- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: FAÇA SEU PROPRIO CABO AUX
Du, como esta é a sua 1ª mensagem, passe em "Novos Membros" e faça a sua apresentação, ok?
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Ontem fiz a ligação do cabo aux no meu Pallas como o bold ensina no primeiro post, ficou 10, valeu bold pelo tutorial.
Apenas como fica existe uns plugs(olha o femea) que eu utilizo nos aeromodelos que deram certinho, olha o link de como ele é:
http://www.storehobbies.com.br/loja/pro ... ucts_id=71
Abraços a todos
Ademir
Apenas como fica existe uns plugs(olha o femea) que eu utilizo nos aeromodelos que deram certinho, olha o link de como ele é:
http://www.storehobbies.com.br/loja/pro ... ucts_id=71
Abraços a todos
Ademir
-
- Membros
- Estado: PI
- Veiculo: C4 VTR
Alguêm já testou o leitor de cartões de pc, aquele que tem saida usb e cartão de memória? ele na verdade é só conectado pelo dispositivo usb? erá se dá certo?
Estou falando desse:
Estou falando desse:
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Olá a todos.
De ante mão, desculpe se cometer algum erro mas sou novo no fórum.
Gostaria de tirar algumas dúvidas sobre a instalação desse cabo aux. Meu carro veio com o som RD4 + Bluetooth + Disqueteira portanto as duas auxiliares do som já estaria em uso certo? Minha intenção é desativar a disqueteira e utilizar a porta que ela utiliza para o cabo P2. Mesmo só desencaixando um e encaixando o outro, teria que fazer a ativação na concessionária?
Obrigado a todos
Gostaria de tirar algumas dúvidas sobre a instalação desse cabo aux. Meu carro veio com o som RD4 + Bluetooth + Disqueteira portanto as duas auxiliares do som já estaria em uso certo? Minha intenção é desativar a disqueteira e utilizar a porta que ela utiliza para o cabo P2. Mesmo só desencaixando um e encaixando o outro, teria que fazer a ativação na concessionária?
Obrigado a todos
-
- Membros
- Estado: SP
.....
Editado pela última vez por desordeiro em 27 Mar 2011, 16:55, em um total de 1 vez.
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Caro igorsamcosta,igorsamcosta escreveu:Olá a todos.
Obrigado a todos
Seu primeiro post no C4Clube deve ser a sua apresentação. Favor passar na seção "Novos Membros" para isto.
Obrigado e grande abraço,
Fabio.
Fabio_SD
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
igor...seu C4 tem Disqueteira???? ou entrada para mesma qual o modelo do seu Carro???igorsamcosta escreveu:Olá a todos.
Obrigado a todos
Os unicos carros que vem com disqueteira de fabrica sao os VTR com Navidrive RT3.
abs.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Na verdade meu carro é um Peugeot 307 Griffe, mas como a tecnologia de ambos são parceiras e encontrei mais explicado aqui no fórum do C4, então resolvi postar aqui.BICUDO escreveu:igor...seu C4 tem Disqueteira???? ou entrada para mesma qual o modelo do seu Carro???igorsamcosta escreveu:Olá a todos.
Obrigado a todos
Os unicos carros que vem com disqueteira de fabrica sao os VTR com Navidrive RT3.
abs.
Consegui fazer a adaptação do cabo aux através da porta aux da disqueteira sem ter que fazer nenhuma ativação para isso. Apenas identifiquei quais eram os cabos R e L e o G que a disqueteira estava usando, cortei e fiz uma emenda com ótimo acabamento usando o próprio conector da disqueteira e sem perder nenhuma das funções de volume, mudo, source...entre outros. Quando aperto o Source no controle do volante e aciono a disqueteira, o cabo aux passa a funcionar, com qualidade muito superior de som ao mp3 do RD4 ou da disqueteira. Agradeço a todos do fórum pelas dicas e estou disponível para quaisquer dúvidas.
Obrigado a todos
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Uma ajuda por favor.
Levei meu Pallas para habilitar a entrada AUX na concessionária (e os faróis de milha também). O funcionário encontrou uma dificuladade de comunicação do carro com o computador. Após brigar por alguns minutos, me trouxe o carro dizendo que havia "conseguido". Como não estava com o cabo nem os faróis conectados não pude testar e confirmar.
Li no outro tópico no DIY que após a habilitação dos faróis, se estes não estivessem conectados apareceria uma luz no painel como se as lampadas estivessem queimadas. Não apareceu nada no meu.
Ok, agora chego no assunto. No aparelho de som, circulei pelas fontes de audio no botão source, imaginando que mesmo sem nada conectado aparecesse o AUX no painel. Nada também.
Alguem se recorda de como isso acontece? Preciso conectar o cabo no som para que finalmente o AUX apareça nos sources disponíveis?
Levei meu Pallas para habilitar a entrada AUX na concessionária (e os faróis de milha também). O funcionário encontrou uma dificuladade de comunicação do carro com o computador. Após brigar por alguns minutos, me trouxe o carro dizendo que havia "conseguido". Como não estava com o cabo nem os faróis conectados não pude testar e confirmar.
Li no outro tópico no DIY que após a habilitação dos faróis, se estes não estivessem conectados apareceria uma luz no painel como se as lampadas estivessem queimadas. Não apareceu nada no meu.
Ok, agora chego no assunto. No aparelho de som, circulei pelas fontes de audio no botão source, imaginando que mesmo sem nada conectado aparecesse o AUX no painel. Nada também.
Alguem se recorda de como isso acontece? Preciso conectar o cabo no som para que finalmente o AUX apareça nos sources disponíveis?
-
- Membros
.....
Editado pela última vez por desordeiro em 27 Mar 2011, 16:42, em um total de 1 vez.