-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Chave reserva e película de segurança
e ae galera,
meu C4 2.0 BVA deve chegar no final da semana que vem mas devo estar preparado pra duas dúvidas que estou tendo .. vejam se vcs elucidam!
qdo fui fechar negócio o vendedor me apresentou um carro em exposição no pátio igual ao que comprei .. mas para abri-lo usou uma chave comum, sem ser tipo canivete .. qdo questionei, ele me disse que era a chave reserva e que apenas a principal era tipo canivete. vcs confirmam essa informação? lembro que quando estava interessado num punto dualogic (antes de fechar com o C4), o pessoal do fórum do clube do punto alertava para isso .. os vendedores tentavam empurrar uma canivete e uma normal, ao invés de duas canivetes - mas que com insistência, vc levava as duas chaves canivetes para casa ..
outra coisa .. o vendedor tb me prometeu película de segurança (ou anti-vandalismo, como queiram). há algum modo de ter certeza de que é realmente essa e não a película comum? algum certificado de autenticidade ou sei lá? alguma marca ou diferença na película?
agradeço antecipadamente!!!
aviso quando a nave chegar!!!
abraços
meu C4 2.0 BVA deve chegar no final da semana que vem mas devo estar preparado pra duas dúvidas que estou tendo .. vejam se vcs elucidam!
qdo fui fechar negócio o vendedor me apresentou um carro em exposição no pátio igual ao que comprei .. mas para abri-lo usou uma chave comum, sem ser tipo canivete .. qdo questionei, ele me disse que era a chave reserva e que apenas a principal era tipo canivete. vcs confirmam essa informação? lembro que quando estava interessado num punto dualogic (antes de fechar com o C4), o pessoal do fórum do clube do punto alertava para isso .. os vendedores tentavam empurrar uma canivete e uma normal, ao invés de duas canivetes - mas que com insistência, vc levava as duas chaves canivetes para casa ..
outra coisa .. o vendedor tb me prometeu película de segurança (ou anti-vandalismo, como queiram). há algum modo de ter certeza de que é realmente essa e não a película comum? algum certificado de autenticidade ou sei lá? alguma marca ou diferença na película?
agradeço antecipadamente!!!
aviso quando a nave chegar!!!
abraços
- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Chave reserva e película de segurança
quanto a chave, 1 é canivete e a outra é simples.
EX C4 VTR
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Realmente quanto a chave é apenas uma tipo canivete a reserva é comum! Meu antigo carro era um punto e tive que comprar a chave reserva para que esta fosse tb tipo canivete! Cara foi $200 pra nada, nunca usei e quando Passei não valorizou em nada apesar de ter passado pra CSS, enfim não vale compar canivete reserva. Se te derem de graça ótimo pra o proximo proprietario que não será vc!
Essa foi minha experiência, quando vi aquele canivete reserva novinho ido pra CSS pensei $200 mais mal empregado.
Grato
Thiago
Essa foi minha experiência, quando vi aquele canivete reserva novinho ido pra CSS pensei $200 mais mal empregado.
Grato
Thiago
-
- Membros
- Estado: RJ
Meu C4 veio com 2 canivetes e uma comum, só não sei explicar o porque.
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
No C4GP vieram duas chaves canivete. No VTR vieram uma canivete e uma comum.
Fabio_SD
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Pedro já testou a segunda chave canivete pra saber se é dele mesmo? heheheehhePedro H escreveu:Meu C4 veio com 2 canivetes e uma comum, só não sei explicar o porque.
Brincadeira...vc deve ter sido sorteado!!
Thiago Jansen
-
- Membros
Sim, sim são dele, ja testei todas!!
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box
- piolho
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Pelo que sei, no caso do hatch, somente os carros com "Tech Pack" vêm com duas chaves do tipo canivete...
Na concessionária me falaram que seria em torno de R$ 600 ou R$ 700 pra trocar a reserva por uma "canivete". Trocadilhos à parte, é uma verdadeira facada!
Na concessionária me falaram que seria em torno de R$ 600 ou R$ 700 pra trocar a reserva por uma "canivete". Trocadilhos à parte, é uma verdadeira facada!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Na CCS em que comprei o meu C4 informaram que se usar o código de chave que foi entregue junto com o carro, uma chave canivete sai por aproximadamente R$ 250,00. Mesmo assim, acho muito caro.
Abs
Abs