Assuntos diversos, piadas, videos e etc..
bb.
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 VTR

Re: NOVA CARANGA... (PRESENTE DE NATAL)

Mensagem por bb. »

boldfinger escreveu: Bb,
Optei pela automatica, o cambio eh Steptronic 6 marchas, nao tem como eu ter carros manuais, jah virei um 'velho' nesse sentido hahahaa (depois de fikar 2 hrs por dia no transito cambeando e embreagem dura, nao tem condiçoes, aki em sp capital soh automatico mesmo)...
O modo manual "tiptronic" eh como Vc falou, nao chega perto do cambio manual em termos de resposta, mas eh mto divertido, pois para avançar as marchas vc puxa a alavanca pra tras, e pra reduzir, empurra pra frente (acho bem mais logico que o cambio do meu C4 BVA), e eh mto divertido de dirigir...porem, uso mais o modo esportivo ("DS") onde estica as marchas e dah pra se divertir bastante!!!
Verdade esqueci que você mora em SP hahah, realmente manual não tem como! Tambem acho muuito melhor esse tipo de cambio igual dos carros de Rally, segue a logica da inércia do corpo. Isso só mudou a partir de 2005 com M3 na bmw, antes era igual do C4. Porem ainda é possivel brincar, experimenta desligar o controle de tração (apertando uma vez ele deixa no modo esportivo, segurando 5 segundos com o pé no freio desliga completamente), colocar na 1a e pisar.. Drift total! Só não esquece de fazer com chuva, se não o pneu..

Olha esse video, o cara foi meio sem noção no meio do transito mas ele é bom!

Imagem

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Parabéns pela caranga..posta as impressões que vc ta tendo do carro, acabamento, consumo, desempenho, itens de conforto
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Puts...(bb) nao ponha lenha na fogueira nao...se nao conheçe esse Japones ele é descendente de pitolos Kamikaze da 2 guerra mundial....fica ai dando dica de como desligar o controle de traçao....hehehehe
agora vai...se ele colocar aquela bandana com bandeira do Japao na cabeça sai da frente.

Fotos tira do album de familia....

tataravo do BOLD
Imagem

bold, porfavor é epoca de Natal...pega leve nas resposta ok!!!!!

abs.

Thyago Szoke
Membros
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por Thyago Szoke »

Tem o que falar?

Tem sim! Parabéns, japonês!!! Esse carro é SHOW de tudo, finalmente deu uma dentro! (HAHAHAHAHA, agora que eu apanho)

A 120i é sonho meu também. Já andei numa e achei sensacional! É um kart o negócio! E achei bem espertinha para a cavalaria (156 cv). A única diferença é que andei numa 2 portas, com rodas 16. Tô babando até hoje...

Borrachão? Borrachão? Cavalos de pau no Pacaembu? Vamo? Vamo? Hahahahahaha!

Abração!
Imagem

Profi
Membros
Estado: RJ

Mensagem por Profi »

Trocaria meu VTR fácil por esse modelo, adoro esse carro!!!

boldfinger
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

VTR2008 escreveu:Parabéns pela caranga..posta as impressões que vc ta tendo do carro, acabamento, consumo, desempenho, itens de conforto

Valeu VTR!!! Depois vou falando um pouco das impressoes, ateh o momento, posso dizer que o carro eh fantastico, outro nivel! (logico, empolgaçao do momento rss)
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

boldfinger
Membros

johnny17 escreveu:Parabéns pelo carrão Bold!

Mt linda essa cor (nunca tinha visto) e as rodas são show de bola (visto que tem umas 120 que tem aro 16`).

Quero ver ao vivo no ano que vem...

Grnd abrxx.

Valeu ae Johnny!!! Essa cor realmente eh bem exclusiva, eu nunca vi no BR antes!
Vamos ver no proximo encontro eu apareço por lah!!

Abraçao!
BOLDFINGER

Imagem

boldfinger
Membros

BICUDO escreveu:Puts...(bb) nao ponha lenha na fogueira nao...se nao conheçe esse Japones ele é descendente de pitolos Kamikaze da 2 guerra mundial....fica ai dando dica de como desligar o controle de traçao....hehehehe
agora vai...se ele colocar aquela bandana com bandeira do Japao na cabeça sai da frente.

Fotos tira do album de familia....

tataravo do BOLD
Imagem

bold, porfavor é epoca de Natal...pega leve nas resposta ok!!!!!

abs.

HAHAHAHHAA...valeu ae Bicudo, pode deixar q vou 'de boa' com a caranga rss...mas vou te confessar que eh bem dificil, o bixo agarra nas curvas sem noçao!!! (detalhe: mesmo na chuva, grudaaaadooo!!)
(meu tatarovo que o diga!!!kkk)
BOLDFINGER

Imagem

boldfinger
Membros

bb. escreveu:
boldfinger escreveu: Bb,
Optei pela automatica, o cambio eh Steptronic 6 marchas, nao tem como eu ter carros manuais, jah virei um 'velho' nesse sentido hahahaa (depois de fikar 2 hrs por dia no transito cambeando e embreagem dura, nao tem condiçoes, aki em sp capital soh automatico mesmo)...
O modo manual "tiptronic" eh como Vc falou, nao chega perto do cambio manual em termos de resposta, mas eh mto divertido, pois para avançar as marchas vc puxa a alavanca pra tras, e pra reduzir, empurra pra frente (acho bem mais logico que o cambio do meu C4 BVA), e eh mto divertido de dirigir...porem, uso mais o modo esportivo ("DS") onde estica as marchas e dah pra se divertir bastante!!!
Verdade esqueci que você mora em SP hahah, realmente manual não tem como! Tambem acho muuito melhor esse tipo de cambio igual dos carros de Rally, segue a logica da inércia do corpo. Isso só mudou a partir de 2005 com M3 na bmw, antes era igual do C4. Porem ainda é possivel brincar, experimenta desligar o controle de tração (apertando uma vez ele deixa no modo esportivo, segurando 5 segundos com o pé no freio desliga completamente), colocar na 1a e pisar.. Drift total! Só não esquece de fazer com chuva, se não o pneu..

Olha esse video, o cara foi meio sem noção no meio do transito mas ele é bom!

o loko BB, tu ker fazer eu me matar mesmo rsss...
...um dia eu chego lah, e tomo coragem pra desligar o ESP e fazer a serra da Fernao Dias soh no drift hahahaah!!
BOLDFINGER

Imagem

boldfinger
Membros

Thyago Szoke escreveu:Tem o que falar?

Tem sim! Parabéns, japonês!!! Esse carro é SHOW de tudo, finalmente deu uma dentro! (HAHAHAHAHA, agora que eu apanho)

A 120i é sonho meu também. Já andei numa e achei sensacional! É um kart o negócio! E achei bem espertinha para a cavalaria (156 cv). A única diferença é que andei numa 2 portas, com rodas 16. Tô babando até hoje...

Borrachão? Borrachão? Cavalos de pau no Pacaembu? Vamo? Vamo? Hahahahahaha!

Abração!

Hahahaha..viadinho!!! soh pq eu comprei um PUUUUUUNTOOOO tu fikou PUUUTOOO comigo hahahaah!!!
O 2 portas eh bem legal tbem, um pouco mais difcil de achar, e soh tem preto e prata (uma pena!)...
BOLDFINGER

Imagem

Responder

Voltar para “Off Topic”