Olá pessoal,
Tenho um VTR e os limpadores de parabrisa são um ponto que não curto muito no carro. Por sorte moro na Cidade do Sol (Natal/RN) e uso pouco. Eles fazem um barulho chato e trepidam muito, principalmente quando a chuva é fina e o parabrisa não fica muito molhado. Eu já troquei... as palhetas são novinhas e originais compradas na concessionária da Citroen. Não sei o que fazer. Isso acontece só no meu ou alguém mais tem essa queixa? Andei um Corolla e não dá nem pra perceber que o limpador está ligado.
Abraço,
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Limpadores dianteiros fazem barulho
Marcelo - VTR 2006/2007 - Rouge - melhor carro que já tive.
- gu4440072
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
Re: Limpadores dianteiros fazem barulho
Concordo com vc, pena que aqui chove direto e tenho que usa-lo, mas acho ele com um barulho mto chato mesmo.
Agora a minha solução por enquanto foi aumentar o volume do rádio hehehe
Tomara que apareça alguém com uma idéia melhor.
Abraços
Agora a minha solução por enquanto foi aumentar o volume do rádio hehehe
Tomara que apareça alguém com uma idéia melhor.
Abraços
- fernandotsi
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Re: Limpadores dianteiros fazem barulho
No corolla que meu pai tinha, tinha esse barulho, que sessava assim que jogava o esguicho de água com aquele sabão. Parece que deixa a superficie do vidro mais lisa, só que por outro lado, eu ouvi dizer que não é bom usar esse sabão pois eles ressecam as borrachas do limpador.
Tenta passar um limpa vidros, talvez a sujeita seja residos no parabrisa. Outra dica que eu ouvi falar, é passar o algodão usado para encerar o carro nos vidros, assim a água passa pelo vidro com menor aderencia.
Abraços!!!
PS: Palheta nova do C4 vendida no camelô: 180,00 lascas!
Tenta passar um limpa vidros, talvez a sujeita seja residos no parabrisa. Outra dica que eu ouvi falar, é passar o algodão usado para encerar o carro nos vidros, assim a água passa pelo vidro com menor aderencia.
Abraços!!!
PS: Palheta nova do C4 vendida no camelô: 180,00 lascas!
C4 VTR Preto v.1.01