Olá galera!!!
Na terça-feira dessa semana, saindo de viagem pra uma cidade a 150km de distância da minha, em uma larga avenida, a 80km/h... acende a luz de serviço no painel... e o motor para de responder... Só deu tempo de encostar no meio fio... Tentei dar nova partida, mas fazia um barulho estranho e não dava o menor sinal de que iria funcionar. Resultado: guinchado pra concessionária...
Até agora não descobriram o defeito... Na verdade nem mexeram direito no carro... Oficina lotada... Mtos funcionários de recesso e coisa e tal... Mas o mecânico disse que pode ter dado problema na correia dentada... Pode ter pulado um dente ou coisa assim...
Sei que estou sem o carro... e com um medo danado de ter fundido o motor...
Semana que vem, quando eu tiver o diagnóstico, aviso vocês...
Ah, detalhe: depois de uns trinta minutos mais ou menos que eu estava parado esperando o guincho, o painel não ligava mais e os vidros também não funcionavam... O carro iniciava a parte elétrica... inclusive o kit multimídia funcionava blz... Aí pra minha sorte, começou a chuviscar... Hehehehe... Mas não passou disso... Se caísse uma chuva forte mesmo eu tava ferrado.
Abraço
-
- Membros
- Mensagens: 32
- Registrado em: 11 Jul 2008, 00:51
- Estado: SP
- Cidade: Presidente Prudente
- Veiculo: C4 VTR
-
- Membros
- Mensagens: 32
- Registrado em: 11 Jul 2008, 00:51
- Estado: SP
- Cidade: Presidente Prudente
- Veiculo: C4 VTR
Re: Pane no motor com o carro em movimento
Fala Galera!!!
Eis que o problema foi a correia dentada mesmo... Ela virou... E deu no que deu...
Detalhe: hoje o carro está com 71 mil km... a hora de trocar a correia é com 70 mil... Só que ela foi trocada aos 50 mil, quando deu problema na bomba d'água e me disseram na concessionária que como tinha que desmontar o motor pra instalar essa bomba, tinha também que trocar a correia... Ou seja, uma correia que é feita pra durar 70 mil km, durou 21 mil e levou meu motor...
Outro detalhe: não consta no histórico da concessionária que foi trocada a correia dentada... Mas tenho a nota fiscal do serviço pra comprovar... Ou seja, corre o risco da concessionária ter me cobrado a correia e ela nem ter sido trocada... É mole?
Estou conversando com eles pra ver o que pode ser feito. Mantenho vocês informados.
Abraço
Eis que o problema foi a correia dentada mesmo... Ela virou... E deu no que deu...
Detalhe: hoje o carro está com 71 mil km... a hora de trocar a correia é com 70 mil... Só que ela foi trocada aos 50 mil, quando deu problema na bomba d'água e me disseram na concessionária que como tinha que desmontar o motor pra instalar essa bomba, tinha também que trocar a correia... Ou seja, uma correia que é feita pra durar 70 mil km, durou 21 mil e levou meu motor...
Outro detalhe: não consta no histórico da concessionária que foi trocada a correia dentada... Mas tenho a nota fiscal do serviço pra comprovar... Ou seja, corre o risco da concessionária ter me cobrado a correia e ela nem ter sido trocada... É mole?
Estou conversando com eles pra ver o que pode ser feito. Mantenho vocês informados.
Abraço