Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
yurimart
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Re: Central Multimidia Booster

Mensagem por yurimart »

Ola Alvaro, tudo bem.
Desculpe em nao ter respondido antes, pois estava super ocupado com o trabalho nas ultimas semanas.
O seu aparelho assim como o meu possui o conector de antena padrão ISO (é o que tem na maioria dos radios). O problema é que o cabo da antena do C4 utiliza um conector chamado fraka que é padrão em todos os carros europeus ( Peugeot / Citroen / Vw / Audi /Bmw) . Se não quiser cortar o cabo e o conector original vai precisar de um adaptador como o abaixo.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

O meu comprei no mercado livre ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... di-bmw-_JM ) . O bom dele é que tem um amplificador de sinal que melhorou 100% a recepção.

Abraços,

Yuri

yurimart
Membros

Mensagem por yurimart »

Acabei esquecendo de responder quanto ao tamanho do cabo.
Para mim ficou bom o tamnho das extensões dos cabos do GPS e da TV.
Na verdade até sobrou o cabo do GPS em uns 50 cm, podia ter comprado menor.
Pra passar os cabos foi tranquilo, removi a proteção na soleira e passei junto do chicote do carro, seguindo ele até o banco traseiro.
Como havia colocado a camera traseira, aproveitei e segui com o cabo da camera até o parachoque traseiro seguindo o chicote.
Para deixar tudo bem feito, enrrolei em volta dos cabos uma tira de filtro de purificador de ar de fogão, assim alem de evitar fazer barulhos, ficou parecido com o chicote original.
Chegando na frente, estiquei os cabos por tras da caixa de fusivel e passei por cima da coluna de direção, seguindo um chicote original que passava por la, até o painel.
Abaixo as imagens por onde passei os cabos (antena GPS, antena TV e camera de ré).
Para soltar a proteção é so forçar um pouco que as travas soltam, só existe um pino rosqueavel na proteção ao lado da alavanca de destravar o capo e outro ao lado do banco traseiro.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

dopmendo
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por dopmendo »

Comprei uma central booster faz uma semana, tb vou deixar meus comentários e algumas dúvidas e perguntas:

Gostei muito da central, o touthscreen funciona muito bem e as funções no volante permanecem (menos bluetooth), mas aqui vão os pontos que não gostei.
- Meu GPS não encontra o satelite sozinho, tenho que entrar nas opções e "forçar" ele a fazer a busca por satelites. Ele não esta com a ultima atualização do IGO, será que é por isso??? Pra quem tem essa central, o de vocês tb é assim?
- Meus comandos no volante do Bluetooth não funcionam mais. A de voces tb não ou eu que não estou sabendo usar?
- É possível mudar aquela tela inicial escrito Booster por alguma outra, como faço isso? Preciso muito mudar essa tela pq é muito feia!!!!
- Estou usando um SD card de 8GB para reproduzir vídeos e música, será que se comprar um de 16GB ou até 32 GB a central suporta?
- Não consigo mudar as radios programadas pelo volante como fazia com o radio original, é assim mesmo???

Apesar desses pontos negativos, com certeza valeu a pena o investimento... muito show andar com a cental!!!
[b]Douglas[/b]
[size=85]C4 Hatch GLX BVA 2010 Preto / Couro / G5 + G20 / Trio Xenon 6000K + led ambar / Antena C5 / CM Booster / 17" Ribalta / Eibach / Simota Extreme[/size]

techardware
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por techardware »

Ola pessoal como vai?

Tbem tenho um CM da Booster, funciona muito bem, embora sinta falta de alguns ajustes do CB. Não tenho travamentos na parte multimidia nem no GPS (utilizando IGo 8.3.4 e Igo Primo), mais o PIP funciona muito mal, não é possivel utilizar o radio e o Gps na mesma tela, em segundo plano não há problemas.

Não gosto do relogio que atualiza via Rds e do consumo em L/100Km, alguem tem alguma solução para isto? Já pesquisei muito em busca da Firmware deste aparelho mais não tive exito, por favor, se alguem conseguir me diga como foi.

Obrigado.
José Antônio
BRAVO TJET 180CV
Ex- C4 EXCLUSIVE SPORT BVA -
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
Painel Superior com Conta-Giros

dopmendo
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por dopmendo »

Ola pessoal,

Tentei atualizar o gps, mas não tive sucesso. Quando coloco o sd card no computador ele não abre a pasta do IGO. Alguém sabe como faço para atualizar o mapa e inserir o arquivo com os radares? Será que tento utilizar outro sd card ou tem como destravar o original que vem ocom a central?

Techardware, como vc fez para utilizar 2 navegadores? Vc conseguiu atualizar o mapa e os radares? Quando vc colocou o sd card no computador ele leu as pastas ou vc teve que fazer algo para destravar?

Abraço,
[b]Douglas[/b]
[size=85]C4 Hatch GLX BVA 2010 Preto / Couro / G5 + G20 / Trio Xenon 6000K + led ambar / Antena C5 / CM Booster / 17" Ribalta / Eibach / Simota Extreme[/size]

techardware
Membros

E ai rapaz, blz?

Tive um problemao qdo comprei, pois apaguei o navegador original e tbem estava tendo problemas para faze-lo funcionar. No site portalgps.com.br, procure pelo igo 8.3.4 com resolução 800x480 ou pelo igo primo tbem na resolução 800x480, basta colocar no sd, entrar em setings e localizar o executavel igo.exe, ok?
qualquer duvida estou à disposição.
José Antônio
BRAVO TJET 180CV
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas

melvisjr
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por melvisjr »

pessoal, estou com um problema da minha CM booster, quando eu mudo de aplicativo às vezes ele aparece uma mensagem:
an unknown error occured while accesing\FLASHDISK\FROOT\DVD\QQ. e hoje, quando acessei o GPS ele também apareceu um erro falando de um problema do FROOT. Alguém poderia me dizer o que pode estar acontecendo? Seria problema da instalação do software?
Por favor me ajudem!!!
Agradeço desde já!!!

yurimart
Membros

Mensagem por yurimart »

Ola Melvis,

Pela sua descricao, existe algum problema com os arquivos que gerenciam a centrfal multimidia que ficam nas pastas FBOOT e FROOT, ou aLgum problema com o flashdisc interno.
Se vc quiser posso colocar a disposicao os meus diretorios FBOOT e FROOT paRa vc substituir, mas se estiver na garantia ainda, acredito que seja melhor enviar para eles.
Fico a disposicao, para postar os meus diretorios caso interesse.
Abracos,
Yuri

techardware
Membros

Amigo, tudo bem?

Se possivel, me envie os arquivos, pois estou com o mesmo problema.

Obrigado.
José Antônio
BRAVO TJET 180CV
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas

melvisjr
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por melvisjr »

Levei minha central no serviço onde eu a adquiri, trocaram na garantia, mas adivinhe, 2 dias depois de instalada, a mesma mensagem voltou a aparecer, por favor, me mande (yurimart) os arquivos do sistema e por favor me oriente como instalá-los na central, a fim de solucionar essa coisa chata, pois quando aparece, só mesmo resetando a CM para voltar ao seu funcionamento.
e-mail: melvisjr@gmail.com.br
Se puder enviar, agradeço já!!!
Abraço.

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”