Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
rootavio
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Re: Parabrisa trincado

Mensagem por rootavio »

Meu seguro é Sulamerica e demorou 22 dias tudo. Na página 6 tem fotos e detalhes.

Apenas alerto para o fato de verificar após a troca os encaixes das molduras que ficam junto ao para-brisa e as presilhas, pois no meu caso, tinha várias com folga ou mal colocadas.

Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]

Nico
Moderador
Estado: BA

Mensagem por Nico »

Galera,

Apenas atualizando.
Chamado aberto na CarGlass no sabado. Escolha da Unidade do Tatuapé para realização do serviço. Indicação correta do vidro para o VTR. Agendamento do serviço para terça 28/12.

Por enquanto atendimento de primeira.

Depois posto informações sobre o serviço realizado.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

Imagem

Nico
Moderador
Estado: BA

Mensagem por Nico »

Atualizando.

Parabrisa trocado. Serviço efetuado em menos de 02 horas. A principio, serviço 100%. Agora é andar com o carro e ver se tudo funciona perfeitamente.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

Imagem

alvarovix
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por alvarovix »

Nico escreveu:Atualizando.

Parabrisa trocado. Serviço efetuado em menos de 02 horas. A principio, serviço 100%. Agora é andar com o carro e ver se tudo funciona perfeitamente.
Trocaram as paletas (ou palhetas???) do limpador????
Abraço, Alvaro .·.

[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078

[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]

Maurício P. da Silva
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por Maurício P. da Silva »

Mais uma vítima de pedrada no parabrisa.
Retornava de Joinville para Videira (SC) no sábado passado (15/01) e um caminhão desgraçado saiu para o acostamento e lançou uma senhora pedra que acertou bem rente a coluna esquerda... veio caco de vidro quase dentro da boca.

Conclusão:

- De férias
- Não da pra sair com o carro
- Não tem o bendito parabrisa aqui por perto
- A uns 200km de uma CC

Fernando Rodrigues
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por Fernando Rodrigues »

Também tive problemas com o parabrisa do C4 hatch, quebrou dentro da concessionária sem que nada tivesse batido nele. a concessionária colocou outro no lugar, que também trincou. Estou com o carro a apenas 1 mês. Sem contar o barulho nos vidros traseiros quando sobem e descem. Estou andando com o carro com o vidro trincado. terei que esperar sete dias úteis para a troca do vidro. É mole. Tinha um corolla velho que comprei usado, 2003/2003 que nunca me deu nenhum problema.

Fernando Rodrigues
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por Fernando Rodrigues »

Caríssimos,

o problema foi solucionado pela Biarritz, concessionária Citröen em Vitória-ES. Foi efetuada a troca do vidro, parabrisa, e feito o reparo nas máquinas dos vidros das portas traseiras. Estou satisfeito com o carro. Tomara que o problema não volte. Valeu.

Daniel L.
Membros
Estado: SC

Mensagem por Daniel L. »

Bom, o cachorrow não voltou ao tópico para nos dizer como foi seu procedimento de cobrar o valor da franquia dos vidros da concessionária da rodovia, infelizmente....

Só atualizando, meu parabrisa foi trocado devidamente, serviço muito bem feito, rápido, sem problemas, sensores todos continuam funcionando perfeitamente. PORÉM (parece que tudo sempre tem um porém), fui enrolado na questão da película roxa, típica dos carros da peugeot e citroen. Após meses de uso, nada do vidro adquirir a tal coloração arroxeada que eu achava bem legal (podem me chamar de idiota por ter acreditado nisso). Contatei o corretor de seguros, mas ficou por isso mesmo, e estou sem vontade de puxar briga por causa disso, até porque tudo está funcionando muito bem, e não quero ter que fazer outra troca, deixar o carro mais 1 ou 2 dias pra trocar novamente o parabrisa. Sei que a película é bem importante, evita que o carro aqueça muito por dentro (e o meu é preto, passa o dia no sol, e tem bancos de couro) ...mas vai ficar por isso mesmo, e que sirva de alerta aos colegas...

