Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
rodpuc
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: BLUETOOTH C4 HATCH - STREAMING DE AUDIO - BUG Q DEU CERTO!

Mensagem por rodpuc »

Afinal de contas, o aparelho de som de um Citroën GLX BVA 10/11 suporta ou não suporta streaming de áudio???

Pq eu tente com dois aparelhos (um iPhone 4 e um Sony Ericsson W580i) e não consegui reproduzir o som nas caixas em nenhum dos casos :( Eu queria muito usar isso, comprei achando que iria funcionar...

aopenna
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por aopenna »

Caros, analisando o topico todo, da duas uma:

1) Os C4 com entrada USB de fabrica funcionam com o A2DP

2) Só os C4 "sortudos" que vieram com um suposto novo modulo Bluetooth podem usar o A2DP (se o celular suportar, obvio).

Um teste possivel seria usar um Blackberry Bold 9800 e ir nas configurações do Bluetooth, e habilitar somente o A2DP, depois disso parear ele com o C4. Creio que outros celulares onde é possivel este tipo de controle mais "profundo" do Bluetooth sirvam para o teste.

Alguem se habilita a fazer o teste? infelizmente não tenho nenhum celular tão sofisticado para testar.

Abraços!
C4 GLX 2.0 Rouge ! I'm in love w/ it!!

Pedro H
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Pedro H »

Os C4 com USB de fabrica tem Blutooth Streamig com certeza.
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box

ricardogorgulho
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por ricardogorgulho »

Não. Nem todos com USB de fábrica vem com Streaming de Áudio (A2DP). O streaming qdo acontece é mono e a qualidade bem baixa.
Pelo que eu sei a atualização para Streaming A2DP é a partir das versões 2010/2011.
Mas já vou dizendo que mesmo dessa forma, o som as vezes se perde, ficando umas pausas no som, não muito frequente, mas acontece, principalmente se vc tem o dispositivo que manda o sinal BT longe do som (receptor).
Mas o som é perfeito! Tenho que testar novamente. Não uso pq tenho um pendrive de 64Gb e não uso outra coisa fora ele. Testei com meu iPod Touch e SIM o iPhone/iPod Touch tem Streaming A2DP!
De qualquer maneira tem o tópico já dito antes q ensina o caminho até o streaming que eu já tinha postado.
viewtopic.php?f=21&t=6416&st=0&sk=t&sd=a&start=20

Qualquer dúvida que eu possa esclarecer...
Abraços.
[img]http://pitstopbrasil.files.wordpress.com/2008/10/c4-hatch-1.jpg[/img]

rodpuc
Membros

Mensagem por rodpuc »

O meu é 10/11 e não funciona o streaming pelo bt

ThiagoJansen
Membros

Mensagem por ThiagoJansen »

rodpuc escreveu:O meu é 10/11 e não funciona o streaming pelo bt
x2, sendo o meu glx bva.

ThiagoJansen
Membros

Mensagem por ThiagoJansen »

Pessoal, tenho um iPhone 3G e quando hoje estava indo para o serviço, abrir um joguinho para passar o tempo num pequeno engarrafamento quando resolvi obortar com a tecla inicio do iPhone. Mais a afrente recebi uma ligação e durante a mesma resolvi acessar o celular logicamente desbloqueando-o, foi quando me assustei pq o tal joguinho foi retomado e adivinha....estava a sair o som do jogo com a voz da ligação. Talvez nem seja novidade isso mais acho que se pudéssemos de alguma forma simular através de um app uma ligação falsa e depois iniciarmos uma música DVD dar certo!
Aguardo opiniões!
Thiago Jansen

rgti
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por rgti »

Pessoal,
Tenho um BVA 10/11 e o carro tem streaming de audio. Tive dificuldade em parear o aparelho, mas lendo a dica do fusivel, consegui. Qdo testei o streaming, acontece uma coisa que nao descobri o motivo. A musica sempre aparece como "pause". Para tocar, tenho que precionar a tecla mute por duas vezes. Se eu quiser adiantar para outra musica, ocorre o mesmo, fica em pause e tenho q ir no mute e etc. Alguem sabe o que pode estar ocorrendo?
Abs

gousty
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por gousty »

ThiagoJansen escreveu:Pessoal, tenho um iPhone 3G e quando hoje estava indo para o serviço, abrir um joguinho para passar o tempo num pequeno engarrafamento quando resolvi obortar com a tecla inicio do iPhone. Mais a afrente recebi uma ligação e durante a mesma resolvi acessar o celular logicamente desbloqueando-o, foi quando me assustei pq o tal joguinho foi retomado e adivinha....estava a sair o som do jogo com a voz da ligação. Talvez nem seja novidade isso mais acho que se pudéssemos de alguma forma simular através de um app uma ligação falsa e depois iniciarmos uma música DVD dar certo!
Aguardo opiniões!
Thiago Jansen
Entendi o que você quis dizer, mas será que agente consegue fazer isso sem um programador?

NovoRei
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por NovoRei »

Tenho um C4 bvm 2.0 com RD4+bluetooth sem USB/AUX.

Meu objetivo é ter A2DP. Oque é necessário para isso?

O modulo bluetooth fica embaixo da porta-luvas. Existe um modelo mais novo de bluetooth ou somente é modulo integrado usb/bluetooth/aux que vem em alguns?

Alguem que possua streaming poderia olhar qual o VIN/PN do modulo?

Quem tiver android pode testar o BTmono pra transmitir som como se fosse chamada. A qualidade fica horrivel. Sobre o som do carro notei um buraco entre 1,5khz e 4 khz.

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”