- bb.
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
Re: VTR 2 a Transformação
Quando puder por favor coloque umas fotos! A minha oxidou e vou ter que trocar, pensei em algo parecido com o do Jetta.
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Re: VTR Stealth
Desde que comprei este segundo VTR, nunca tinha parado pra fazer fotos mais detalhadas do carro, como tinha do primeiro...
Bom tudo tem seu dia... e agora chegou a hora de mostrar em detalhes o meu carro...
Começando pelo interior que tem todas as luzes trocadas por leds de 5 elementos com um resultado muito bom e sem o desagradável fato de ficarem meio acesos quando "teoricamente" desligados, como ocorreu com os primeiros modelos que comprei. Estes leds não são com resistor, mas por serem de maior potência a "leitura" da amperagem pelo sistema multiplexado do carro, não os sobrecarrega...
Porta-malas:
Luzes de leitura:
Nem a placa escapou:
Ainda tem nas portas (ver tutorial em DIY) e até no porta-luvas...
Aspecto geral do motor, com logo VTR e filtro Simota duplo-fluxo com CAI específica, Home-made...
Entrada de ar frio da CAI na frente do carro:
Para-sol com iluminação (do Pallas), pois o VTR vem somente com espelho:
Central Multimídia Witson, com kit 2 vias Focal Access (por enquanto... tem um K2R esperando o resto do som pra ir pra porta...):
Moldura de painel da Central Multimídia em aço escovado original Citroen do modelo com Navidrive...
Não me perguntem onde comprei, pois sobrou do primeiro VTR que deu PT...
Manopla de câmbio em aço escovado (Peugeot) e coifa com acabamento em aço escovado do VTR com Navidrive...
Chaveiro esclusivo... HotWheels pintado em preto fosco:
Visão geral do interior:
Aspectos externos:
Rodas Sparco Pista 17 com pintura personalizada do baixo relevo, Pneus Yokohama S-Drive 225/45/17 e capas de pinça de freios personalizadas:
Capa cromada de farol de neblina com pintura fosca externa:
Veículo plotado em preto fosco com adesivo 3M, com pintura de teto, frisos laterais, espelhos e aero em preto brilhante, na cor da linha Ford (preto sólido do Focus 2009):
Visão geral do carro:
Última mod: escapamento com abafador trocado por um Kadron em inox, com saída dupla:
Pra finalizar... adesivo personalizado...
Bom tudo tem seu dia... e agora chegou a hora de mostrar em detalhes o meu carro...
Começando pelo interior que tem todas as luzes trocadas por leds de 5 elementos com um resultado muito bom e sem o desagradável fato de ficarem meio acesos quando "teoricamente" desligados, como ocorreu com os primeiros modelos que comprei. Estes leds não são com resistor, mas por serem de maior potência a "leitura" da amperagem pelo sistema multiplexado do carro, não os sobrecarrega...
Porta-malas:
Luzes de leitura:
Nem a placa escapou:
Ainda tem nas portas (ver tutorial em DIY) e até no porta-luvas...
Aspecto geral do motor, com logo VTR e filtro Simota duplo-fluxo com CAI específica, Home-made...
Entrada de ar frio da CAI na frente do carro:
Para-sol com iluminação (do Pallas), pois o VTR vem somente com espelho:
Central Multimídia Witson, com kit 2 vias Focal Access (por enquanto... tem um K2R esperando o resto do som pra ir pra porta...):
Moldura de painel da Central Multimídia em aço escovado original Citroen do modelo com Navidrive...
Não me perguntem onde comprei, pois sobrou do primeiro VTR que deu PT...
Manopla de câmbio em aço escovado (Peugeot) e coifa com acabamento em aço escovado do VTR com Navidrive...
Chaveiro esclusivo... HotWheels pintado em preto fosco:
Visão geral do interior:
Aspectos externos:
Rodas Sparco Pista 17 com pintura personalizada do baixo relevo, Pneus Yokohama S-Drive 225/45/17 e capas de pinça de freios personalizadas:
Capa cromada de farol de neblina com pintura fosca externa:
Veículo plotado em preto fosco com adesivo 3M, com pintura de teto, frisos laterais, espelhos e aero em preto brilhante, na cor da linha Ford (preto sólido do Focus 2009):
Visão geral do carro:
Última mod: escapamento com abafador trocado por um Kadron em inox, com saída dupla:
Pra finalizar... adesivo personalizado...