Há uma semana, no mesmo trecho de estrada da BR-101 trecho sul de SC, novamente peguei uma pedra grande no parabrisa, porém, não aconteceu nada, só ficou um pequeno ponto no vidro, que depois de lavado, parece ter sumido. Parece-me, e não sei se isso é confirmado, mas o vidro do parabrisa original parecia ser bem mais frágil (com a película roxa), já que com uma pedrada muito mais fraca, trincou inteiro...
Ex-C4 VTR Satisfeito
Atual A3 Sport 2012 branco

Maurício P. da Silva
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por Maurício P. da Silva »

Olá Daniel;

Tbm estava esperando para ver como o cachorrow havia conseguiu cobrar da concessionária responsável pela rodovia, mas mês passado meu irmão acabou atendendo um paciente que trabalha em uma destas concessionárias e ele explicou o seguinte:

"- É bem comum a concessionária pagar por danos assim... Estes danos podem mesmo acontecer quando o carro passa por uma obra de manutenção da rodovia (ex: funcionários cortando grama; podando mato;etc).
O que está acontecendo é que o pessoal anda aproveitando desta situação... Muitos dos usuários, já estando com o vidro do carro quebrado, passam por uma obra destas e param dizendo que o parabrisa foi atingido por uma pedrada, como na grande maioria das vezes não dá para saber ao certo se foi mesmo ali a concessionária tem pago."

Então veja que, como no caso do cachorrow, se acontecer de quebrar algo no carro por culpa deles temos todo o direito que cobrar mesmo... Aliás não só no caso do parabrisa, mas de quebra do carro por cair em algum buraco, etc... Devemos logo parar no local ou onde eles estiverem (praça de pedágio, etc.) e comunicar o acontecido.

Claro que não devemos é dar o famoso "jeitinho brasileiro" e cobrar por algo que não é culpa deles, no resto estamos em nosso direito.

Abs!

neuza mamona
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por neuza mamona »

Nico escreveu:Pois é pessoal.

Fui o premiado da vez. Viajei de Curitiba para São Paulo, deixei o carro estacionado na rua em frente a casa dos meus pais e mais tarde quando fui pegar o carro para ir para a casa da Dani, lá estava a bendita trinca no parabrisa, na verdade já era uma rachadura mesmo, com pouco mais de 10 cm. Beleza, respirei fundo, e fui embora. No outro dia, quando vou pegar o carro a rachadura já estava duas veses maior e com ramificações.

O jeito é ligar no seguro e agendar a troca do mesmo. Vamos ver se consigo trocar ainda antes do fim do ano.

Abraços,
EdC4 escreveu:Mais um infeliz com o parabrisa trincado, estava indo pra Macaé-RJ fazer a vistoria e do nada "tek", até agora não sei se era uma pedrinha ou cocô de passarinho com milho dentro...rsrsrs pois não tinha nenhum carro perto. Ainda consegui passar pela vistoria pois só estava o pontinho com um x que quase não dava pra ver. Cheguei em casa coloquei na sombra pra não abrir e no dia seguinte quando fui levar pra reparo estava lá o monstro de quase um palmo. Realmente os hermanos resolveram nos sacanear e mandar os C4 argentinos com um vidro bem frágil. Vidro dianteiro é ítem de segurança, cabe uma enquete para sabermos a quantidade de C4 com parabrisa trincado e entrar com uma ação popular contra a Citroen exigindo recall para um vidro mais resistente e indenização, cansei de viajar com meu Corsa atrás de caminhão de areia e nunca tive problemas, só ficou todo marcado o parabrisa mas nunca trincou. Aqui em Rio das Ostras orçei em R$ 1080,00 numa loja de parabrisa desconhecida. A quem interessar...

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”