Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
ThiagoBS
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: VTR Stealth

Mensagem por ThiagoBS »

Putz, o carro tá perfeito!

Cyro, deixa eu perguntar... em outro tópico, você comentou que o parasol iluminado do Pallas tem dimensões diferentes das do VTR, portanto não serviam..
Como você adaptou os maledetos?
Imagem

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

ThiagoBS escreveu:... em outro tópico, você comentou que o parasol iluminado do Pallas tem dimensões diferentes das do VTR, portanto não serviam..
Como você adaptou os maledetos?
O que eu relatei no outro tópico é que tinha comprado um para-sol como "sendo" de Pallas, mas que não era... Coisas de ML... Ai comprei um de Pallas na concessionária e ficou perfeito, plug & play...
rodrigoc4sport escreveu:.... Para o Brasil, nao existe uma opçao de replica ou coisa assim??
Não conheço nenhum... até porque nunca procurei por isso... Só vi em catálogos europeus de acessórios da Citroen...
Imagem

lipec4
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Contato:

Mensagem por lipec4 »

agora fiquei com vontade de trocar a cor de meu carro, pena que aqui nao se faça isso ainda.
parabens ficou demais mesmo xD
Divine c4

Imagem

Cyro
Moderador

Mensagem por Cyro »

Romero escreveu:DOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIDO !!!! po cyrao, te admiro cara..."momento gay " ... posso dizer que nossas esposas sao especiais.........vc. e' o cara que eu tiro o chapeu !!! pela profissao, pelo cara que e', pelo tempo dividido entre familia e carro, sei como e' isso pq sou um cara muito abencoado..minha esposa NUNCA reclamou de carro socado, andar rapido, enfim...creio q a sua familia te repeita tb e "libera" vc. praticar seu hobbie... sabendo dividir, e' so' alegria...

PARABENS pela caranga que e' o C4 VTR mais loko do Brasil....
.....
Cara eu que tiro o chapéu pra você... eu só mando coisas "testadas e aprovadas" no meu VTR... as mods mais doidas e radicais do C4C, sempre vieram do Romerão véio de guerra...
O C4 rally-carroção dele com suspensão levantada vai vir com novas mais pra frente... pode esperar...
Imagem

Romero
Moderador
Estado: RJ

Mensagem por Romero »

Cyro escreveu:
Romero escreveu:DOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIDO !!!! po cyrao, te admiro cara..."momento gay " ... posso dizer que nossas esposas sao especiais.........vc. e' o cara que eu tiro o chapeu !!! pela profissao, pelo cara que e', pelo tempo dividido entre familia e carro, sei como e' isso pq sou um cara muito abencoado..minha esposa NUNCA reclamou de carro socado, andar rapido, enfim...creio q a sua familia te repeita tb e "libera" vc. praticar seu hobbie... sabendo dividir, e' so' alegria...

PARABENS pela caranga que e' o C4 VTR mais loko do Brasil....
.....
Cara eu que tiro o chapéu pra você... eu só mando coisas "testadas e aprovadas" no meu VTR... as mods mais doidas e radicais do C4C, sempre vieram do Romerão véio de guerra...
O C4 rally-carroção dele com suspensão levantada vai vir com novas mais pra frente... pode esperar...
rsrsrs...cyroman, meu, 8 dias de literalmente rally e digo que tenho outro carro....nossa meu, nosso carro sai de traseira, nao sabia..rsrsrs vi na dutra.heheh a frente o ESP corrigi, traseira nao, veriquei ontem.

mas vamo q vamo, vou ficar tiozao uns meses por causa do trampo,mas logo retorno..ROMERO, O QUEBRA AR....uhuahau, pq agora o carro seguro tudo q e' vento....

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

mmbdp
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Sempre olho o tópico, esse C A R R O do Cyro é o que há prá ser visto. Juro que queria morar perto só prá dar uma ajudazinha, mesmo sem que ele precise, lógico, o cara já faz de tudo.

O carro tá perfeito, ousado e bonito. E esse som que tá vindo por aí, nunca nem ouvi falar desses aparelhos...

Se acontecer um encontro internacional de C4 a gente tinha que rachar o frete prá levar esse carro, hehehehe.

Digo de novo: PERFEITO.

Parabéns Cyro.

Cyro
Moderador

Mensagem por Cyro »

mmbdp escreveu:Sempre olho o tópico, esse C A R R O do Cyro é o que há prá ser visto. Juro que queria morar perto só prá dar uma ajudazinha, mesmo sem que ele precise, lógico, o cara já faz de tudo.

O carro tá perfeito, ousado e bonito. E esse som que tá vindo por aí, nunca nem ouvi falar desses aparelhos...

Se acontecer um encontro internacional de C4 a gente tinha que rachar o frete prá levar esse carro, hehehehe.

Digo de novo: PERFEITO.

Parabéns Cyro.

Valeu Marcellão-Sumidão... To curioso pra ver como está o Picanocanto... Manda umas novas por ai...

PS: já imaginou se eu, você, o Bold e o Romero morássemos perto? Cara agente ia fazer umas coisas bem doidas... VTR conversível era pouco... hahhhahahhahahahhahahha
Imagem

johnny17
Membros

Mensagem por johnny17 »

O seu VTR está sensacional Cyrão!
Estou ancioso p/ vê-lo no próximo encontro p/ poder escutar o ronco do bixão!

Parabéns!

abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

Romero
Moderador

Mensagem por Romero »

[quote="Cyro"
PS: já imaginou se eu, você, o Bold e o Romero morássemos perto? Cara agente ia fazer umas coisas bem doidas... VTR conversível era pouco... hahhhahahhahahahhahahha[/quote]

olha, que ia ser um barato ia...ia sair com motor V6 do C5...rsrs

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

lost182
Membros

Mensagem por lost182 »

cyro, vtr mais q top... me espelharei em algumas mods para fazer as minhas...

tem um diy pra essa cai do simota?

parabens pela caranga
-----------------------------------------------------
C4 VTR - Xenon direcional + Couro

Mod's
[ ] Central Multimidia
[ ] Aero
[ ] Resolfen
[ ] Vinil Teto
[ ] Antena Curta
[ ] Xenon 4300k (milhas)
[ ] Eibach