Anúncios empresariais de produtos e serviços para a linha Citroën C4.
marcos.central
Membros
Veiculo: Outros

Re: CENTRAL MULTIMÍDIA C4 - WITSON

Mensagem por marcos.central »

richardsieradzki escreveu:Marcos, a central Witson tem disco virtual?
Uso muito o ipod em carro por ser mais fácil de carregar minhas músicas, e no meu carro anterior eu tinha equipamento pioneer que lia os arquivos e os apresentava na tela tal como o próprio Ipod faz - menu por artista, playlist ou geral - isso é igual na central Witson?

abc
Richard
Olá Richard,

Desculpe a ligeira demora em responder, mas esses últimos dias do ano têm sido bem trabalhosos, não tem sobrado tempo pra nada....ainda bem ....rsrsr

Bom, vamos lá;

A central witson não tem disqueteira virtual integrada não.

Mas vc pode ouvir seus vídeos e músicas diretamente no cartão SD ou pela entrada USB. Que suporta mídias de até 16GB. Dá pra armazenar muitas músicas e vídeos assim.

Ela também controla o IPOD, mas não roda vídeos através dele.

Espero ter esclarecido suas dúvidas, qualquer coisa , só voltar a perguntar que eu tento responder.

Abraços

Marcos

DUDUC4RIO
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por DUDUC4RIO »

Depois de muita confusão por ter comprado uma central KRONOS como sendo WITSON,enfim um final feliz, recebi meu dinheiro pela compra da KRONOS, e encomendei com o Marcos a central WITSON produto chegou no tempo estipulado,o vendedeor postou um breve vídeo e fotos do equipamento antes de fechar negócio, CM instalada e funcionando perfeitamente, função nenhuma do volante foi perdida, com relação a CM apenas o IPOD não funcionou a CM reconhece o aparelho mas não abre o seu conteúdo, o meu é um ipod touch 2g, não fiz o teste no ipod shuffle, pode ser isso ou é de acordo com a versão da firmware do ipod, enfim, vai fazer uma certa falta mas nada absurdo..
Postando aqui pra esclarecer que o produto está funcionando perfeitamente e indico o Marcos para aquisição de central multimedia WITSON que pelo que li e pesquisei antes de comprar é a melhor CM para o C4..
vou preparar um vídeo sobre a central e postarei no youtube pra tirar as dúvidas da galera, assim que o fizer postarei o link. abraço á todos!!!

marcos.central
Membros

Obrigado Eduardo.

Pode contar comigo sempre.

Um grande abraço.

Marcos

LeoMP
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por LeoMP »

DUDUC4RIO escreveu:CM instalada e funcionando perfeitamente, função nenhuma do volante foi perdida
O que acontece quando você aperta os botões viva-voz bluetooth e agenda (botoes que ficam do lado inferior esquerdo)?

abs
Leonardo

DUDUC4RIO
Membros

Mensagem por DUDUC4RIO »

Leonardo, meu carro é um C4 VTR, esses botões não existem no meu volante, se vc tiver falando da função BLuETOOH na central, funciona muito bem, o único problema é o volume que é exageradamente alto e já tentei de tudo para regular, não tem como, toda vez que está sincronizado com meu celular e eu ligo ou alguém me liga, tem que correr igual um desesperado pra abaixar o volume,outra exceção é que não sincroniza com a agenda do seu telefone, vai sempre aparecer somente o número de quem tá ligando nunca o nome.
espero ter ajudado. abraço!

richardsieradzki
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por richardsieradzki »

marcos.central escreveu:
richardsieradzki escreveu:Marcos, a central Witson tem disco virtual?
Uso muito o ipod em carro por ser mais fácil de carregar minhas músicas, e no meu carro anterior eu tinha equipamento pioneer que lia os arquivos e os apresentava na tela tal como o próprio Ipod faz - menu por artista, playlist ou geral - isso é igual na central Witson?

abc
Richard
Olá Richard,

Desculpe a ligeira demora em responder, mas esses últimos dias do ano têm sido bem trabalhosos, não tem sobrado tempo pra nada....ainda bem ....rsrsr

Bom, vamos lá;

A central witson não tem disqueteira virtual integrada não.

Mas vc pode ouvir seus vídeos e músicas diretamente no cartão SD ou pela entrada USB. Que suporta mídias de até 16GB. Dá pra armazenar muitas músicas e vídeos assim.

Ela também controla o IPOD, mas não roda vídeos através dele.

Espero ter esclarecido suas dúvidas, qualquer coisa , só voltar a perguntar que eu tento responder.

Abraços

Marcos

Marcos, há relato de nosso camarada de armas Brunollo que cartões de 16gb não são lidos pela central. Vc teria algum cartão para testar e nos tirar de vez essa dúvida?

abc
Xenon H7 4300k Focus Eye
Som: CM Witson; Amp Kicker Zx 1000.1; Amp Wharf Flex; Sub Mtx Thunder 9512, equalizador Clarion Eqs 746; 2 way Audiobahn

marcos.central
Membros

Olá Richard,

Segundo o site da Witson, ele tem suporte sim a cartões 16GB.

Mas para tirar a dúvida de vez, vou testar e postar algo.

Um grande abraço e me aguardem.

Marcos
marcos.vendas2010@gmail.com

richardsieradzki
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por richardsieradzki »

DUDUC4RIO escreveu:Depois de muita confusão por ter comprado uma central KRONOS como sendo WITSON,enfim um final feliz, recebi meu dinheiro pela compra da KRONOS, e encomendei com o Marcos a central WITSON produto chegou no tempo estipulado,o vendedeor postou um breve vídeo e fotos do equipamento antes de fechar negócio, CM instalada e funcionando perfeitamente, função nenhuma do volante foi perdida, com relação a CM apenas o IPOD não funcionou a CM reconhece o aparelho mas não abre o seu conteúdo, o meu é um ipod touch 2g, não fiz o teste no ipod shuffle, pode ser isso ou é de acordo com a versão da firmware do ipod, enfim, vai fazer uma certa falta mas nada absurdo..
Postando aqui pra esclarecer que o produto está funcionando perfeitamente e indico o Marcos para aquisição de central multimedia WITSON que pelo que li e pesquisei antes de comprar é a melhor CM para o C4..
vou preparar um vídeo sobre a central e postarei no youtube pra tirar as dúvidas da galera, assim que o fizer postarei o link. abraço á todos!!!
DUDUC4RIO , buenas! o Ipod está funcionando agora? uso muito o meu para ouvir músicas no outro carro e seria interessante que a central possa controlá-lo integralmente tal como meu pioneer.
[]s
Xenon H7 4300k Focus Eye
Som: CM Witson; Amp Kicker Zx 1000.1; Amp Wharf Flex; Sub Mtx Thunder 9512, equalizador Clarion Eqs 746; 2 way Audiobahn

DUDUC4RIO
Membros

Mensagem por DUDUC4RIO »

richard, infelizmente não tá funcionando, o meu é um ipod touch 2g, ele reconhece o paraelho mas não lê músicas nem videos, não sei se é de acordo com a versão to esperendo alguém tter um ipod shuffle para testar, que o touch infelizmente naum!

DUDUC4RIO
Membros

Mensagem por DUDUC4RIO »

Galera fiz o vídeo de demonstração dessa central, depois de tudo resolvido, tá funcionando perfeitamente.
espero ter ajudado, segue o link do youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=mvuYGOVVCQg

um abraço!

Responder

Voltar para “Produtos e Serviços para a linha C4 – Empresas”