Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
boca68
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual

lanternas

Mensagem por boca68 »

Alguém ja teve ou está tendo problemas com as lanternas traseiras do Pallas? Já troquei quatro vezes, pois qdo esquenta (seja pelo calor do sol ou pelo simples fato da lanterna ficar ligada muito tempo), as lanternas ficam totalmente embaçadas, indicando que está havendo algum tipo de infiltração. troquei a última faz dois dias e após apanhar chuva hoje (mesmo sem sol), já ficou embaçada.

colpaulo
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: lanternas

Mensagem por colpaulo »

Boca, essa é nova, não tive este problema e não soube de ninguem.

ABS
colpaulo - São Paulo

Vini
Administrador
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Contato:

Mensagem por Vini »

A lanterna esquerda minha isso as x acontece.. mas nada que me stresse.
Vendo Jogo de Rodas TSW Kyalami aro 20 + Pneus
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Que estranho! Mas se vc já trocou 4 vezes, e todas estão com este problema, talvez não seja problema da lanterna. Veja na concessionária, se exite outra causa possível para o problema.
Abs
Bruno Figueiredo.

boca68
Membros

Mensagem por boca68 »

bruno figueiredo escreveu:Que estranho! Mas se vc já trocou 4 vezes, e todas estão com este problema, talvez não seja problema da lanterna. Veja na concessionária, se exite outra causa possível para o problema.
Abs
É bem estranho. Ontem estive na concessionária e andei pelo pátio, onde ficam os modelos zero km, e constatei que 03 pallas estavam com as lanternas embaçadas. Chamei o responsável e o mesmo fez aquela cara de "situação inexplicável", quando viu os carros. Uma pessoa ligada a garantia, me confidenciou que este defeito era do conhecimento da citroen e que o fornecedor (no caso a VALEO) estava tomando as devidas providências, mas que a empresa iria "desovar" o estoque falhado p/ depois mandar as novas lanternas. Respondi prontamente que nos tês anos de garantia do veículo, exigiria a troca quantas vezes fosse necessário, pois é inconcebível vc pagar R$ 70.0000,00 em um veículo e seu carro ser motivo de chacota qdo as lanternas ficam totalmente embaçadas. Por este motivo, alerto os proprietários de Pallas a ficarem de olho quando, após uma chuva moderada, aparecer algum sinal de embaçamento. A citroen sabe do problema e cabe a nós, consumidores, exigirmos que sejam feitos os devidos consertos.
Abs,

R1C4
Membros

Mensagem por R1C4 »

E esse descaso que me deixa PU** da vida como no caso do painel empenado que a citroen tem conhecimento do problema e se faz de desentendida...
abs!!!

boca68
Membros

Mensagem por boca68 »

Acabei de receber um "parecer" da área técnica da Citroen, alegando que o embaçamento das lanternas traseira do Pallas é "normal", devido a diferença de temperatura entre o interior e o exterior da mesma. É a piada do ano. Questionei o atendente sobre o porque isto só ocorre com o Pallas (e não com o Picasso, C3, VTR) e o mesmo apenas se limitou a repetir o tal parecer. Simplesmente a Citroen não quer admitir que esta porcaria de lanterna tem defeito de fabricação por parte da Valeo. Isto não existe. Vc lava o carro no sol e por "mágica " a lanterna vai ficando branca.......e o cara tentando me convence que isto é normal???? E que a empresa não vai tomar nenhuma atitude? Vou escrever p/ todas as revistas automotivas expondo o caso e gostaria que cada pessoa que tivesse este problema tbm fizesse isto. É uma vergonha.

R1C4
Membros

Mensagem por R1C4 »

boca68 escreveu:Acabei de receber um "parecer" da área técnica da Citroen, alegando que o embaçamento das lanternas traseira do Pallas é "normal", devido a diferença de temperatura entre o interior e o exterior da mesma. É a piada do ano. Questionei o atendente sobre o porque isto só ocorre com o Pallas (e não com o Picasso, C3, VTR) e o mesmo apenas se limitou a repetir o tal parecer. Simplesmente a Citroen não quer admitir que esta porcaria de lanterna tem defeito de fabricação por parte da Valeo. Isto não existe. Vc lava o carro no sol e por "mágica " a lanterna vai ficando branca.......e o cara tentando me convence que isto é normal???? E que a empresa não vai tomar nenhuma atitude? Vou escrever p/ todas as revistas automotivas expondo o caso e gostaria que cada pessoa que tivesse este problema tbm fizesse isto. É uma vergonha.
Boca vc esta coberto de razao caso queira escrever para as revistas o faca pois e um direito seu!!!
abs!

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

É isto aí. Além do mais, um defeito nunca pode ser considerado uma coisa normal.
Então é "normal", um carro ter um defeito?
Abs
Bruno Figueiredo.

flightpro
Membros
Estado: PR

Mensagem por flightpro »

Entao pessoal!

Peguei hoje meu carro... Pallas Exclusive Flex BVA 09/09.

Já tinha lido sobre o embaçamento das lanternas traseiras, MAS quis acreditar q por ter se passado algum tempo desde q as reclamações apareceram, o meu carro estaria ileso.

Pois bem... na hora da entrega tava tudo certinho: lanternas limpas, sem sujeiras e sem vapor.

Foi só sair da concessionária, andar e curtir os primeiros quilômetros que, quando cheguei em casa, já notei embaçamento em AMBAS as lanternas traseiras. (Notei já à noite, quando esfriou pra caramba aqui em Curitiba. Logo, se tinha água sob a forma de vapor lá dentro, condensou no plástico da lanterna mesmo... Parece q comprei uma lanterna vagabunda no paralelo e instalei ali... Fiasco total!) Segunda-feira já estarei lá na concessionária reclamando disso.

Se alguém souber de algo a se fazer a respeito, por favor me avise.

Abraços!

Angelo.
flightpro@gmail.com

Alguém já sabe de alguma providência q está sendo tomadaem relação a isso?

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”