Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
duducas
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Re: Tô pensando em trocar de carro........ por outro C4

Mensagem por duducas »

Outro detalhe importante....

Leve seu atual 1.6 a concessionária e veja quanto eles pagam a base de troca. Depois conta pra gente aí..

ronyel
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por ronyel »

alvarovix escreveu:O phoda é ninguém perceber que vc trocou de carro....kkkk.... pelo menos pegue uma cor diferente do atual.....kkkkkk

kkkk isso é uma real meu pai ama tanto a hilux dele que tinha uma preta, e trocou por outra preta 0km igualzinha KASDJAUISHDASUD eu e minha mae enchendo a cabeca dele pra pegar outra cor mas quando a pessoa gostam, nao tem jeito haha
ImagemImagem
Fotos/Videos : viewtopic.php?f=26&t=9445
VTRonyel

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Depende do tipo de personalidade da pessoa!

Tem gente que troca de carro pro vizinho ver que ele trocou.

Tem gente que troca de carro pelo próprio bem estar ou necessidade. Esse não se importa de pegar o mesmo carro e a mesma cor!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

icaro
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por icaro »

Amigo,
Estou pesquisando muito sobre meu próximo carro: Focus 1.6 GLX ou C4 Hatch GLX 1.6. Este fim de semana, aqui em BSB, fui ver de perto o focus, gostei muito, mas não fiz test drive. O test drive que fiz foi no C4. Gostei, mas o que me incomodou foi que senti o carro meio pesado nas três primeiras marchas. Tenho olhado o 1.6 por causa do consumo (não quero "viver" no posto de gasolina), mas algumas mensagens como a sua dizem que o consumo do 2.0 Manual não é lá tão alto qdo comparado com o 1.6, além do 2.0 vir com ar digital bi-zone, farol de xenon e outros. Gostaria que vc me falasse qto o seu faz com gasolina na cidade e na estrada e se vc está satisfeito com o carro.
Grato por sua atenção!
Icaro

fljp escreveu:Esse motor 2.0 é animal mesmo, com certeza anda bem mais que o 1.6. Foi considerando isso, e que o consumo é quase a mesma coisa, que eu preferi o 2.0...

ps. O último tanque teve consumo de 10,4 km/l com gasolina, aqui em BSB.

Luis Goethe
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por Luis Goethe »

Se eu pegar vou da mesma cor mesmo, Gris Aluminium ou no meu caso a "Flecha Prateada"...rs

Minha irmã falou a mesma coisa, muda a cor pra saberem que vc trocou de carro, mas não esquento com isso não. To querendo o AT com couro, 2.0 e demais melhorias se o pessoal não perceber que eu troquei será engraçado e melhor ainda..hahaha

Fiz um test drive hj no 2.0 AT e gostei, só que não dá pra sentir o motor em um test drive, a não ser que eu pegasse uma Rod. Imigrantes aí sim teria certeza imediata....hahaha

Ao amigo que perguntou do consumo todas as pesquisas que fiz disseram isso mesmo: 1.6 com consumo muito próximo do 2.0.

O meu 1.6 na gasolina tá fazendo na média uns 10/11 km/l.

fljp
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por fljp »

icaro escreveu:Amigo,
Estou pesquisando muito sobre meu próximo carro: Focus 1.6 GLX ou C4 Hatch GLX 1.6. Este fim de semana, aqui em BSB, fui ver de perto o focus, gostei muito, mas não fiz test drive. O test drive que fiz foi no C4. Gostei, mas o que me incomodou foi que senti o carro meio pesado nas três primeiras marchas. Tenho olhado o 1.6 por causa do consumo (não quero "viver" no posto de gasolina), mas algumas mensagens como a sua dizem que o consumo do 2.0 Manual não é lá tão alto qdo comparado com o 1.6, além do 2.0 vir com ar digital bi-zone, farol de xenon e outros. Gostaria que vc me falasse qto o seu faz com gasolina na cidade e na estrada e se vc está satisfeito com o carro.
Grato por sua atenção!
Icaro

fljp escreveu:Esse motor 2.0 é animal mesmo, com certeza anda bem mais que o 1.6. Foi considerando isso, e que o consumo é quase a mesma coisa, que eu preferi o 2.0...

ps. O último tanque teve consumo de 10,4 km/l com gasolina, aqui em BSB.
Olá ícaro, como eu disse acima meu último tanque teve consumo de 10,4 km/l medidos na bomba (no CB foi 11,7) , aqui em BSB, com velocidade média de cerca de 40 km/h.
Eu uso o medidor 1 do CB para o tanque atual e o 2 para o consumo desde que comprei o carro. completando cerca de 80% das vezes com gasolina e 20% das vezes com álcool, o consumo médio desde que comprei está em 10,0 km/l, no CB (real deve ser em torno de 9,5 km/l)

fljp
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por fljp »

Complementando minha mensagem, eu acho que o carro vale a pena, mas o 2.0, não o 1.6, que é muito caro (só 6k de diferença para o sport BVM, que vem bem mais completo), tem o motor bem mais fraco que o 2.0 (mas na média do mercado) e consome quase a mesma coisa. O meu foi bem mais barato que o 2.0 atual (55k), mas meu modelo não é mais fabricado, e acho que os itens a mais (ESP, xenon, sensores dianteiro e traseiro, ar bi-zone)compensam a diferença...

icaro
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por icaro »

Obrigado pela resposta!
Abraço
fljp escreveu:Complementando minha mensagem, eu acho que o carro vale a pena, mas o 2.0, não o 1.6, que é muito caro (só 6k de diferença para o sport BVM, que vem bem mais completo), tem o motor bem mais fraco que o 2.0 (mas na média do mercado) e consome quase a mesma coisa. O meu foi bem mais barato que o 2.0 atual (55k), mas meu modelo não é mais fabricado, e acho que os itens a mais (ESP, xenon, sensores dianteiro e traseiro, ar bi-zone)compensam a diferença...

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”