Anúncios particulares de produtos e serviços para a linha Citroën C4.
LeoMP
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Re: [Vendo] Pingos Para Sombrancelha em LED. todas as cores

Mensagem por LeoMP »

feh_pexoto escreveu:realmente ficou mais interessante!
mas foto sempre muda um poco a cor neh
é bem notavel? a azul mesmo? bom! se voce gostar fique com elas! o que importa eh o gosto do dono!
abraços! espero ter ajudado
Não é azul, é branca. Ou melhor, é menos amarelada que a original. Ainda vou testar a noite e na chuva pra avaliar melhor.
Pergunta, esses pingos de 13 leds azuis, está dentro da lei?

abs
Leonardo

gousty
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por gousty »

Boa Tarde.
Tentei entrar no site, e ele não está funcionando.
Eu gostaria de comprar a de 13 leds para o meu C4, se for possível você entrar em contato comigo via MP para combinarmos certinho.

E uma dúvida: 25 reais é o valor do par de lâmpadas, ou a unidade?

Abração

spriteco
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por spriteco »

Os valores sao referentes ao par. Estou de ferias, nao tenho como te enviar e por isso o site nao funciona
Imagem

Christiano Nunes
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Christiano Nunes »

LeoMP escreveu:Achei um par de ultravision (belmax) com 4700k no Extra, por 35 reais, e achei que ficou bem melhor, veja na foto abaixo, a camera do celular nao ajuda, mas acho que dá pra notar a diferençca (esquerda, lamp nova, direita lamp. original). Acho que ficou melhor integrado com o leds.

Imagem

abs
Leo
Essa lâmpada nova que você adquiriu ficou bem melhor o contraste do que com relação com a original, tirou o aspecto visual "gambiarra" e puxou mais pra originalidade.
No entanto, você acabara de tirar minha dúvida quanto a combinação e a tonalidade.
Como não gosto do tom azulado (vide 13 LEDs), eu vejo que melhor na minha opinião e gosto, será uma de 5 LEDs + a lâmpada que você colocou de 4700k, ficará 100% proporcional.

Vou fazer isso quando voltar as vendas aqui no forum. Abraço e feliz 2011a todos.

Marc...
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por Marc... »

Spriteco, passa a data de quando o site volta +- para eu não precisar ficar acessando todo dia!

*Só dá neguinho fissurado nos Led :)
C4 Hatch Exclusive Sport 2.0 16V BVM 10/11 Grafito http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7735
[size=120][b]Fúria da Noite[/b][/size]
[url=http://img192.imageshack.us/i/dsc00224xq.jpg/][img]http://img192.imageshack.us/img192/2088/dsc00224xq.th.jpg[/img][/url][img]http://vejasp.abril.com.br/blogs/cinema-filmes/files/2010/03/ScreenHunter_01-Mar.-26-10.17.jpg[/img]

LeoMP
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por LeoMP »

Christiano Nunes escreveu: Essa lâmpada nova que você adquiriu ficou bem melhor o contraste do que com relação com a original, tirou o aspecto visual "gambiarra" e puxou mais pra originalidade.
No entanto, você acabara de tirar minha dúvida quanto a combinação e a tonalidade.
Como não gosto do tom azulado (vide 13 LEDs), eu vejo que melhor na minha opinião e gosto, será uma de 5 LEDs + a lâmpada que você colocou de 4700k, ficará 100% proporcional.

Vou fazer isso quando voltar as vendas aqui no forum. Abraço e feliz 2011a todos.
Comprei um par de Diamond Vision da Philips que acompanha um par de pingos. Vou instalar ainda essa semana e posto outra foto para você ver como ficou.

Leonardo

spriteco
Membros
Contato:

Mensagem por spriteco »

Eu volto para o brasil dia 25 e no mesmo dia a loja abre E envio no dia 26.
Imagem

Christiano Nunes
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Christiano Nunes »

LeoMP escreveu:
Christiano Nunes escreveu: Essa lâmpada nova que você adquiriu ficou bem melhor o contraste do que com relação com a original, tirou o aspecto visual "gambiarra" e puxou mais pra originalidade.

Comprei um par de Diamond Vision da Philips que acompanha um par de pingos. Vou instalar ainda essa semana e posto outra foto para você ver como ficou.

Leonardo
Valeu Leornardo, tô no aguarde!

gousty
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por gousty »

Por favor, assim que você puder negociar, me manda um e-mail ou msg no forum para eu comprar o par da 13 Leds?

augustoamstalden@hotmail.com

obrigado cara. Abração

spriteco
Membros
Contato:

Mensagem por spriteco »

Acabaram-se as férias

LOJA ON!
ABRAÇOS!