Fala galera,
Tenho C4 Pallas 10/10 e estou adorando o carro. Saí de um Corolla e senti muita diferença, principalmente na parte de tecnologia.
Tem uma questão que a Central de Atendimento da Citroen não soube me responder: diz o manual que quando o o mostrador digital de combustível começa a piscar tem cerca de 7,5 l no tanque e quando apagar totalmente ainda restam 2 litros. Mas o que eu tenho visto é que ao pedir para completar ainda existe bastante combustível no tanque, às vezes 10 litros (considerando o tanque de 60 litros). Isto ocorre com algum colega aí também, ou é só comigo?
- RALACERDA
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Marcador de Combustível - C4 Pallas
RODRIGO A. LACERDA
IPATINGA - MG
[img]http://www.carplace.com.br/wp-content/uploads/2007/08/citroen-c4-pallas.jpg[/img]
IPATINGA - MG
[img]http://www.carplace.com.br/wp-content/uploads/2007/08/citroen-c4-pallas.jpg[/img]
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Re: Marcador de Combustível - C4 Pallas
Comigo é parecido, quando fica "--" na autonomia e apaga a última barra ainda tem 10 litros no tanque. Eu tava achando até que o tanque do meu tinha 50 litros...
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Não se fie muito nisto. Normalmente o tanque ainda tem mais combustível, do que aparenta o marcador, mas as vezes esta informação pode fugir do padrão, e vc ficar sem combustível. Já aconteceu comigo. Sem contar, que não é bom para o sistema de injeção, que pode acabar aspirando alguma impureza do fundo do tanque, fazendo seu carro falhar. Procure abastecer sempre que o marcador abaixar de 1/4 de tanque.
E favor passar em "Novos Membros" e fazer a sua apresentação. Obrigado.
Abs.
E favor passar em "Novos Membros" e fazer a sua apresentação. Obrigado.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
segue a porcentagem pra ter uma ideia...
abs !
12 filetes
abs !
12 filetes
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
No meu caso não vale, quando chega no "0" ainda tem 10 litros, já medi 2x...
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Olá Pessoal!
O meu Pallas quando paro no posto e mando ENCHER o tanque, percebo que o marcador não enche! A última marca nunca se completa, apesar do frentista dizer que não cabe mais nenhuma gota no tanque!
É normal isso será?
O meu Pallas quando paro no posto e mando ENCHER o tanque, percebo que o marcador não enche! A última marca nunca se completa, apesar do frentista dizer que não cabe mais nenhuma gota no tanque!
É normal isso será?