Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
filipe411
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe

Re: C4 Hatch Blanc Banquise

Mensagem por filipe411 »

Na minha opnião as rodas estragaram o carro, sou muito mais as originais!
Nem morto, além do mais pq a cada esquina tem um Citroën com as rodas originais de fábrica - acho exclusividade legal rsrs. Inclusive acho que o contraste entre as rodas do Aircross e o branco da lataria passaram a ser o que mais gostei na aparência do meu carro uhahuahua. Fazer o que, gosto é gosto :D
sei lá, pra mim lembra a suástica....
C4 Reich Edition! Brincadeira, claro. Nem tinha parado pra perceber isso. Mas como você falou se o aro fosse maior realmente seria melhor, lá na Europa eles têm essa mesma roda numa versão 17 ou 18, se não me engano é a nova do C5.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Novamente fico devendo fotos melhores, talvez se o pessoal que não gostou da roda visse o carro na rua, até mudariam de idéia...
Ah, queria de saber se alguém, quando trocou os bancos trocou o tipo de revestimento ou até mesmo a cor do apoio de braço central e das portas, vide as fotos abaixo:

Imagem

Imagem

Abração!
Imagem

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Cara, cada um tem sua preferência, eu curti o teu carro..tá diferente...mas o que realmente vale é o que você acha...então não te estressa com a opinião dos outros não.

Cada um faz o que quer no seu carro...pois pagou por ele! Abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

murgolindo
Membros
Estado: SP

Mensagem por murgolindo »

VTR2008 escreveu:Cara, cada um tem sua preferência, eu curti o teu carro..tá diferente...mas o que realmente vale é o que você acha...então não te estressa com a opinião dos outros não.

Cada um faz o que quer no seu carro...pois pagou por ele! Abraço

Com certeza!
C4 VT[color=#FF0000]R[/color]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R

[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]

vapas
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por vapas »

branco é lindo demais!!!!!!!!!!! parabéns!!! se não fosse meu pai pegaria o branco também.
as rodas ficaram muito boas, mas o mais importante é o que você achou!

sds.

mitvix
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Grand Picasso
Contato:

Mensagem por mitvix »

filipe411 escreveu:Valeu galera! :D
Alvaro, já coloquei meus dados no tópico do C4C-ES!
Percebi que aqui no site ninguém dá muita atenção aos bancos dos carros, não consegui achar nenhum tópico com fotos pra ter uma idéia, mas vo vê se essa semana do uma olhada nas lojas que fazem o serviço..meu pai deve conhecer algumas.
Antes de mais nada... realmente ao vivo e a cores deve ser massa mesmo! Quanto aos bancos, a maioria do pessoal tem VTR e o banco original do VTR é muito animal, superior a qualquer estofamento que eu já tenha visto em qualquer outro carro.... alguns VTRs vêm com banco em couro também... particularmente o original fica mais show de bola... então nenhum dono de VTR pensa em trocar o estofamento... Só não dá pra deixar sujeira ou líquido cair... ai já era.... Pra quem tem Pallas e Hatch ai a história é diferente... alguns simplesmente colocam couro.
Imagem
A família cresceu!!!"

Romero
Moderador
Estado: RJ

Mensagem por Romero »

parabens veio...pra icar mais dahora, tem que baixar u m pouco, ai' vai fechar o conjunto..

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

rootavio
Membros
Estado: DF

Mensagem por rootavio »

seu carro ta bonito sim.
as rodas do aircross ficaram show.. é algo diferente do comum e que ficou bonito.. parabéns.

Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]

nicastrosk8
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Contato:

Mensagem por nicastrosk8 »

Parabéns pelo carro brother! showww de bola!
a idéia da roda do aircross achei inusitada! ficou muito bonito. particularmente achei que o perfil do pneu não ficou tãoooooo legal, mas o desenho da roda casou com o carro! show de bola!!! parabéns!
o branco é realmente lindao!!

abs.

rodrigo cardozo
Membros
Estado: RS
Veiculo: Outros

Mensagem por rodrigo cardozo »

murgolindo escreveu:Na minha opnião as rodas estragaram o carro, sou muito mais as originais!
Realmente, sem sombra de dúvidas...

Talvez, se quisesse variar pelo carro ser branco, talvez as originais pintadas de grafite ou hiper prata com grafite... sei lá, mas nunca as do air cross (que acho feias até p/ o próprio carro)!!!

Claro que estou falando do meu gosto pessoal, e certamente o mais importante é a opinião do dono !!!
RODRIGO
C4 HATCH EXCLUSIVE BVA

Imagem

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

Pra mim a roda do AirCross ficou mais legal no seu carro que no original. Parabéns e não esquenta com as críticas, pois gosto é muito pessoal mesmo. Cada um tem que fazer o que lhe agrada e respeitar o gosto alheio. Continue com as mods... Como o Romero falou.. agora as molas...
Imagem

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”