citroen ter parado de trazer este carro... realmente, os novos citroens só fizeram baixar a sua qualidade... não só os citroen, mas praticamente todos os demais carros... com a ordem de baratear processos, a órdem é baixar a qualidade no que for possível!
Imagem
A família cresceu!!!"

rodrigoc4sport
Membros

Algum dono de C4 Hatch sport BVM, manifeste-se por favor....srrsrsrsrsrs

hermanitow
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por hermanitow »

Rodrigo, tens razão, pra mim havia ficado clara a questão da mudança, mas te devo desculpas pela resposta não cordial.
Se serve como ajuda, deves testar o fato do fechamento dos vidros; não recordo no Sport, mas fiquei 3 dias com o test drive 1.6 e ele fechava automático na chave, a qual também acendia os faróis por botão específico.

Abraço,

rodrigoc4sport
Membros

hermanitow escreveu:Rodrigo, tens razão, pra mim havia ficado clara a questão da mudança, mas te devo desculpas pela resposta não cordial.
Se serve como ajuda, deves testar o fato do fechamento dos vidros; não recordo no Sport, mas fiquei 3 dias com o test drive 1.6 e ele fechava automático na chave, a qual também acendia os faróis por botão específico.

Abraço,

Nao esquenta cara.... Pow, mas o carro do Test Drive nao pode servir de referencia, pois a ccs pode ter instalado o módulo...

O NEGOCIO É VER QUEM TEM O SPORT MANUAL AKI e SABER SE PRECISOU INSTALAR O MODULO DE LEVANTAMENTO DOS VIDROS, OU VEIO DE SÉRIE!

Vlw!
Editado pela última vez por rodrigoc4sport em 14 Dez 2010, 09:50, em um total de 1 vez.

mendes-jr
Membros

Mensagem por mendes-jr »

rodrigoc4sport escreveu:Algum dono de C4 Hatch sport BVM, manifeste-se por favor....srrsrsrsrsrs
O meu é...Sport BVM e veio de série! Basta apertar e segurar o batão de travamento das portas que os vidros fecham...se só apertar eles não sobem, só travam as portas!

rdomingues
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por rdomingues »

O meu é BVA, não tem alarme, mas segurando o botão do fechamento das portas, os 4 vidros sobem automaticamente. Abs

rodrigoc4sport
Membros

Bom, parece que a coisa ta melhorando... Se subir os vidros pressionando por 2~3 seg ja ta bom demais...

ricardogorgulho
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por ricardogorgulho »

Digo mais!
O meu é BVA... tem o alarme! E mesmo assim preciso segurar o botão por 2 segundos pra subir os vidros!!! Coisa que ele já fazia antes de solocar o alarme!
Não coloca essa porcaria de alarme não! Eu acho q vou tirar o do meu! É uma caca!!! E o sensor de presença nem funciona!!!
Deve ser algum defeito!
Vou levar na CCS pra dar uma olhada!
[img]http://pitstopbrasil.files.wordpress.com/2008/10/c4-hatch-1.jpg[/img]

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”