Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Luis Goethe
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Tô pensando em trocar de carro........ por outro C4

Mensagem por Luis Goethe »

Fala galera,

Eu tenho um C4 Hatch 1.6 manual e estou pensando em trocar por um 2.0 Automático completaço.

Fui na citro e perguntei sobre o modelo TOP ao preço de 68k.

Pergunta aos amigos que já dirigiram as 2 motorizações, tem muita diferença?

Eu estou querendo um carro automático, nessa aproveitaria e pegaria o modelo 2.0 com tudo, couro, rodas, xenon, USB e demais gueri-gueris.

Soa meio estranho alguém trocar de carro e pegar o "mesmo" mas eu gosto tanto do C4 que um com as poucas coisas que "faltam" no meu é bem tentador.

Peço dicas e opiniões.

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Re: Tô pensando em trocar de carro........ por outro C4

Mensagem por bruno figueiredo »

A diferença de desempenho é bem grande. Eu tb estou vendendo o meu Pallas, e pretendo comprar o Hatch Sport BVA. Nesta faixa de preço, não tem nenhum outro carro que te ofereça tanto. Afinal o Sport BVA, além do Xenon direcional, vem com 6 air bags, controle de Tração e estabilidade, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, espelhos retrovisores rebativeis eletricamente, além das outras comodidades que já vem nas versões mais simples. Vai fundo, que vc não vai se arrepender.

Abs.
Bruno Figueiredo.

wtmatos
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por wtmatos »

Olha, tá certo que eu ainda estou em lua de mel com o meu 1.6 GLX manual, estou com ele há uns três meses.

Nunca tive vontade de trocar pelo mesmo carro, parece que vc não trocou hehehe, mas pela primeira vez eu cogito trocá-lo por outro C4 no futuro. Da mesma forma que vc, por um 2.0 BVA completaço.

Abs e bom fim de semana

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Não vejo problema algum em trocar pelo mesmo carro, se o carro é bom, e você está pensando numa versão mais TOP, é uma evolução.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

ronyel
Membros

Mensagem por ronyel »

tinha um glx 1.6 troquei por um vtr 2.0 top de linha,sempre amei vtr e ate que enfim tive coragem a diferenca é Berrante! em tudo! motor, detalhes,opcionais, VIX! vou ficar um ano mais ou menos com o vtr
e dpois se nao tiver nenhum carro que me agrade tanto igual aos c4... tenho Certeza que vou pegar um hatch branco top de linha :D
ImagemImagem
Fotos/Videos : viewtopic.php?f=26&t=9445
VTRonyel

Luis Goethe
Membros

Mensagem por Luis Goethe »

Pois é eu disse mais pelo ar "diferente" de dizer "Ah, vou troca de carro. Vou trocar um C4 por um C4.."..hahhaa

Realmente Bruno a versão nova está mais do que completa e tem as poucas coisas que sinto falta, estou aguardando umas coisas ainda, mas assim que caminhar eu aviso vcs.

Minha maior dúvida era qto a motor, se o Bruno disse que realmente dá diferença.

Agora com 20.000 KM eu já sinto o 1.6 BEM esperto nas aceleradas, se o 2.0 for ainda melhor então...rs

[]s

rodrigoc4sport
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por rodrigoc4sport »

!! Muito diferente....Eu tinha um Peugeot 207 1.6 aut, e portanto andava praticamente a mesma coisa que seu C4 1.6...Apesar de ser mais leve ne? Agora to com um cavalo de 2.0 q anda absurdo.... nem botei pra quebrar, mas no anel em BH 150 km/h pra ele nao é nada...

Arr
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Arr »

A diferença não está apenas no volume do motor. Enquanto o 1.6 tem comando fixo e só desperta mesmo acima dos 3.000 giros, o 2.0 tem comando variável e um torque muito bom já desde os 1800 rpm. O que deixa o carro bem gostoso de guiar.

E conforme for amaciando você sentirá a diferença. Meu carro aos 6000 km andava BEM mais do que quando saiu da css. Agora aos 12.000 anda MUITO mais que aos 6.000. Entre os carros da categoria acho que é o motor mais esperto.

Agora eu só troco meu C4 se a linha atual (não gostei do modelo novo europeu) ganhar a nova geração de motor e câmbio, a mesma que equipa o Peugeot 3008. Ou se o DS4 chegar com um valor razoável e motorzinho de 200 CVs
;-)

fljp
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por fljp »

Esse motor 2.0 é animal mesmo, com certeza anda bem mais que o 1.6. Foi considerando isso, e que o consumo é quase a mesma coisa, que eu preferi o 2.0...

ps. O último tanque teve consumo de 10,4 km/l com gasolina, aqui em BSB.

alvarovix
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por alvarovix »

O phoda é ninguém perceber que vc trocou de carro....kkkk.... pelo menos pegue uma cor diferente do atual.....kkkkkk
Abraço, Alvaro .·.

[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078

[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”