A pergunta do Daniel em relação aos comandos de voz do volante ainda não foi respondida. Também aguardo pela resposta pois utilizo muito este comando e não gostaria de ficar sem.marcos.central escreveu:Olá Daniel,Daniel Gobeth escreveu:Galera,
Tinha uma CM no meu New Civic...e depois de instalada a qualidade do bluethooth piorou. No meu c4 a qualidade do som tanto pra escutar e que me escutem é excelente. Quero saber se a qualidade piora com a CM? Outra coisa...os botões de bluethooth no volante ainda vao funcionar (comando de voz)?
Outra coisa...me falaram que o comp de bordo que fica no painel onde a CM é instalada vai para a parte de cima do retrovisor. Achei estranho; não entendi na realidade. Alguém sabe do que tô falando?
Ps: O tópico tá muito grande e antigo. Li várias páginas mas não achei nada a respeito.
Daniel:)
As informações do computador de bordo, passam a ser exibidas na própria tela da central multimídia. Em algumas marcas e modelos de antes, deslocar o CB era necessário.
Esse último lançamento da Witson, dispensa essa adaptação, e fica perfeito.
Já vendi aproximadamente 30 centrais do C4, e todos, absolutamente todos os proprietários, ficaram extremamente satisfeitos. Em conjunto com a do New Civic é a peça mais vendida.
Informações adicionais aos interessados;
Estamos com promoção na Central Multimídia do C4 para membros do ClubeC4. Garantia e suporte pós venda.
Atenciosamente
marcos.vendas2010@gmail.com
0xx11 6451-3175
Abs,