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
simplesmente ANIMAL! po... todos os detalhes perfeitos!
nada de xuning, td perfeito. alto nivel msm!
abraço parabéns cara
nada de xuning, td perfeito. alto nivel msm!
abraço parabéns cara
-
- Membros
ae cyro!
essa antena que voce colocou foi a mesma que essa?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... aveiro-_JM
abraços!
-
- Moderador
Essa antena era a antiga e é essa mesma do anúncio: Olympus. Como dá pra ver nas fotos atuais estou com a mini-antena do C5 agora. Bem menor...feh_pexoto escreveu:
ae cyro!
essa antena que voce colocou foi a mesma que essa?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... aveiro-_JM
abraços!
-
- Membros
aham! de fato. eu tinha percebido mas nao gosto da do c5, acho pequena demais
obrigado pela resposta e parabens de novo pelo bom gosto
abraço
ps:se ainda tiver essa antiga eu compro de vc!
abraço
obrigado pela resposta e parabens de novo pelo bom gosto
abraço
ps:se ainda tiver essa antiga eu compro de vc!
abraço
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Isso sim é Creative technology!
Vou pegar um em 2011 e contratar o cyro pra meu personal vtr modifier!
Vou pegar um em 2011 e contratar o cyro pra meu personal vtr modifier!
-
- Moderador
Valeu a todos que elogiaram o estado atual do carro.
Próximas mods
1- Já em andamento: luz no capo com interruptor sensível à abertura. Muito ruim ter que mexer no motor sem luz. Mais pra frente eu posto o resultado.
2- Sonzão animal: o projeto tá parado por falta de recursos... mas no começo do ano retomo: Central Multimídia (já instalada) com uma unidade BitOne da Audison para trabalhar o áudio + amplificador 5 canais Audison + Sub JL W6 12 pol + 2 kits duas vias Focal: K2R na frente e Access atrás. O projeto está sendo estudado pelo Leandro Paganini e será executado em fevereiro ou março...
3- Sei lá o que inventar mais....
PS: na verdade eu sei, mas aí é coisa pro futuro mais distante e mais hardcore...
Próximas mods
1- Já em andamento: luz no capo com interruptor sensível à abertura. Muito ruim ter que mexer no motor sem luz. Mais pra frente eu posto o resultado.
2- Sonzão animal: o projeto tá parado por falta de recursos... mas no começo do ano retomo: Central Multimídia (já instalada) com uma unidade BitOne da Audison para trabalhar o áudio + amplificador 5 canais Audison + Sub JL W6 12 pol + 2 kits duas vias Focal: K2R na frente e Access atrás. O projeto está sendo estudado pelo Leandro Paganini e será executado em fevereiro ou março...
3- Sei lá o que inventar mais....
PS: na verdade eu sei, mas aí é coisa pro futuro mais distante e mais hardcore...
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Hoooo!!!! Mestre dos Mold`s
Seu VTR realmente é digino de estar hoje no TOP dos carros mais irados do C4Clube.....
Parabens ai Cyro só quem faz sabe o trabalho que dá e o tempo de pesquisa gasto para chegar a esse resultado
nem falando que já é o segundo carro.
e que venha 2011 com mais mold`s sempre.....
já fiz minha fé na Mega sena da virada tambem quero colocar ums brinquedinhos novos no C2...mas o caixa anda meio no vermelho...MUITOS ENCONTROS....dificulta os mold`s..hehehehehe
abs.
Seu VTR realmente é digino de estar hoje no TOP dos carros mais irados do C4Clube.....
Parabens ai Cyro só quem faz sabe o trabalho que dá e o tempo de pesquisa gasto para chegar a esse resultado
nem falando que já é o segundo carro.
e que venha 2011 com mais mold`s sempre.....
já fiz minha fé na Mega sena da virada tambem quero colocar ums brinquedinhos novos no C2...mas o caixa anda meio no vermelho...MUITOS ENCONTROS....dificulta os mold`s..hehehehehe
abs.
-
- Membros
- Contato:
Sem palavras... Cyro é Cyro! Não vejo onde esse carro pode ficar melhor. Tá absurdo!
Aproveitando... e o ronco, como ficou? Só mexeu no silencioso final?
Abração!
Aproveitando... e o ronco, como ficou? Só mexeu no silencioso final?
Abração!