Resolvidos na CCS:fljp escreveu:O meu está com 4800 km, até agora foi o seguinte:
1 - Direção puxando para a esquerda - Levei em vários lugares e ninguém resolveu, então vou esperar a revisão dos 10000 km pra tentar de novo;
2 - Vidros elétricos traseiros com "moedor de café" - Não me incomoda muito, vou reclamar na revisão dos 10000 km;
3 - Parafusos soltos na suspensão e protetor de cárter - Esse era sério, assim que percebi levei na ccs e reapertaram;
4 - Barulho na coluna do motorista - vou esperar pela revisão;
5 - Barulho de vento nas portas - nem vou reclamar, não quero que fiquem empenando as portas;
6 - Montagem mal-feita (Portas desalinhadas, letras do logotipo desalinhadas, sensores de estacionamento desalinhados) - Não tem o que fazer, vou deixar como está porque se mexerem piora;
7 - Barulho de algo "solto" no porta-malas quando movimento o carro - esse tá me deixando intrigado, já olhei no porta-malas e não achei o que pode ser (não é estepe e ferramentas). Não parece ser sério, vou esperar a revisão;
8 - Pane elétrica, o carro não ligava e nem acendia nada - Nesse tive que guinchar, deixei na ccs e arrumaram, parece resolvido.
Por enquanto é só (ufa !)
7 - Era o módulo do sensor de estacionamento, que estava solto;
8 - 2 terminais soltos no sistema elétrico;
9 - Troca do módulo de comando dos vidros, que estava em curto.
ps. tentaram resolver o 1, mas continua puxando pra esquerda, e a direção ficou mais dura (mas ainda dentro do normal). Vou deixar pra revisão dos 10000 km.