Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
ALGC
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Devo comprar um C4 agora?

Mensagem por ALGC »

Pessoal, sou novo neste clube e ainda não sou proprietário de um C4.

Tenho um C3 e depois de muita economia estou quase adquirindo um c4 exclusive sport 2.0 BVA, estou quase fechando com a ccs, mas estou fazendo um charminho para conseguir um desconto maior.

Contudo, descobri que o C4 está para mudar o modelo, então pergunto.

Será que compensaria, financeiramente, adquirir um C4 agora?

Pergunto pois tenho medo de que com o lançamento do novo, este modelo seja extinto da fabrica e seu valor caia muito.

Aguardo opiniões.

aaf
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Re: Devo comprar um C4 agora?

Mensagem por aaf »

O C4 realmente mudou de versão. Mas na Europa. Aqui no Brasil as previsões para a chegada da nova versão estão para 3 ou 4 anos no mínimo. Já que a versão atual daqui, é muito recente e o investimento não retornou ainda. Antes de trazer o C4 (e oC3) novo, a Citroen diz que quer investir na linha DS (3 e 4), que devem chegar em 2012. Isso foi o que eu andei lendo.

Então, não vejo problema em comprar agora, pois daqui a 3 ou 4 anos o carro já desvalorizou o que tinha que desvalorizar e uma mudança de versão não vai contar tanto... Minha opinião.

Abraços
André A.

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Amigo na Europa já tem o C4 Novo, o Focus Novo, O Golf tá 2 gerações na frente do nosso, Tem o Peugeot 308...infelizmente os hatches no brasil estão atrasados. A previsão é que eventualmente um C4 novo só virá pro final de 2012 como versão 2013 acredito que isso sirva para o Focus também.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

mitvix
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Grand Picasso
Contato:

Mensagem por mitvix »

aaf escreveu:O C4 realmente mudou de versão. Mas na Europa. Aqui no Brasil as previsões para a chegada da nova versão estão para 3 ou 4 anos no mínimo. Já que a versão atual daqui, é muito recente e o investimento não retornou ainda. Antes de trazer o C4 (e oC3) novo, a Citroen diz que quer investir na linha DS (3 e 4), que devem chegar em 2012. Isso foi o que eu andei lendo.

Então, não vejo problema em comprar agora, pois daqui a 3 ou 4 anos o carro já desvalorizou o que tinha que desvalorizar e uma mudança de versão não vai contar tanto... Minha opinião.

Abraços
André A.

Realmente é isso que tem saido nas revistas especializadas, um novo C4 por aqui só próximo de 2013 e óilá.... (infelizmente claro). No máximo poderão fazer um facelift no começo de 2012 mas também acho pouco provável. Minha dica é, compre, sem dúvida não se arrependerá. Dou outra dica, escolha bem a concessionária, para não ter dores de cabeça depois com serviço mal prestado... Na hora de vender as css são excelentes... na hora de arrumar, é puro abacaxi por parte deles...

Mas uma coisa é certa, com o carro, não tem com o que se preocupar, é uma excelente opção de compra.
Imagem
A família cresceu!!!"

felpa
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por felpa »

Eu tb to nessa dúvida !! esse fim de semana quero tentar fechar na concessionária, e espero q não mude tao cedo ! hhehehe

aaf
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por aaf »

Só pra constar, também tive essa dúvida quando fui comprar o meu, mandei essa pergunta para a revista Autoesporte e não é que eles responderam. Segue o link: http://colunas.autoesporte.globo.com/bl ... udar-logo/

Abraços
André A.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”