-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Emblema "Pallas"
Meu C4 usado veio sem o emblema Pallas na tampa do porta-malas.
Estranhei e fui até a concessionária, e lá vi mais dois carros sem o 'Pallas'. Perguntei para um vendedor e ele não soube explicar o porque. Disse que talvez somente o Exclusive tivesse, o que na hora mostrei pra ele que não correspondia, haviam vários outros GLX com o emblema.
Alguém sabe explicar?
De qualquer forma, comprei o emblema por R$25,00, vem com uma guia para encaixar perfeitamente abaixo do C4.
Estranhei e fui até a concessionária, e lá vi mais dois carros sem o 'Pallas'. Perguntei para um vendedor e ele não soube explicar o porque. Disse que talvez somente o Exclusive tivesse, o que na hora mostrei pra ele que não correspondia, haviam vários outros GLX com o emblema.
Alguém sabe explicar?
De qualquer forma, comprei o emblema por R$25,00, vem com uma guia para encaixar perfeitamente abaixo do C4.
-
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: Emblema "Pallas"
O antigo dono deve ter retirado, ué...
Abraço, Alvaro .·.
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078
[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078
[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Eu fiz o contrário, o meu veio com e eu tirei, só o C4 na traseira já é o suficiente.
-
- Membros
O meu eu comprei em 25 de novembro desse ano e veio com o emblema.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Este é mais um dos mistérios da Citroën. Realmete o logo "Pallas", não segue uma regra, pois alguns Pallas tem, e outros não. E não tem nenhuma relação com o fato de ser GLX ou Exclusive. Existem alguns outros exemplos deste tipo de coisa, como o gancho para bolsas que alguns carros tem e outros não, e etc...
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: SP
Valeu, bom saber que é comum isso.bruno figueiredo escreveu:Este é mais um dos mistérios da Citroën. Realmete o logo "Pallas", não segue uma regra, pois alguns Pallas tem, e outros não. E não tem nenhuma relação com o fato de ser GLX ou Exclusive. Existem alguns outros exemplos deste tipo de coisa, como o gancho para bolsas que alguns carros tem e outros não, e etc...
Abs.
Eu coloquei no meu, por gosto pessoal. Acho que carro sem emblema parece que foi batido e não terminaram de arrumar.
-
- Membros
A inscrição "PALLAS" só é adotada no Brasil. Na Argentina, onde é fabricado e nos países para os quais é exportado ele é chamado de C4 Sedan, e só tem o emblema "C4". Provavelmente os que estão sem emblema foram lotes destinados para outros países e que foram remanejados para o Brasil.
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Na verdade, o que ocorre é que o Pallas só é usado aqui e na Colômbia (ou Bolívia, não lembro). Mas o emblema é colocado pelas próprias concessionárias, o carro não vem de fábrica com eles. Claro que podem colocar em qualquer carro que passe pela Citroën antes de ir pra concessionária, como na fábrica, no porto, sei lá.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008