Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
rdomingues
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: SERVIÇOS REALIZADOS NAS REVISÕES

Mensagem por rdomingues »

eduardoapena escreveu:Deixei meu carro com 2,5 meses de uso e 9.000 km na Grenoble-BH.

Minhas reclamações foram:
1 - Problema ao dar partida quando abastecido com alccol. O carro na estabiliza a rotação.
2 - Quando parado o carro parece desregulado, a aceleração oscilando.
3 - Vidros traseiros com barulho.
4 - Às vezes, um barulho nas suspensão dianteira esquerda.

Me ofereceram uma revisão premium de R$ 990,00 mas não aceitei. Fiz a básica de R$ 330,00.

Hoje me ligaram dizendo que a revisão foi feita e todos os problemas foram resolvidos (difícil acreditar)...

Ainda me aconselharam trocar as palhetas e higienizar o ar condicionado. Impressionante como tentam empurrar tudo. Claro que não fiz nada disso. Quando pegar o carro posto a fatura e minhas impressões sobre o serviço realizado.
E aí Eduardo, resolveram mesmo?
Abs

ioreh
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por ioreh »

um amigo me disse q manda fazer a revisão básica e dá um "adicional" ao chefe da oficina e ele, num passe de mágica, transforma a básica em premium...rs
negócio escuso este mas a economia...
abrçs

eduardoapena
Membros
Estado: MG

Mensagem por eduardoapena »

Desculpem a demora no retorno. Segundo o atendente os seguintes serviços foram realizados.

1 - Atualização do software do carro. (telecarregamento, acho que é isso)
2 - Lubrificação das máquinas dos vidros traseiros.
3 - Aperto da suspensão

Com relação ao carro engasgar, o problema continua. Enquanto o carro não esquenta, quando abastecido com o álcool, ele fica falhando ao ponto de ter de colocar em N para não apagar quando parado.

Fico na dúvida se é o combustível (pois nem sempre isso acontece) OU se a "dica" do mecânico da Citroen de não abastecer e em seguida estacionar o carro é realmente verdade. Segundo ele, deve-se abastecer e andar algum tempo antes parar. Nada de encher o tanque para viajar no dia seguinte.

A lubrificação dos vidros resolveu o barulho, o problema é saber até quando.

O aperto da suspensão para mim não fez diferença. Acho que não há o que fazer, pois é uma característica do carro que não é adaptado para estradas ruins.

Além dos R$ 330,00 eu paguei uma pequena taxa dejetos ecológicos da prefeitura de BH.

mmbdp
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Desculpem zonear o tópico:
Além dos R$ 330,00 eu paguei uma pequena taxa dejetos ecológicos da prefeitura de BH.
Put@ que Pariu, o que vão inventar mais prá tomar dinheiro da gente e gastar com maracutaia...Depois de pagar essa taxa o cidadão deveria receber uma autorização até pra defecar na rua, ô pais (zinho) de merd@.

chenso
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por chenso »

Revisão dos 40.000:

Troca dos filtros.
Combustível;
De cabine (Ar Cond.);
De Ar (CAI);
E troca de óleo e filtro.

Substituição dos cintos de segurança do motorista e passageiro (Pois estavam sem ação retrátil)

Custo Total R$ 510,00.

Apesar de constatado não quiseram de forma alguma trocar os amortecedores na garantia. Com argumento de desgaste natural.

Mesmo constando no histórico de todas as revisões reclamação de barulhos e falta de ação na suspensão.
Quando dos 20 e 30 inventaram um ajuste e recalibração da suspensão; algo que nunca mudou.

O fato é que aguardaram os 40.000 para gerar receita. Cada cabeça sua sentença carro sai da revisão direto para os classificados e que venham os concorrentes. Chega de tomar rasteira de Francês!

abs.

sockentel
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6

Mensagem por sockentel »

eduardoapena escreveu: Fico na dúvida se é o combustível (pois nem sempre isso acontece) OU se a "dica" do mecânico da Citroen de não abastecer e em seguida estacionar o carro é realmente verdade. Segundo ele, deve-se abastecer e andar algum tempo antes parar. Nada de encher o tanque para viajar no dia seguinte.
Isso é verdade para quando troca de combustível. Tem que andar algum tempo antes de estacionar o carro, pra que seja feita a nova leitura da mistura. Se for manter o mesmo combustivel, pode abastecer e estacionar numa boa.

andresberze
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por andresberze »

O que é feito na revisão dos 50.000 km?

sergynm
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por sergynm »

Pessoal, deixei meu carro na citro de brasília da Asa Norte pra fazer a revisão de 70mil km e relacionarão os itens abaixo:

Revisão dos 70000km R$ 330,00
Taxa de dejetos R$ 8,90
Alinhar / Balancear (eu pedi) R$ 140,00
Kit correias e tensores R$ 1400,00
Lampada do farol dir. R$ 45,00
Lampada de ré esq. R$ 9,00

Total R$ 1932,9

O preço é mais ou menos esse? O valor das trocas de correias está correto? Apesar de ficar assustado como valor das correias sei que é perigoso não trocar... Gostaria da opnião de vocês que entendem mais.

Obrigado

eduardoapena
Membros
Estado: MG

Mensagem por eduardoapena »

Puts,

É de doer hein!

ioreh
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por ioreh »

eduardoapena escreveu:Puts,

É de doer hein!
muito kro hein! seu carro ainda está na garantia? se não, faz num mec de confiança
este preço inclui a mão de obra?
abrçs

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”