Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Ceará Jones
Membros
Estado: RN
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

PERIGO no C4- CÂMBIO reduzindo em alta velocidade

Mensagem por Ceará Jones »

P E R I G O no C4 !!!

Gostaria de saber se outros proprietários já passaram por situação semelhante e qual a garantia do cambio do C4 para esse tipo de problema.

Tenho um c4 hatch que apresentou um problema sério hoje no câmbio e que me deu um baita susto. ESTAVA EM QUARTA MARCHA QUANDO O CARRO DEU UM GRANDE TRANCO reduzindo subitamente a velocidade, como se tivesse pisado forte no freio. Por sorte não tinha nenhum carro atrás me ultrapassando pois seria acidente na certa. Olhei para o painel e vi que A MARCHA TINHA VOLTADO SOZINHA DO 4 PARA O 3. Acendeu o SERVICE. Notei que ao reduzir a velocidade a marcha não voltou para o 2 e para o 1. Parecia ter travado no 3.

Ao parar e desligar o carro as funções voltaram ao normal.

Fiquei com grande receio de utilizar o carro na estrada principalmente em ultrapassagens, com medo de ele travar ou freiar brusco no meio do procedimento e causar colisão com os carros que seguem atrás e que vêem pela frente.

Não podemos ficar na ansiedade em cada ultrapassagem ou até em atravessar um cruzamento de vias.

Solicito orientação e dicas URGENTE.

Meu carro completou um ano há dois meses, quando fiz a revisão dos 20000 km.

Arr
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: PERIGO no C4- CÂMBIO reduzindo em alta velocidade

Mensagem por Arr »

Trancado

Voltar para “Manutenção e Prevenção”