Comprei o C4 Pallas (exclusive-flex), por vários motivos:
-maior porta malas, quase não uso (pra não dizer q ainda não usei), mas se é maior.....
-tamanho do carro (acho imponente)
-espaço interno (gente gde atraz viaja bem)
-rodas 16" liga leve até no estepe (os outros não tem no estepe, sem contar que o corolinha chega a vir com 15" de ferro no carro, nesse caso não me espantaria se o estepe fosse 13")
-retrovisor retrátil elétrico
-A/C dual zone
-saída A/C para passageiro atraz
-sensores dianteiro e traseiros
-2.0 16v (os outros são 1.8, o vectra é 2.0, mas 8v)
-limitador de velocidade (não sonoro que é chato pra kct, ele corta a vel.)
-agora é FLEX
-o seguro é muuuuuuuuuito barato (1.600,00 - 29anos, casado, garagem)
-6 air bags
-e por último o melhor de todos (pra mim), PILOTO AUTOMÁTICO, eu viajo muito e isso quebra uma árvore
Experimente colocar todos esses itens no CIVIV, COROLA e VECTRA, veja o preço que sai, muito mais caro que o C4 Pallas Exclusive (R$70.000), fiz até uma comparação com o novo LINEA, não acho q seja da mesma categoria, mas fiz, saiu por 73.500, e algum já viu esse carro, ele é bonito, mas não vale nem 50.000.
Avalie.
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Re: Por que vocês compraram, ou comprariam seu C4?
Optei pelo VTR pois jah queria compra-lo desde o lançamento quando custava quase 80k...hj comprei-o por 55,5K, melhor custo beneficio impossivel...fora o DESIGN EXTERIOR E INTERIOR, que a meu ver eh imbativel (exterior soh comparavel ao Volvo C30, muito mais caro, e interior ao New Civic, muito bonito tbm mas pelado em equipamentos)
Ainda hj, apos 2 anos de seu efetivo lançamento no Brasil, ainda chama muita atençao e tem um toque de exclusividade, apesar de jah estar vendo varios VTRs aki em sp capital (nao sei se eu pq eu comprei um e reparo mais, mas um dia eu cheguei a ver VTRs 4x no transito hehehe)
Ainda hj, apos 2 anos de seu efetivo lançamento no Brasil, ainda chama muita atençao e tem um toque de exclusividade, apesar de jah estar vendo varios VTRs aki em sp capital (nao sei se eu pq eu comprei um e reparo mais, mas um dia eu cheguei a ver VTRs 4x no transito hehehe)
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Por causa da beleza do design e pelo custo x benefício. O preço está muito melhor do que os concorrentes e tem muito mais ítens de série que qualquer outro da mesma categoria e preço. O tamanho do porta malas e o conforto interno é também muito interessante.
Vi antes o Vectra, o Golf, o New Civic, o Tucson, o Corolla (estava decidido a comprar esse) e o 307 hatch com teto solar e tudo mais. Mas quando vi o Pallas, não tive dúvidas, ainda mais pelo preço inicial e os assesórios que oferecia. Comprei um pouco no impulso sem pesquisar sobre manutenção, peças e o atendimento pós vendas. Fiquei arrependido de cara com o atendimento pos vendas da Citroen que é muito ruim, mas até agora o carro tem compensado bem o preço.
Abs.
Vi antes o Vectra, o Golf, o New Civic, o Tucson, o Corolla (estava decidido a comprar esse) e o 307 hatch com teto solar e tudo mais. Mas quando vi o Pallas, não tive dúvidas, ainda mais pelo preço inicial e os assesórios que oferecia. Comprei um pouco no impulso sem pesquisar sobre manutenção, peças e o atendimento pós vendas. Fiquei arrependido de cara com o atendimento pos vendas da Citroen que é muito ruim, mas até agora o carro tem compensado bem o preço.
Abs.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Eu tb comprei pelos mesmos motivos que vc. Mas diferentemente de vc, que ia comprar um Corolla, eu estava interessado no Civic. Mas quando entrei e conheci o Pallas, não tive mais dúvida. Meu medo, era quanto a qualidade, mas acabei me surpreendendo positivamente neste sentido. Já com relação ao pós venda, que eu achava que seria uma maravilha, pois tive um Renault Senic, e o atendimento era nota 10, a surpresa foi negativa. Exatamente aí, está o calcanhar de aquiles da Citroën, pois o pós venda, com poucas excessões é uma lástima.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.