- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: Segredos de um C4...
Vou colocar uma foto aqui de um detalhe que só vem nos VTR`s....e eu adorava
mas calma lá nao era para colocar bolsa nao...usava para colocar a sacolinha de mercado principalmente a que vem com refrigerante para nao ficar rolando dendro do carro....ficava apoiada nesse gancho...
aqui nesse forum a gente tem que explicar tudinho se nao já viu....vao falar ate que a bolsa da foto é minha
gente pertubada esses donos de C4....rsssss
Outro item é o porta oculos
A bolça azul nao é MINHA.....OK!!!!!!!!!!!!
mas calma lá nao era para colocar bolsa nao...usava para colocar a sacolinha de mercado principalmente a que vem com refrigerante para nao ficar rolando dendro do carro....ficava apoiada nesse gancho...
aqui nesse forum a gente tem que explicar tudinho se nao já viu....vao falar ate que a bolsa da foto é minha
Outro item é o porta oculos
E PRA QUE SERVE A GAVETA DEBAIXO DO BANCO DO CARONA!!!!! RSRSRSRSRSRS
-
- Membros
- Veiculo: Outros
- Contato:
A bolsa pode não ser sua, mas aposto que aquela agenda/CD/sei-la-o-que cor-de-rosa é...rsrsrsBICUDO escreveu:Vou colocar uma foto aqui de um detalhe que só vem nos VTR`s....e eu adorava
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
- M.A
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
Natal é uma época propícia p/ pedir perdão ao Bom Deus pelos nossos grandes e pequenos pecadinhos!!!BICUDO escreveu:Vou colocar uma foto aqui de um detalhe que só vem nos VTR`s....e eu adorava
Aqui nesse forum a gente tem que explicar tudinho se nao já viu....vao falar ate que a bolsa da foto é minha
E Ano Novo, Vida Nova!
Fofão, é hora de pedir perdão e ASSUMIR !!!!!!!!!!
- rodrigo cardozo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: Outros
fodra escreveu:E PRA QUE SERVE A GAVETA DEBAIXO DO BANCO DO CARONA!!!!! RSRSRSRSRSRS
Esta só tem em VTR's ?????
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
A gaveta em si nao tem uma utilide propria e mais um porta objetos que os VTRs tem....rodrigo cardozo escreveu:fodra escreveu:E PRA QUE SERVE A GAVETA DEBAIXO DO BANCO DO CARONA!!!!! RSRSRSRSRSRS
Esta só tem em VTR's ?????
agora como falado anteriormente muitos nao tem, nao veio ou foi retirado esses itens removiveis do carro nossa
com o tempo vai sumindo e nao adianta ficar nervoso...para conseguir e quase impossivel e fora o custo dessas peças.
VTR que eu vi com essa gaveta foi o do Johnny17 ( acho!!!)
Desculpe dizer mas os primeiros VTR`s entregues no brasil...com todos esses itens...sao fantasticos
nesses quase 3 anos de forum ainda nao vi um VTR 100% completo.
abs.
O MEU E 2006/2007 SO NAO VEIO COM RESOLFEN,AEROFOLIO,E XENON
TEM AQUECIMENTO DOS BANCOS,PORTA OCULOS,GAVETA DO BANCO DO PASSAGEIRO,REPARTICAO DO PORTA MALAS,.......
TEM AQUECIMENTO DOS BANCOS,PORTA OCULOS,GAVETA DO BANCO DO PASSAGEIRO,REPARTICAO DO PORTA MALAS,.......
-
- Membros
- Estado: PI
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Descobri uma q está sendo muito útil pra mim...
Esqueci o carregador do meu milestone noutra cidade, e disponho somente do carregador veicular... Tava um saco deixar o carro "na chave" pra corregar o cel, e quando dava o modo economico tinha q ligar afff...
Até q testei na tomada embaixo do ventilador do banco de trás, e pra minha surpresa ela tá sempre on. Até mesmo quando dá modo eco.
haha agora tá de boa carregar o cel...
Esqueci o carregador do meu milestone noutra cidade, e disponho somente do carregador veicular... Tava um saco deixar o carro "na chave" pra corregar o cel, e quando dava o modo economico tinha q ligar afff...
Até q testei na tomada embaixo do ventilador do banco de trás, e pra minha surpresa ela tá sempre on. Até mesmo quando dá modo eco.
haha agora tá de boa carregar o cel...
-
- Membros
- Estado: AL
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Acho que muitos já devem saber, mas não custa nada falar para os que não sabem.
O último botão de rolagem do lado esquerdo do volante (entre as opções de ligar e usar a discagem por voz do bluetooth) quando utilizado com os faróis acesos, serve para definir a luminosidade do painel.
O último botão de rolagem do lado esquerdo do volante (entre as opções de ligar e usar a discagem por voz do bluetooth) quando utilizado com os faróis acesos, serve para definir a luminosidade do painel.
- DUDUC4RIO
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
upando pra salvar!