- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: Xuning
Ainda vai dar problema esse tópico...Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
- rguimaraes
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
Concordo! Não foi essa a intenção quando o abri....
Sugiro que o moderador apague ele.
Abraços,
Ricardo
Sugiro que o moderador apague ele.
Abraços,
Ricardo
-
- Membros
Minha intenção era contribuir com o tópico, achei esse "carro" diferente, tipo um transformers mais se é de alguém do Clube é melhor fechar antes que ele leia e se sinta ofendido por acharem sua criação.
Alias como dizem "Google é meu pastor e nenhum xunning fugira"
Abraço.
Alias como dizem "Google é meu pastor e nenhum xunning fugira"
Abraço.
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
Pra mim gosto é gosto e não se discute....tem algumas fotos engraçados postadas aqui que vale a pena dar risada...porque é pura criatividade brasileira adaptando frente de um veíclo X em outro Y, etc.... agora partir pra ironia com o colega do 206 já acho falta de educação..Quando vc modifica um carro ao seu gosto (tuning) corre risco de alguém achar feio, mas quem modifica está ciente disso...como tem muita gente que acha o C4 VTR feio por causa de sua traseira...Agora chamar de carro (entre aspas), chamar de aquário....é uma falta de educação com o nosso companheiro de clube...Abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
X2!!!!VTR2008 escreveu:Pra mim gosto é gosto e não se discute....tem algumas fotos engraçados postadas aqui que vale a pena dar risada...porque é pura criatividade brasileira adaptando frente de um veíclo X em outro Y, etc.... agora partir pra ironia com o colega do 206 já acho falta de educação..Quando vc modifica um carro ao seu gosto (tuning) corre risco de alguém achar feio, mas quem modifica está ciente disso...como tem muita gente que acha o C4 VTR feio por causa de sua traseira...Agora chamar de carro (entre aspas), chamar de aquário....é uma falta de educação com o nosso companheiro de clube...Abraço
- rguimaraes
- Membros
- Contato:
Este tópico está criando uma situação constrangedora....
Daqui a pouco sai briga....rs
Sugiro ao moderador fechá-lo/apagá-lo imediatamente.
Abraços,
Ricardo
Daqui a pouco sai briga....rs
Sugiro ao moderador fechá-lo/apagá-lo imediatamente.
Abraços,
Ricardo
-
- Membros
- Estado: SP
Nao vou falar nada porq cada um tem uma opinião.
Foi como eu disse lá atrás q esse tipo de topico era perigoso e eu mesmo acabei sendo vítima .
Sim o pug é meu e as fotos foram logo depois q eu peguei o carro de uma oficina q prestou um mau serviço. o krro está longe do q eu idealizei pra ele e já está todo desmontado fazendo os acertos dos parachoques e pintura q ficaram uma m***a.
Pra quem perguntou, o skywindow ficou abaixo da linha do teto original sim. Esse trabalho ficou realmente bem executado e nao chove, no alaga, não acumula água pois o proprio skywindow tem canaletas de vazão e nem range ao passar em lombadas.
Pra quem nao gostou, respeito opiniões respeitosas e desafio alguém q seja apaixonado por algum modelo fazer algo q o deixe realmente diferente, seja lá o q for. Portanto duvido de quem tira sarro e q tenha culhao de fazer um aquario desses... Esses no máximo poem roda 17, spoiler e xenon e acham q tão na onda tuning. Foi como disse na primeira página, basta q as opiniões sejam respeitadas até pq, nunca se sabe quem está lendo.
O krro do jeito que está já despertou interesse em exposiçao como o Xtreme desse ano, não foi pro salao do automovel desse ano pq o serviço nos parachoques ficaram uma m***a (iria ser exposto fechado num estande de uma marca q nao preciso dizer aqui) já foi alvo de varios convites do jornal do carro para reportagens, e já tenho convite pra me associar a uma grande loja de tuning para ser capa da Fullpower (que nao o farei pq a proposta era dizer q o carro foi inteiramente executado por essa loja, qdo nao foi)... Nao sou patrocinado por ninguém e tudo q está sendo feito no carro está saindo do meu bolso. Entao comentários e brincadeiras deizendo q o carro só ficara pronto qdo sair o 209 tb nao ligo.
Então certos comentários realmente nao me atingem. Cada um tem o direito de achar o que quiser e quem faz esse tipo de brincadeira está sujeito a esse tipo de comentários maldosos e muitos até invejosos.
