- ricksnape
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Retirar bancos c4 vtr
Boa noite amigos. Estou nest momentO tentando retirar os banks do meu carro, para limpa-lo por dentro. Retirei os parafusos mas estou com dificuldade para retirar o plug q parece ser do sensor do cinto de seguranca. Na Versace estou desmontando pra retrial o carpete todo. Se alguém souber como se faz, via me ajudar mt pq hj a noite via ser longa hehehe
Abraco!
Ricardo
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- ricksnape
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Re: Retirar bancos c4 vtr
O auto- completar do iPhone deixou o testo esquisito. Estou retirando os bancos para retirar o carpete.
Abraco.
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- ricksnape
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Re: Retirar bancos c4 vtr
Bem... Desisti de tentar soltar o plug e meti o alicate nos fios hehehe depois junto novamente sem dificuldades pq os fios sao de cores diferentes.
Namorada querrndo sair e eu tirando carpete do carro heehehe
Abraco!
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- fmiglior
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Re: Retirar bancos c4 vtr
rapaz!!! cuidado!! ta mechendo com um item de seguraça do carro..
o plug não é dificil de soltar só é ruim a posição pra acessar ele, se o seu tiver aquecedor de banco ainda tem mais os plugs do aquecedor embaixo do banco.
o plug não é dificil de soltar só é ruim a posição pra acessar ele, se o seu tiver aquecedor de banco ainda tem mais os plugs do aquecedor embaixo do banco.
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Re: Retirar bancos c4 vtr
Acabei optando por cortar os fios, mas depois soldo no lugar. Pra tirar o carpete e eh maid dificil do q imaginei. Pelo q estou percebendo Terei q retirar a parte central inteira ( descanso de braco, etc. ) alguém ja fez isso antes?
Abs!
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Re: Retirar bancos c4 vtr
cee é maluco!
cortar os fios?
boom... vc deve saber o que ta fazendo
abraaço!
cortar os fios?
boom... vc deve saber o que ta fazendo
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- ricksnape
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Re: Retirar bancos c4 vtr
Ontei retirei todo o carpete e a parte que fica embaixo, tipo um acabamento acústico emborrachado. Retirei tudo e lavei. Deixei secando e hoje a noite quando chegar em casa vou colocar de volta no lugar.
Quando cortei o fio, foi pq estava com mt dificuldade de soltar o plug e fiquei com medo de quebrá-lo. Como os fios são de cores diferentes, creio que não terei dificuldade em colocá-lo no lugar (vou soldar).
Graças ao tópico do Mestre Cyro, onde ele ensinava a retirar o painel (instalando a central multimídia), consegui desmontar quase todo o interior do carro hehehe
Pelo visto, ninguém nunca se arriscou a fazer um trabalho desses ... Vou tirar algumas fotos quando chegar em casa do carro "depenado" e depois vou tirando fotos da "re-montagem" ...
Grande abraço!
Quando cortei o fio, foi pq estava com mt dificuldade de soltar o plug e fiquei com medo de quebrá-lo. Como os fios são de cores diferentes, creio que não terei dificuldade em colocá-lo no lugar (vou soldar).
Graças ao tópico do Mestre Cyro, onde ele ensinava a retirar o painel (instalando a central multimídia), consegui desmontar quase todo o interior do carro hehehe
Pelo visto, ninguém nunca se arriscou a fazer um trabalho desses ... Vou tirar algumas fotos quando chegar em casa do carro "depenado" e depois vou tirando fotos da "re-montagem" ...
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Re: Retirar bancos c4 vtr
Sorte sua o airbag não ter disparado quando vc cortou esses fios. Vai ter que tomar o dobro de cuidado na hora de religa-los agora. Se isso estourar vc vai ganhar no mínimo umas costelas quebradas hehehe..
O certo é passar ele no lexia, desativar os airbags dos bancos pra depois remover.
abrax
O certo é passar ele no lexia, desativar os airbags dos bancos pra depois remover.
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Re: Retirar bancos c4 vtr
como o amigo ali em cima falou, cuidado..
tive problemas com esses conectores do airbag.. hehe
leva na citro pra quem sabe eles fazerem isso.. fica a dica..
abs
tive problemas com esses conectores do airbag.. hehe
leva na citro pra quem sabe eles fazerem isso.. fica a dica..
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[b]C4 VTR[/b] - Prata - Resolfen 17", Toyo 225/45 - Eibach ProKit - Xenon Direcional + Milhas - Aerofolio - Filtro Intake K&N - Central Multimidia - Bancos em Couro - Pedaleiras e Manopla em Aco escovado
- brunollo
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Re: Retirar bancos c4 vtr
Alguns sensores do airbag trabalham com diferença de tensão. Se esse for o caso dos sensores dos airbags do banco, soldar os fios pode alterar significativamente a resistência deles e consequentemente a tensão, fazendo com que o airbag não funcione corretamente ou simplesmente estoure. Tente soldar e procure deixar o ponto de solda o mais largo possível pra evitar o aumento de resistência. Antes de ressoldar desgtive o airbag na ccs. Depois reative e torça pra que a solda não faça o airbag estourar prematuramente. Normalmente, num carro, o chicote do airbag é o construído com mais cuidado, para justamente evitar essas oscilações de resistencia e tensão.
Minha tolerância anda negativa com asneiras...