Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: Ajuda - Troca de falantes + Modulo

Mensagem por mmbdp »

Agora que me lembrei: vc é do RJ, se quiser aparecer por Niterói e dar uma escutada nos falantes e módulo que tenho manda uma MP.

CABEZZA
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por CABEZZA »

rgti escreveu:
CABEZZA escreveu:Eu faria o seguinte:

Amplificador audiobank 4100
Sub NAR 10 2
Kit bravox 60 csd

Por mil e pouco dificil conseguir coisa melhor, vai dar um sonzinho bem legal.
Fala, blz?
Cara, estou começando a me inteirar nesse assunto. Vi que existe o CS 60 B, D e K. A dif. de preço entre o B e os outros é grande. Para esse projeto mais básico, o B ja seria suficiente? Qual a dif. dele para o D? Vc recomenda nao mudar os falantes traseiros, deixar os originais mesmo? Qto ao sub nao pretendo colocar nesse momento, talvez mais p/ frente. Valeu pela ajuda!
Abs
O TW do CSB é bem ruinzinho, a principal diferença seria essa, eu acho que vale a pena o CSD, já o CSK sobe muito de preço e teriamos opções melhores pelo mesmo preço.
Questão do SUB eu acho essencial num precisa ficar aquele gravão se voce num curte muito, é mais pra compor o som mesmo, o sub que indiquei só tem 180 Wrms porem uma qualidade boa e um preço bom, casando muito bem o o amplificadro que citei
http://www.leosound.com.br/loja/product ... cts_id=531
http://www.leosound.com.br/loja/product ... cts_id=250

rgti
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por rgti »

mmbdp escreveu:Agora que me lembrei: vc é do RJ, se quiser aparecer por Niterói e dar uma escutada nos falantes e módulo que tenho manda uma MP.
Cara, valeu pelo convite. Qq coisa te mando uma MP.

Abs

rgti
Membros

Mensagem por rgti »

CABEZZA escreveu:
rgti escreveu:
CABEZZA escreveu:Eu faria o seguinte:

Amplificador audiobank 4100
Sub NAR 10 2
Kit bravox 60 csd

Por mil e pouco dificil conseguir coisa melhor, vai dar um sonzinho bem legal.
Fala, blz?
Cara, estou começando a me inteirar nesse assunto. Vi que existe o CS 60 B, D e K. A dif. de preço entre o B e os outros é grande. Para esse projeto mais básico, o B ja seria suficiente? Qual a dif. dele para o D? Vc recomenda nao mudar os falantes traseiros, deixar os originais mesmo? Qto ao sub nao pretendo colocar nesse momento, talvez mais p/ frente. Valeu pela ajuda!
Abs
O TW do CSB é bem ruinzinho, a principal diferença seria essa, eu acho que vale a pena o CSD, já o CSK sobe muito de preço e teriamos opções melhores pelo mesmo preço.
Questão do SUB eu acho essencial num precisa ficar aquele gravão se voce num curte muito, é mais pra compor o som mesmo, o sub que indiquei só tem 180 Wrms porem uma qualidade boa e um preço bom, casando muito bem o o amplificadro que citei
http://www.leosound.com.br/loja/product ... cts_id=531
http://www.leosound.com.br/loja/product ... cts_id=250
Valeu cara, vou pensar melhor s/ esse lance do sub.
Abraços!

rgti
Membros

Mensagem por rgti »

Pessoal, obrigado a todos pelas dicas. Modulo e kit duas vias comprados. Agora estou com mais uma dúvida, que mesmo "fuçando" vários posts não consegui entender direito(sou bem leigo p/ som). rsrs
Meu carro vem com sensor dianteiro e traseiro de estacionamento. Comprei um modulo de 4 canais, mas nao pretendo colocar Sub, ou seja, iria amplificar todos os falantes. Pelo que li o falante traseiro é bem fraco, e conforme já opinaram, seria interessante colocar um coaxial atras. Amplificando todos os falantes, como fica o beep dos detectores? Eles serão também amplificados sem problema, ou nao serão ouvidos? Pergunto isso pq em varios posts li pessoal falando p/ nao amplificar os falantes traseiros e etc, que perderia o beep. Nesse meu setup, perderei?
Outra dúvida: Atras, colocar um coaxial ou um triaxial? O marcelão indicou um bomber triaxial, que tem um bom custo, mas nao estou encontrando nas lojas. Seria o TR5? Já o lincão indicou o coaxial da Bravox(CX50b), mas que tem um custo mais elevado. Vi tb Bravox triaxial, saindo a +- o mesmo preço do Bomber triaxial...
Mais uma vez, obrigado pela ajuda!
Abs

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Pra mim não perder o BIP, amplifiquei o kit 2 vias na frente e o sub atrás...os 2 alto falantes traseiros originais eu deixei "amplificado" pelo rádio mesmo como vem de fábrica. Ficou perfeito.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

richardsieradzki
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por richardsieradzki »

rgti escreveu:Pessoal, obrigado a todos pelas dicas. Modulo e kit duas vias comprados. Agora estou com mais uma dúvida, que mesmo "fuçando" vários posts não consegui entender direito(sou bem leigo p/ som). rsrs
Meu carro vem com sensor dianteiro e traseiro de estacionamento. Comprei um modulo de 4 canais, mas nao pretendo colocar Sub, ou seja, iria amplificar todos os falantes. Pelo que li o falante traseiro é bem fraco, e conforme já opinaram, seria interessante colocar um coaxial atras. Amplificando todos os falantes, como fica o beep dos detectores? Eles serão também amplificados sem problema, ou nao serão ouvidos? Pergunto isso pq em varios posts li pessoal falando p/ nao amplificar os falantes traseiros e etc, que perderia o beep. Nesse meu setup, perderei?
Outra dúvida: Atras, colocar um coaxial ou um triaxial? O marcelão indicou um bomber triaxial, que tem um bom custo, mas nao estou encontrando nas lojas. Seria o TR5? Já o lincão indicou o coaxial da Bravox(CX50b), mas que tem um custo mais elevado. Vi tb Bravox triaxial, saindo a +- o mesmo preço do Bomber triaxial...
Mais uma vez, obrigado pela ajuda!
Abs
RGTi, qual a medida do falante dianteiro que vc comprou?

Abc
Xenon H7 4300k Focus Eye
Som: CM Witson; Amp Kicker Zx 1000.1; Amp Wharf Flex; Sub Mtx Thunder 9512, equalizador Clarion Eqs 746; 2 way Audiobahn

rgti
Membros

Mensagem por rgti »

Comprei o de 6'' para frente.
Abs

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”