Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: C4 2.0 Exclusive Sport BVM 16V

Mensagem por VTR2008 »

Na hora de vender um 10/11 vale exatamente a mesma coisa que um 11/11!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

adriano sales alves
Membros
Estado: MS
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por adriano sales alves »

e ai Henzo blz. aqui na minha cidade comprei um c4hatch glx.2.0 bva automático por:59.900 completao sem ter oq falar.é só vc dizer pros caras da css. que o 307 presence pack tá no mesmo preço e se for a vista eles pode até dar um bonus tipo insulfilm, documentos e carpetes. E tem mais o 307 é fichinha perto do GRANDE C4 HATCH. Sem comparaçao.

um abraço espero ter te ajudado
sou feliz com meu c4 hatch bva...

Maciel_SAS
Membros
Estado: PR
Veiculo: Outros

Mensagem por Maciel_SAS »

Amigo Henzo, agora que vi que vc é de cascavel

Sou de Santo antonio do sudoeste, fica aqui na divisa com a argentina, a uns 150 km ai de cascavel
como comentei aqui no seu tópico tbm quero um C4 Exclusive Sport, foi na css ai de cascavel que me pediram 65 mil

voce consegui mesmo pelo preço do site? pode dizer como fez?
comprei ai mesmo? se puder me falar o nome do vendedor ficaria agradecio

Henzo
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por Henzo »

Caro Maciel

Comprei meu C4 Hatch na CCS Presence em Cascavel, um modelo Exclusive Sport BVM 2.0.

Pede pra falar com o vendedor Diego, o cara é muito gente fina e atende super bem. Diga q fui eu que o indiquei, te dará uma atenção especial. Se quiser, te passo o celular dele por email.

Recomendo a vc ir pessoalmente, pra maior credibilidade na compra e até conseguir quem sabe um chorinho no preço. Garanto a vc que o máximo que vc irá pagar no carro é o preço que está no site. O Sport BVM 2.0 sai por 59.780,00 (pintura metálica). Assim que cheguei pra ver o carro, desanimei, pois na placa ao lado dele aparecia o valor de 65k. Mas existe um bônus, que deixa o C4 com o valor idêntico do site Citroen. O automático nao vi, mas deve estar na casa dos 68k.

Aproveita que ainda tem a promoção de taxa zero, com 55% de entrada e o restante em até 24x sem juros. Espero ter ajudado, boa sorte.

Abraço!
Maciel_SAS escreveu:Amigo Henzo, agora que vi que vc é de cascavel

Sou de Santo antonio do sudoeste, fica aqui na divisa com a argentina, a uns 150 km ai de cascavel
como comentei aqui no seu tópico tbm quero um C4 Exclusive Sport, foi na css ai de cascavel que me pediram 65 mil

voce consegui mesmo pelo preço do site? pode dizer como fez?
comprei ai mesmo? se puder me falar o nome do vendedor ficaria agradecio
[i]O que fazemos em vida ecoa pela eternidade...[/i]

Henzo
Membros

Mensagem por Henzo »

Então Adriano, optei mesmo por um Exclusive BVM 2.0, pois não sou fã de automático (fiz o test drive no tip tronic). Paguei o preço do site, ganhei de graça a pintura metálica. Só estou aguardando o filhote chegar hehe. Um abraço!
adriano sales alves escreveu:e ai Henzo blz. aqui na minha cidade comprei um c4hatch glx.2.0 bva automático por:59.900 completao sem ter oq falar.é só vc dizer pros caras da css. que o 307 presence pack tá no mesmo preço e se for a vista eles pode até dar um bonus tipo insulfilm, documentos e carpetes. E tem mais o 307 é fichinha perto do GRANDE C4 HATCH. Sem comparaçao.

um abraço espero ter te ajudado

Maciel_SAS
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por Maciel_SAS »

Henzo escreveu:Caro Maciel

Comprei meu C4 Hatch na CCS Presence em Cascavel, um modelo Exclusive Sport BVM 2.0.

Pede pra falar com o vendedor Diego, o cara é muito gente fina e atende super bem. Diga q fui eu que o indiquei, te dará uma atenção especial. Se quiser, te passo o celular dele por email.

Recomendo a vc ir pessoalmente, pra maior credibilidade na compra e até conseguir quem sabe um chorinho no preço. Garanto a vc que o máximo que vc irá pagar no carro é o preço que está no site. O Sport BVM 2.0 sai por 59.780,00 (pintura metálica). Assim que cheguei pra ver o carro, desanimei, pois na placa ao lado dele aparecia o valor de 65k. Mas existe um bônus, que deixa o C4 com o valor idêntico do site Citroen. O automático nao vi, mas deve estar na casa dos 68k.

Aproveita que ainda tem a promoção de taxa zero, com 55% de entrada e o restante em até 24x sem juros. Espero ter ajudado, boa sorte.

Abraço!
Opah, é na Presence mesmo que quero comprar , Se puder me passar o cel desse vendedor entao, ficaria muito agradecido
pode mandar para o e-mail : maciel_felipe@msn.com (é meu msn tbm, se quiser pode add)
Quando citar o seu nome, falo Henzo ?

sabe me dizer se la tinha um Sport BVM branco? pois quando liguei la o vendedor falou que tinha
e é branco mesmo que eu quero

voce ja pegou o carro? o que esta achando ?
pois nunca andei em um C4, tenho um punto sporting 07/08 e ja acho um carro muito bom, mas claro nao tem nem comparaçao com a beleza e tecnologia do C4

Abraço!!

Henzo
Membros

Mensagem por Henzo »

Então cara

Ainda não peguei o meu, estou aguardando. Tinha um branco lá sim na última segunda-feira, manual, 2.0, Exclusive Sport, em exposição. Inclusive foi esse que vi por completo, e me apaixonei literalmente. Não gosto de carro branco, mas esse tava muito show de bola.

Olha, vi vc falando de Bravo, mas acho que o custo-benefício do C4 é sem igual. Estava na dúvida entre C4, i30 e Focus Hatch, olhei todos e os dirigi. Sem dúvida, o C4 reúne mais luxo, conforto e tecnologia, com preço e condições de pagamento muito boas. Os faróis xenon direcionais são um show a parte. Peça pra o Diego te mostrar. Parece do filme Transformers hehehe. QUalquer coisa é só entrar em Ctt.

Boa sorte!
Maciel_SAS escreveu:
Henzo escreveu:Caro Maciel

Abraço!
Opah, é na Presence mesmo que quero comprar , Se puder me passar o cel desse vendedor entao, ficaria muito agradecido
pode mandar para o e-mail : maciel_felipe@msn.com (é meu msn tbm, se quiser pode add)
Quando citar o seu nome, falo Henzo ?

sabe me dizer se la tinha um Sport BVM branco? pois quando liguei la o vendedor falou que tinha
e é branco mesmo que eu quero

voce ja pegou o carro? o que esta achando ?
pois nunca andei em um C4, tenho um punto sporting 07/08 e ja acho um carro muito bom, mas claro nao tem nem comparaçao com a beleza e tecnologia do C4

Abraço!!
Então Ma

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”