Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Re: Instalando farol de milha/neblina por R$250

Mensagem por BICUDO »

Legal Rodolfo....hoje a tarde tambem achei esses links.
acho que nao custa tentar e trazer essas lampada led`s foi dessa forma que esse forum foi formado por tentativas
ate a gente achar a melhor opçao.

abs.

bb.
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por bb. »

Eu tinha criado o topico com informações para as verões anteriores de 2010, com essa mudança acabou que não acompanhei as ultimas 10 páginas. Alguém que fez toda a adaptação poderia me passar um pequeno resumo por MP para eu adicionar no tópico inicial? Assim quem tiver a procura de informações pode achar de maneira mais rápida.
abs!
Imagem

feh_pexoto
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por feh_pexoto »

eai bb! vou adptar, ate quarta ou quinta posto as fotos e instruçoes
abs!
Imagem

alvarovix
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por alvarovix »

bb. escreveu:Eu tinha criado o topico com informações para as verões anteriores de 2010, com essa mudança acabou que não acompanhei as ultimas 10 páginas. Alguém que fez toda a adaptação poderia me passar um pequeno resumo por MP para eu adicionar no tópico inicial? Assim quem tiver a procura de informações pode achar de maneira mais rápida.
abs!
Eu postei algumas fotos do conector novo há alguns posts atrás. A adaptação é simples: descascar um pedaço do fio e ligar, ou cortar o conector fora....rs....
Abraço, Alvaro .·.

[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078

[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]

bb.
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por bb. »

alvarovix escreveu:
bb. escreveu:Eu tinha criado o topico com informações para as verões anteriores de 2010, com essa mudança acabou que não acompanhei as ultimas 10 páginas. Alguém que fez toda a adaptação poderia me passar um pequeno resumo por MP para eu adicionar no tópico inicial? Assim quem tiver a procura de informações pode achar de maneira mais rápida.
abs!
Eu postei algumas fotos do conector novo há alguns posts atrás. A adaptação é simples: descascar um pedaço do fio e ligar, ou cortar o conector fora....rs....
Entao ninguem achou nenhuma adapação viável para o soquete? Ok vou colocar essas informações no primeiro post
Imagem

alvarovix
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por alvarovix »

bb. escreveu:
alvarovix escreveu:
abs!
Entao ninguem achou nenhuma adapação viável para o soquete? Ok vou colocar essas informações no primeiro post
Tem tb a lampada de led, mas ng testou ainda!!!! :(
Abraço, Alvaro .·.

[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078

[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]

BICUDO
Moderador

Mensagem por BICUDO »

Lampadas Led já foi encomendas assim que chegar postamos fotos
mas já foi testa sim....o Carro do Rodolfo já tá usando só que ele comrpou uma que vem com um rabicho e por fim teve que adaptar a ligaçao no soquete original....

Eu comprei já com os soquetes deve ser só plugar.

Detalhe nao vao ser usadas no meu carro é para (AIRCROSS) da M.A
É que ela quer colocar as lampadas Cristal vision e com os neblinas amarelos nao vai ficar legal
e é muito novinho ainda para receber modificaçoes...hehehehe
quer dizer
o carro é dela por que se fosse meu já tinha rolado um desmonte igual a da revista quatro rodas
hehehehe.
acho que vai ficar legal....as lampadas originais tem 24W incandescente e essas de led sao de 18W
deixa chegar e vamos ver com fica.

juliocesarsr1
Membros
Estado: MS
Veiculo: Outros

Mensagem por juliocesarsr1 »

BICUDO escreveu:Lampadas Led já foi encomendas assim que chegar postamos fotos
mas já foi testa sim....o Carro do Rodolfo já tá usando só que ele comrpou uma que vem com um rabicho e por fim teve que adaptar a ligaçao no soquete original....

Eu comprei já com os soquetes deve ser só plugar.

Detalhe nao vao ser usadas no meu carro é para (AIRCROSS) da M.A
É que ela quer colocar as lampadas Cristal vision e com os neblinas amarelos nao vai ficar legal
e é muito novinho ainda para receber modificaçoes...hehehehe
quer dizer
o carro é dela por que se fosse meu já tinha rolado um desmonte igual a da revista quatro rodas
hehehehe.
acho que vai ficar legal....as lampadas originais tem 24W incandescente e essas de led sao de 18W
deixa chegar e vamos ver com fica.
É só plugar. Observe que os leds possuem polaridade. Caso não funcione é só inverter a posição dos pinos (girar o soquete).

BICUDO
Moderador

Mensagem por BICUDO »

Valeu !!! Julio obrigado pela dica nao vou esqueçer....

O que vc me fala da luz desses led`s vai mais para o Branco ou para o Azul....
pelas informaçoes que o vendedor especifica ele fala em Cor: Hyper White (7500K)

Acredito que para formar um conjunto estetico as lampadas tem que ser as Diamond da Phillips
as de 5000k

abs.

juliocesarsr1
Membros
Estado: MS
Veiculo: Outros

Mensagem por juliocesarsr1 »

BICUDO escreveu:Valeu !!! Julio obrigado pela dica nao vou esqueçer....

O que vc me fala da luz desses led`s vai mais para o Branco ou para o Azul....
pelas informaçoes que o vendedor especifica ele fala em Cor: Hyper White (7500K)

Acredito que para formar um conjunto estetico as lampadas tem que ser as Diamond da Phillips
as de 5000k

abs.
Desculpe a demora.
Os que eu coloquei no 207 são de 6000K e as lâmpadas dos baixos são Diamond Vision. Observe na foto que os Led's ficaram mais azuis. Os de 7500k, certamente, ficarão mais azuis do que as Diamond.

De quantos pontos de led's (SMD) você comprou?

Imagem
Editado pela última vez por juliocesarsr1 em 06 Fev 2011, 17:44, em um total de 1 vez.

Responder

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”