Olá Pessoal
Acabo de chegar no grupo.
Sou Edigar de São Paulo e adquiri um C4 Picasso a exatos 34 dias e ainda não tenho o carro em mãos.
Dei minha Scenic de entrada, mais 15.000 de complemento e 1200 de serviço de despachante.
A entrega foi prometida em 30 dias, mas segundo o vendedor em 10 entregavam.
Na última semana a entrega foi prometida pra segunda, depois pra quarta e depois pra sexta.
Não preciso dizer que nada de entregarem o carro, que já foi faturado e inclusive tenho a cópia da nota fiscal.
Um descaso total e uma falta de respeito da TGV Citroen.
Chamados abertos no site da Citroen, também de nada adiantaram.
Resumindo sou um novo membro, sem carro.
Abs
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: Novo Membro - SP - Desapontado
Seja bem vindo ao Clube, nao desista nunca vai gostar do carro quando pegar.
por hora aproveite o forum
se quizer mais opnioes sobre o seu problema abra um topico em assuntos gerais
abs,
por hora aproveite o forum
se quizer mais opnioes sobre o seu problema abra um topico em assuntos gerais
abs,
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Caso tenha em algum lugar escrito que o carro iria ser entregue em determinada data e não foi, está caracterizada descumprimento da oferta, conforme o CDC vc tem direto a exigir a entrega imediata do produto ou a seu critério devolução dos valores pagos corrigidos, vá lá e exija a entrega do seu carro caso contrário eles terão que devolver seu carro+valores pagos+despesas com despachante, tenho certeza que depois disso eles vão tratar seu problema com mais carinho.
O que existe é o Pedido "Forte" de Compras com as datas prenchidas e também já tenho um scan da nota fiscal, datada de 17/12/2010.
A vontade é simplesmente desfazer o negócio. Infelizmente ficamos preso a único dono das concessionárias Citroen em São Paulo que mostra descaso e desreito ao cliente.
Eu nunca havia tido esse tipo de problema comprando um carro. Fico imaginando o quão ruim será o Pós Venda da TGV visto que a venda é tão atrapalhada.
A vontade é simplesmente desfazer o negócio. Infelizmente ficamos preso a único dono das concessionárias Citroen em São Paulo que mostra descaso e desreito ao cliente.
Eu nunca havia tido esse tipo de problema comprando um carro. Fico imaginando o quão ruim será o Pós Venda da TGV visto que a venda é tão atrapalhada.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Bem vindo ao c4clube!
Espero que receba logo seu carro, e aproveite bem o forum.
Abs.
Espero que receba logo seu carro, e aproveite bem o forum.
Abs.
Bruno Figueiredo.
Olá Bruno
Obrigado pelas boas vindas.
Vou esperar até o fim da semana. Se não chegar o carro (quase 40 dias de espera), vou simplesmente cancelar a compra e pegar meu dinheiro de volta. A Citroen não está nem um pouco preocupada. "O Fale Conosco" dela, não deu a mínima.
É uma pena. Gostei muito do carro, porém estamos reféns de apenas um dono da concessão da marca em São Paulo.
Abs e Feliz Ano Novo.
Obrigado pelas boas vindas.
Vou esperar até o fim da semana. Se não chegar o carro (quase 40 dias de espera), vou simplesmente cancelar a compra e pegar meu dinheiro de volta. A Citroen não está nem um pouco preocupada. "O Fale Conosco" dela, não deu a mínima.
É uma pena. Gostei muito do carro, porém estamos reféns de apenas um dono da concessão da marca em São Paulo.
Abs e Feliz Ano Novo.