Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
oscar jd souza
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Empenamento peças plasticas (acabamento)

Mensagem por oscar jd souza »

hoje meu c4 esta com 47 mil km, e completando 1 ano e tres meses, no inicio, até o quarto mes tive varios problemas, na verdade muitos, cheguei até a ir no procon, mas depois do quarto mes até hoje não tive mais nehum problema serio, toc,toc,toc, (bati na madeira).
mas hoje observei um problema, o plastico (branco)que reveste a coluna dianteira esta empenado, sera que a durabilidade do acabamento esta terminando? alguem observou alguma coisa semelhante, existem peças com muito desgaste? alguem tem algum metodo para desempenar o plastico sem trocar a peça? acredito que se eu não fui premiado vamos ver muitos problemas referente as peças plasticas, isto porque uma grande maioria do clube já tem o c4 mais que um ano, um abraço.

El Guapo
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Re: Empenamento peças plasticas (acabamento)

Mensagem por El Guapo »

Meu C4 já está com mais de 3 anos e não observei problema algum com estes acabamentos, o seu carro fica muito tempo exposto ao sol ? será que estas peças não estão apenas "desencaixadas" dando a impressão que estão empenadas ? a qualidade dos plasticos do C4 é bastante razoável.

oscar jd souza
Membros

valeu El guapo...na verdade abri esse topico mais para pesquisar, quem me convenceu que empenou foi o cara que trocou meu parabrisas, apos o fim de ano levo o carro na Louvre e vou pedir para recolocar, se ficar bom e ninguem relatar algum problema desse tipo, vou pedir para o Bruno tirar esse tópico. Afinal meu carro fica eventualmente no sol e o plastico parece de boa qualidade.

oscar jd souza
Membros

peguei o carro apos revisão dos 50 mil, pedi pra Louvre São José dos campos, verificar o revestimento, segundo informação atraves da senhora Joyce ( 11:45h 18/01/2011)o plastico empenou...... vou mandar e-mail para a Citroen, não acredito que tenha sido o sol.....aguardem o segundo capitulo da novela.....

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

Veja este tópico:

viewtopic.php?f=18&t=7526
Fabio_SD

nandograndc4picasso
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por nandograndc4picasso »

Fabio, hoje percebi que o amortecedor da tampa ( a que esta descascando na sua ) do painel esta ruim, pois quando aperto a tecla ele nao sobe, tenho que levantar com a mao ... os seus estao bons ? sabe se isso seria coberto pela garantia ?
Imagem

oscar jd souza
Membros

Fabio, vi o tópico....acho que meu revestimento esta empenado mesmo.......... entrei em contato com o SAC citroen, chamado nº 0084605...estou aguardando.

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

nandograndc4picasso escreveu:Fabio, hoje percebi que o amortecedor da tampa ( a que esta descascando na sua ) do painel esta ruim, pois quando aperto a tecla ele nao sobe, tenho que levantar com a mao ... os seus estao bons ? sabe se isso seria coberto pela garantia ?
Os meus estão bons. Vi relatos deste problema no C4 Picasso Clube de Portugual. Se o carro está na garantia, em tese a Citroen tem que resolver.
Fabio_SD

oscar jd souza
Membros

final da novela...vou acreditar no que foi dito....a Citroen me retornou dizendo que a Louvre disse que o motivo pelo qual a peça empenou, foi que como eu troquei o vidro,o que aconteceu foi que,no tirar a peça do local e recolocar, a peça não deu mais encaixe.....resumindo...empenou.

vitorhogs
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por vitorhogs »

Puts , cara to na mesma, o hacth com 20mil K e menos um ano me deu mais dor de cabeça que um gol mil com 60 mil K. f**a, no meu as partes plasticas no console do cambio não encaixam direito. A qualidade desses carros feitos na argentina são baixissimos!
Saudações

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”