conforme já documentado nesse topico:
viewtopic.php?f=20&p=79519#p79519
Um grande amigo me liga me convidando para bater um papo nao pensei duas vezes e falei vem para cá
com o seu Brinquedinho .... RodVTS
segue as fotos do encontro dos VTS.

Valeu Rodrigão!RodVTS98 escreveu:Que prazer enorme poder reencontrar os amigos! Eu que ando enrolado, fiz uma ligação ontem sem grandes pretensões, quando meu amigo Bicudo me convida para se juntar a ele, M.A., nicastrok8 e Entendeu (vulgo Alexandre)... hehehe
Foi muito bacana! O Hatch do nicastro está lindo mesmo! Agora ele foi dar um up nas "velas" de neblina com novas lâmpadas de LED. Simplesmente show! A M.A. entrou na mesma onda e vai dar esse mesmo up no seu Aircross... que, aliás, é um carro maravilhoso!.. Eu nunca entrei em um! Adorei! Acabamento lindo! Conforto e espaço! Relamente, a Citro acertou nesse conjunto! Parabéns, M.A. pela compra!!!!!!
Agora, o C2 VTS é um capítulo à parte!... Que lindo esse carro!... E o mestre Bicudo está dando um talento nele que, sem dúvida, o está deixando ainda melhor!!! Parabéns meu amigo!!!
Espero poder reencontrar todos os amigos do C4C em breve!
Um abraço enorme a todos!!!
Rodrigo.
Se é prá rasgar a seda, vamos rasgar!!!RodVTS98 escreveu:Foi muito bacana! O Hatch do nicastro está lindo mesmo! Agora ele foi dar um up nas "velas" de neblina com novas lâmpadas de LED. Simplesmente show! A M.A. entrou na mesma onda e vai dar esse mesmo up no seu Aircross... que, aliás, é um carro maravilhoso!.. Eu nunca entrei em um! Adorei! Acabamento lindo! Conforto e espaço! Relamente, a Citro acertou nesse conjunto! Parabéns, M.A. pela compra!!!!!!
M.A. valeuuu pelas fotos! kkk em todas eu estou fazendo caretas!!! kkkkk mas usei duas telas no tópico do meu carro =)M.A escreveu:Se é prá rasgar a seda, vamos rasgar!!!RodVTS98 escreveu:Foi muito bacana! O Hatch do nicastro está lindo mesmo! Agora ele foi dar um up nas "velas" de neblina com novas lâmpadas de LED. Simplesmente show! A M.A. entrou na mesma onda e vai dar esse mesmo up no seu Aircross... que, aliás, é um carro maravilhoso!.. Eu nunca entrei em um! Adorei! Acabamento lindo! Conforto e espaço! Relamente, a Citro acertou nesse conjunto! Parabéns, M.A. pela compra!!!!!!
Rodrigo, sou eu quem está c/ INVEJA ABSOLUTA do seu VEÍCULO!
Maravilha de carro, quisera eu ter podido comprar um desses tempos atrás, mas não achei nenhum pela frente...
ADOREI a pureza e potência do SOM! Fantástico!
E a beleza exterior nem vou comentar.
Rouge é único!
Bjo!!!