Anúncios empresariais de produtos e serviços para a linha Citroën C4.
fsoundmultimidia
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

CENTRAL MULTIMIDIA C4 WITSON ORIGINAL 800X480

Mensagem por fsoundmultimidia »

Visitem nosso site http://www.fsoundmultimidia.com.br temos preços e condições especiais para membros do club, oferecemos instalação em loja conceituada em São Paulo, ou instalação na propia residência com instalador especializado em instalação de centrais multimidia, plantão de dúvidas antes e pós vendas, garantia de 1 anos, faça contato .
Msn: refrigera2@hotmail.com
tel: 1125535829
cel tim: 1192554419
cel oi: 1165648562
nextel : 11*79601
Fábio

Preços especiais para membros do club, em breve depoimento de compradores membros do club que compraram conosco !!
Editado pela última vez por fsoundmultimidia em 17 Mar 2011, 16:11, em um total de 1 vez.

nandotrico
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Re: CENTRAL MULTIMIDIA C4 WITSON ORIGINAL 800X480

Mensagem por nandotrico »

ola a todos,

depois de pesquisar diversos modelos de centrais em varias lojas diferentes acabei optando por comprar a central da marca WITSON do site acima.
Pelo atendimento prestado pelo Fábio(dono do site), que esclareceu todas as minhas duvidas e ainda se comprometeu a comparecer e acompanhar o momento da instalação, faço questão de recomendar o site aos que estão pesquisando onde comprar ou ainda aos que tenham duvidas em relação ao produto.
estou com a central ha 3 semanas e nao me arrependo da compra.

E aos que tiverem alguma pergunta em relação a compra ou a central pode me mandar um email:
fernandobm_fcms@hotmail.com

Abraços!

Fablo
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por Fablo »

DEPOIS DE 3 SEMANAS ANALISANDO PESQUIZANDO, COMPREI A CENTRAL MULTIMIDIA DO MEU C4 PALLAS.....O VENDEDOR FOI O FABIO DA, http://www.fsoundmultimidia.com.br/.... TENHO COMO OBRIGAÇÃO A INFORMAR O C4 CLUBE QUE ESTE VENDEDOR HONROU TODAS AS SUAS OBRIGAÇÕES, DESDE O PAGAMENTO, RASTREAMENTO E INSTALAÇÃO E DUVIDAS QUE PRECISEI DA CENTRAL..... TB COMPREI UMA CENTRAL PRO NEW COROLLA....RECOMENDO O VENDEDOR E A CENTRAL, POR QUE O CARRO FICO UM PORRAÇO.... ESCUTANDO RADIO E USANDO O GPS É SHOW

FABLO

Technoracer
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Technoracer »

Excelente vendedor, muito prestativo é idoneo, buscando claro sempre tirar duvidas e mater informado sobre o pedido, Comprei com ele a Central Witson W734H para New Civic produto de otima qualidade fora a garantia que o Fabio dá. Recomendo a todos inclusive estarei passando o seu contato a todos que procuram Central aqui em BH/MG. Recomendo !!!!!!!!!!!!!

Zahoz
Membros
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Mensagem por Zahoz »

Meu nome é marcos, moro no cambuci e comprei a Central multimidia do Fábio a 3 meses,
até agora tudo funcionou de acordo. apenas não curti a resolução da tv digital. mas ai é detalhe, pois é uma peça fora da central, entra pelo auxiliar.
O Fabio é gente finissima, e me atendeu muito bem. Me indicou a rede classic do Ipiranga, aqui em sampa, para a instalação, que por sua vez me atendeu super bem. acabei instalando um sistema de som da Focal. Ficou com um som super cristalino.
abs a todos.

fsoundmultimidia
Membros

Muito grato atendemos bem para que possamos atender sempre !! As novas centrais da WITSON vem com tv digital integrada !

redefast
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Contato:

Mensagem por redefast »

Editado pela moderação. O tópico foi aberto por um outro usuário. Por favor use a liberdade de ter um tópico sobre seu produto.

rodrigoc4sport
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por rodrigoc4sport »

Algum de vcs tem instalador em BH????

Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Zeppelin »

rodrigoc4sport escreveu:Algum de vcs tem instalador em BH????
acompanhando...
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

fsoundmultimidia
Membros

redefast escreveu:Editado pela moderação
Deselegante fazer anuncio dentro do tópico de outro vendedor !!

Responder

Voltar para “Produtos e Serviços para a linha C4 – Empresas”