-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Novo Membro
Boa noite me chamo João Brasil, moro em fortaleza e tenho um C4 VTR, estou querendo colocar um Aerofolio em meu carro mas não quero o modelo original, grato a todos.
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: Novo Membro
Seja muito bem vindo ao C4Clube.
ja deixamos algumas ideias no seu topico, depois comente lá.
abraços
ja deixamos algumas ideias no seu topico, depois comente lá.
abraços
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Bem vindo ao c4clube!
Parabéns pelo carro, e aproveite bem o forum.
Abs.
Parabéns pelo carro, e aproveite bem o forum.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Boa tarde João!!
Bem vindo ao C4C e parabéns pelo VTR...
Acho meio dificil você achar um aero diferente do original aqui no Brasil. Existem alguns modelos diferentes que estão a venda no Mercado Livre, mas se você quer alguma coisa legal, recomendo que você procure no eBay...
Outra recomendação minha é que você dê uma procurada na parte de "tunning" aqui do fórum. Talvez já exista algum tópico falando sobre outros modelos de aero pro VTR...e se não tiver, fique a vontade para iniciar um. :-D
[]'s
Lincão!
Bem vindo ao C4C e parabéns pelo VTR...
Acho meio dificil você achar um aero diferente do original aqui no Brasil. Existem alguns modelos diferentes que estão a venda no Mercado Livre, mas se você quer alguma coisa legal, recomendo que você procure no eBay...
Outra recomendação minha é que você dê uma procurada na parte de "tunning" aqui do fórum. Talvez já exista algum tópico falando sobre outros modelos de aero pro VTR...e se não tiver, fique a vontade para iniciar um. :-D
[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Bom Dia, agradeço as boas vindas e as respostas fico feliz em participar de um clube a onde sou bem recepcionado, vou postar depois algumas fotos do meu carro no qual me orgulho de ter. Abraço a todos e obrigado.