Por mim não precisa fechar tópico nenhum, contanto que as opiniões mantenham um nível de respeito. Afinal gosto é q nem bunda e graças a Deus, cada um tem a sua.
ABS
Foi como eu disse lá atrás q esse tipo de topico era perigoso e eu mesmo acabei sendo vítima .
Sim o pug é meu e as fotos foram logo depois q eu peguei o carro de uma oficina q prestou um mau serviço. o krro está longe do q eu idealizei pra ele e já está todo desmontado fazendo os acertos dos parachoques e pintura q ficaram uma m***a.
Pra quem perguntou, o skywindow ficou abaixo da linha do teto original sim. Esse trabalho ficou realmente bem executado e nao chove, no alaga, não acumula água pois o proprio skywindow tem canaletas de vazão e nem range ao passar em lombadas.
Pra quem nao gostou, respeito opiniões respeitosas e desafio alguém q seja apaixonado por algum modelo fazer algo q o deixe realmente diferente, seja lá o q for. Portanto duvido de quem tira sarro e q tenha culhao de fazer um aquario desses... Esses no máximo poem roda 17, spoiler e xenon e acham q tão na onda tuning. Foi como disse na primeira página, basta q as opiniões sejam respeitadas até pq, nunca se sabe quem está lendo.
O krro do jeito que está já despertou interesse em exposiçao como o Xtreme desse ano, não foi pro salao do automovel desse ano pq o serviço nos parachoques ficaram uma m***a (iria ser exposto fechado num estande de uma marca q nao preciso dizer aqui) já foi alvo de varios convites do jornal do carro para reportagens, e já tenho convite pra me associar a uma grande loja de tuning para ser capa da Fullpower (que nao o farei pq a proposta era dizer q o carro foi inteiramente executado por essa loja, qdo nao foi)... Nao sou patrocinado por ninguém e tudo q está sendo feito no carro está saindo do meu bolso. Entao comentários e brincadeiras deizendo q o carro só ficara pronto qdo sair o 209 tb nao ligo.
Então certos comentários realmente nao me atingem. Cada um tem o direito de achar o que quiser e quem faz esse tipo de brincadeira está sujeito a esse tipo de comentários maldosos e muitos até invejosos.
Por mim não precisa fechar tópico nenhum, contanto que as opiniões mantenham um nível de respeito. Afinal gosto é q nem bunda e graças a Deus, cada um tem a sua.
ABS
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Valeu FrEaKa.
Vc foi mt elegante na sua resposta. Está de parabéns pela lucidez e tolerância que demonstrou. Sua iniciativa de não aceitar a provocação acabou com qualquer situação desagradável que poderia acontecer no tópico. Acho que os comentários feitos por alguns companheiros, expressaram apenas suas opiniões, e não tiveram a intenção de atingi-lo, já que nenhum deles sabia que o carro pertencia a vc. Eu até poderia trancar o tópico, se vc quizesse. Mas como vc não demonstrou o desejo que isto fosse feito, acho melhor que fique aberto, para que possamos tirar proveito da lição que todos recebemos de vc.
Abs
Vc foi mt elegante na sua resposta. Está de parabéns pela lucidez e tolerância que demonstrou. Sua iniciativa de não aceitar a provocação acabou com qualquer situação desagradável que poderia acontecer no tópico. Acho que os comentários feitos por alguns companheiros, expressaram apenas suas opiniões, e não tiveram a intenção de atingi-lo, já que nenhum deles sabia que o carro pertencia a vc. Eu até poderia trancar o tópico, se vc quizesse. Mas como vc não demonstrou o desejo que isto fosse feito, acho melhor que fique aberto, para que possamos tirar proveito da lição que todos recebemos de vc.
Abs
Bruno Figueiredo.
FrEaKaZoiD, obrigado pela resposta sobre o Sky. Agora, você poderia me dar mais detalhes do carro, como a mecânica dele e postar umas fotos atualizadas??
Obrigado!
Obrigado!
Fiat Stilo 1.8 16V
- rguimaraes
- Membros
- Contato:
Já que aparentemente o problema foi resolvido, vou postar mais algumas fotos...rs
Vejam esse Opala
Acho que é de exposição. Não consegui identificar como abre a porta e se ele tem ou não um parabrisa.
Vejam esse Opala
Acho que é de exposição. Não consegui identificar como abre a porta e se ele tem ou não um parabrisa.