- Carlos Foltran
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Problema em tocar CD em modo ALEATÓRIO
Estou a 2 meses com um C4 Exclusiv Sport 2.0 2010/2011 e tenho percebido um problema no som, que não tinha no VTR (2006/2007): as músicas quando tocadas em ordem aleatória (shuffle ou random), repetem uma mesma sequência, sem tocar todas as músicas do CD (MP3, pelo menos).
Exemplo: tenho um CD com aproximadamente 180 músicas, qdo coloco no aleatório ele começa a repetir a sequência aleatória depois de umas 20 músicas e não toca as outras do CD.
Tb percebi que num momento marquei para repetir uma música e ele ignorou, pulou pra próxima, mas tb não testei mto esta característica.
Alguém já percebeu isso??? Tem alguma altualização ou algo do gênero???
Exemplo: tenho um CD com aproximadamente 180 músicas, qdo coloco no aleatório ele começa a repetir a sequência aleatória depois de umas 20 músicas e não toca as outras do CD.
Tb percebi que num momento marquei para repetir uma música e ele ignorou, pulou pra próxima, mas tb não testei mto esta característica.
Alguém já percebeu isso??? Tem alguma altualização ou algo do gênero???
C4 Exclusiv Sport 2.0 Manual RED 10/11
Cuiabá/MT
Cuiabá/MT
- rgti
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Re: Problema em tocar CD em modo ALEATÓRIO
Ele nao está fazendo o aleatório só do album nao? Esse seu CD está dividido em pastas?
- Carlos Foltran
- Membros
Não o CD não está dividido em pastas.rgti escreveu:Ele nao está fazendo o aleatório só do album nao? Esse seu CD está dividido em pastas?
Percebi tb, sem muito teste, que se você coloca o CD (pelo menos o que estou ouvindo) e põe em aleatório, ele começa a tocar pela música X, se vc retira o CD e recoloca novamente e põe novamente no aleatório ele começa a tocar pela mesma música X, ou seja ele deveria reiniciar a sequência aleatória (comum pra que é programador) para cada vez que vc comutar em aleatório ou normal ou qdo trocar de CD (como todos fazem).
Confirmei tb, que o modo REPETIR faixa não funciona no meu, ele simplesmente ignora esta função e muda pra próxima música, seja normal ou aleatória; mas ainda irei testar mais.
Lembrando que no VTR que eu tinha td isso funcionando normal.
Cuiabá/MT
Cuiabá/MT
- Carlos Foltran
- Membros
....
Editado pela última vez por Carlos Foltran em 28 Mar 2011, 08:33, em um total de 2 vezes.
Cuiabá/MT
Cuiabá/MT
-
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Acho que um bom teste seria colocar um Cd de áudio normal..... O que acha?
Como estão os Id3 das suas músicas? Preenchidos? Fico com a sensação q tem algo a ver com a codificação do mp3....
Como estão os Id3 das suas músicas? Preenchidos? Fico com a sensação q tem algo a ver com a codificação do mp3....
Abraço, Alvaro .·.
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078
[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078
[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]
- Carlos Foltran
- Membros
Vou testar mais e posto aqui, com CD de aúdio e MP3.alvarovix escreveu:Acho que um bom teste seria colocar um Cd de áudio normal..... O que acha?
Mas os CDs de MP3 estão com os Ids preenchidos, acredito ser um problema mesmo do software do som.
Abraços.
Cuiabá/MT
Cuiabá/MT
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
nao consegui fazer tocar música no aleatório ainda. como se faz?
a propósito, montei um cd a partir do iTunes e ele não consegue ler direito acima da música de nr 85, passo pra seguinte e ele toca um pouco e do nada desliga o cd e volta para rádio.
Alguém já viu isso?
a propósito, montei um cd a partir do iTunes e ele não consegue ler direito acima da música de nr 85, passo pra seguinte e ele toca um pouco e do nada desliga o cd e volta para rádio.
Alguém já viu isso?
Xenon H7 4300k Focus Eye
Som: CM Witson; Amp Kicker Zx 1000.1; Amp Wharf Flex; Sub Mtx Thunder 9512, equalizador Clarion Eqs 746; 2 way Audiobahn
Som: CM Witson; Amp Kicker Zx 1000.1; Amp Wharf Flex; Sub Mtx Thunder 9512, equalizador Clarion Eqs 746; 2 way Audiobahn
- Carlos Foltran
- Membros
....
Editado pela última vez por Carlos Foltran em 28 Mar 2011, 08:34, em um total de 1 vez.
Cuiabá/MT
Cuiabá/MT
-
- Membros
blz Carlos, vou tentar isso quando chegar em casa.
Obrigado.
Obrigado.
Xenon H7 4300k Focus Eye
-
- Membros
Carlos, não deu certo o esquema de modo aleatório. Será que tem a ver com modelo de carro?
Se bem que isso não vai ter muita importância dentro em breve, com a central multimídia isso deve ser sanado.
Valeu!
Se bem que isso não vai ter muita importância dentro em breve, com a central multimídia isso deve ser sanado.
Valeu!
Xenon H7 4300k Focus Eye