-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Resolvido: Travamento do assento do banco traseiro
Pessoal,
Observei que no meu C4 o assento bipartido do banco traseiro, na menor parte, encaixa e fica bem travado, mas no lado maior parece que fica solto, meio levantado. Notei que este assento é muito leve e tem movimentação fácil, mas não entendi o funcionamento nem se tem de fato alguma trava. Temo que o meu possa ter vindo com alguma trava quebrada. Isto é normal, ou deveria ficar bem encaixado e travado?
Observei que no meu C4 o assento bipartido do banco traseiro, na menor parte, encaixa e fica bem travado, mas no lado maior parece que fica solto, meio levantado. Notei que este assento é muito leve e tem movimentação fácil, mas não entendi o funcionamento nem se tem de fato alguma trava. Temo que o meu possa ter vindo com alguma trava quebrada. Isto é normal, ou deveria ficar bem encaixado e travado?
Editado pela última vez por rmedeiro3 em 22 Dez 2010, 07:13, em um total de 1 vez.
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: Travamento do assento do banco traseiro
fica bem encaixado a solucao é dar uma porrada mesmo o meu tambem é assim
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
você tá falando do encosto, né?
tem que dar uma porrada forte mesmo, sem dó! rsrsrsrsrs
sds.
sds.
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Cuidado com o Dedo vai fazer como muitos proprietarios de FOX....ficar sem ele....heheheheh
abs.
abs.
-
- Membros
Vapas, o encosto está OK. Trava bem (vertical). Meu problema é o assento (parte maior), que entra perfeito no fundo junto ao encosto, mas fica folgado na frente, dando a sensação que está solto. A outra parte (menor) fica firme. Estou achando estranho... O banco é o original em couro, não teve nenhuma alteração pela css.vapas escreveu:você tá falando do encosto, né?
sds.
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
estranho o meu é uma peça unica
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Sei do que vc está falando... o meu também é assim, parece que não trava, se vc puxar, ele levanta fácil fácil, porém, não tive tempo de parar para ver isso, se é assim mesmo ou se não está bem encaixado... se alguém souber, diga aí!!
Abs
Renan
Abs
Renan
- zani
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
O meu também é assim, parece que não da o "click" da trava que o outro lado faz...
[color=#0000FF]___________________________________________________________[/color]
Agora quem dá bola é o Santos.......O Santos é o novo Campeão...
[b]vice campeão mundial com orgulho!!!![/b]
Agora quem dá bola é o Santos.......O Santos é o novo Campeão...
[b]vice campeão mundial com orgulho!!!![/b]
-
- Membros
Re: Resolvido: Travamento do assento do banco traseiro
Pessoal,
Ontem voltei a CSS para instalar o alarme que havia sido negociado na compra do carro e pedi para verificarem o banco. De fato havia um problema de ajuste nas hastes articuladas que basculam o assento. Quando fui buscar o carro, observei que os 2 assentos estavam encaixando melhor. É a qualidade da montagem dos hermanos...
Segundo o consultor o ajuste é simples e manual. Vamos ver se com o tempo mantém o posicionamento.
Sugiro que quem está observando o mesmo e esteja com o carro no período de garantia aproveite para dar uma verificada. Não é nada que atrapalhe a condução, mas a folga e o banco "solto" deixam uma sensação de acabamento ruim, não compatível com o carro. Este assento me pareceu muito frágil.
Ontem voltei a CSS para instalar o alarme que havia sido negociado na compra do carro e pedi para verificarem o banco. De fato havia um problema de ajuste nas hastes articuladas que basculam o assento. Quando fui buscar o carro, observei que os 2 assentos estavam encaixando melhor. É a qualidade da montagem dos hermanos...
Segundo o consultor o ajuste é simples e manual. Vamos ver se com o tempo mantém o posicionamento.
Sugiro que quem está observando o mesmo e esteja com o carro no período de garantia aproveite para dar uma verificada. Não é nada que atrapalhe a condução, mas a folga e o banco "solto" deixam uma sensação de acabamento ruim, não compatível com o carro. Este assento me pareceu muito frágil.