Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
richardsieradzki
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

DVDs de marcas tradicionais em vez de chinesas

Mensagem por richardsieradzki »

Ando pesquisando muito antes de instalar meu último equipamento a ser comprado, no caso a central multimídia.
Fiquei pensando se não seria melhor instalar um DVD Pioneer, Alpine ou outra marca consagrada, com as funções que as CMs chinesas tem, mas com interfaces bonitas e com qualidade de som indiscutível .
Mas teve alguém que pensou nisso antes de mim e fez:

http://www.audiodesign.com.br/galeria_d ... s=MjV8MTI0

Nessa instalação adaptou o DVD da Alpine e deslocou o Computador de Bordo para o local que antes era do cd-player original.

Não se pode nem ter idéias originais que vem um e copia, hehehe!

[]s
Xenon H7 4300k Focus Eye
Som: CM Witson; Amp Kicker Zx 1000.1; Amp Wharf Flex; Sub Mtx Thunder 9512, equalizador Clarion Eqs 746; 2 way Audiobahn

RodVTS98
Moderador
Estado: SP
Veiculo: Outros

Re: DVDs de marcas tradicionais em vez de chinesas

Mensagem por RodVTS98 »

Fala meu amigo!

Se tiver saco e $$$$ no bolso, opte por um DVD como Alpine, Clarion, Kenwood ou Pioneer. O resultado será SEMPRE melhor!... O problema é que vai custar 3 ou 4 vezes mais que as chinesas..., mas se vc aguentar, não pense nelas!... Isso, se vc ligar pra qualidade!.. Se não ligar, mande bala nas chinesas que elas atendem bem para os demais quesitos.

Abraços,
Rodrigo.

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Sobre qualidade sou um Zero a esquerda só sei escutar e dizer isso é bom....isso nao é
quanto a instalaçao já me aventurei e muito em C4.
no fim de semana passado tirei essas fotos do C4 hatch do Maluko

gostei muito mesmo do acabamento final dessa moldura
segue fotos:
Imagem
Imagem

abraços

murgolindo
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por murgolindo »

Muito bom esse trabalho! porém se perde o controle do audio no volante certo? se não fosse este porem eu até topava entrar num desses!
C4 VT[color=#FF0000]R[/color]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R

[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]

desordeiro
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por desordeiro »

.....
Editado pela última vez por desordeiro em 27 Mar 2011, 16:40, em um total de 1 vez.

brunollo
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por brunollo »

A Pioneer tem interfaces para várias marcas que funcionam bem... Que saudade bateu na hora que eu vi esse DVD! Era esse aparelho que eu tinha no Vectra. PUTZ QUE APARELHO BOM. Indiscutivelmente o melhor som de carro em termos de qualidade e confiabilidade que eu já tive. E tinha a interface para comandar o volante, bluetooth, cabo pra Ipod, pra USB e o escambau! Nossa, era muito f**a esse som. Ô Maluko, porque você não conta pra gente como ficou esse som, cara? Abs!
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

richardsieradzki
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por richardsieradzki »

RodVTS98 escreveu:Fala meu amigo!

Se tiver saco e $$$$ no bolso, opte por um DVD como Alpine, Clarion, Kenwood ou Pioneer. O resultado será SEMPRE melhor!... O problema é que vai custar 3 ou 4 vezes mais que as chinesas..., mas se vc aguentar, não pense nelas!... Isso, se vc ligar pra qualidade!.. Se não ligar, mande bala nas chinesas que elas atendem bem para os demais quesitos.

Abraços,
Rodrigo.
é...vamos fazer contas
Pioneer p4280 - 1800 contos +/-
Controle de volante - 300 contos;
moldura ????
~kit de gps pioneer F220 - R$ 800,00 (vi numa promoção na Leosound esses dias);

é... fica beirando o dobro de uma Witson.

Continuo fuçando para poder decidir com certeza de ter feito a coisa certa.
Xenon H7 4300k Focus Eye
Som: CM Witson; Amp Kicker Zx 1000.1; Amp Wharf Flex; Sub Mtx Thunder 9512, equalizador Clarion Eqs 746; 2 way Audiobahn

Maluko
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por Maluko »

Fala galera, nem tinha visto o topico, trombei por acaso e vi a foto do meu som hehehe.

O pioneer sem dúvida é ótimo e não perdi o controle de som no volante, fora q em minha opnião, o computador de bordo ali em baixo fica mto bonito.

Pra vc montar um som bom hoje custo beneficio, compre:

Pioneer 3280 BT R$1100,00
Interface R$600,00
Moldura R$500,00

Por R$2200,00 vc vai ter um ótimo aparelho em qualidade, um acabamento mto bonito, vai continuar com comandos no volante, blutouth e fora q o computador de bordo fica simultaneo com o dvd e tal.

Fora q mais uns 200 vc coloca a tv digital....

Sem duvida vale mto a pena.... gastei uma grana legal no som, coloquei uns bons modulos (2000rms) e bons falantes e fala mto.... não me arrependo.

Qualquer dúvida....

Falow...
C4 Hatch 2.0GLX ++

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Maluko desculpa ai.....Falha nossa, quando postei as fotos pensei em mandar uma (MP) para vc vir no topico e explicar o seu brinquedinho para o pessoal....mas acabou passando.
que bom que viu....eu volto a falar gostei muito mesmo desse acabamento ....ficou de primeira

Olha ai pessoal....e Black Piano....hehehehe

abraços

rsbuz
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por rsbuz »

Maluko escreveu:Fala galera, nem tinha visto o topico, trombei por acaso e vi a foto do meu som hehehe.

O pioneer sem dúvida é ótimo e não perdi o controle de som no volante, fora q em minha opnião, o computador de bordo ali em baixo fica mto bonito.

Pra vc montar um som bom hoje custo beneficio, compre:

Pioneer 3280 BT R$1100,00
Interface R$600,00
Moldura R$500,00

Por R$2200,00 vc vai ter um ótimo aparelho em qualidade, um acabamento mto bonito, vai continuar com comandos no volante, blutouth e fora q o computador de bordo fica simultaneo com o dvd e tal.

Fora q mais uns 200 vc coloca a tv digital....

Sem duvida vale mto a pena.... gastei uma grana legal no som, coloquei uns bons modulos (2000rms) e bons falantes e fala mto.... não me arrependo.

Qualquer dúvida....

Falow...
Olá Maluko, parabéns pelo sonzão hein!! Não imaginava que pudessemos instalar um Pioneer nos C4, muito bom mesmo! Dê uma dica onde você adquiriu todo o conjunto se possível, ok. To vendo que sai melhor que as XingLing. Abraços.
RsBuz
[color=#0000FF][b]C4 2.0 Exclusive BVA + Pack Tech + Chrome Fog Lights + Side and Rear Steel Trims + Multimedia + GPS + Rear Camera[/b][/color]

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”