http://www2.uol.com.br/bestcars/un13/34 ... loster.htm

Hahahaaha "meia boca" foi otimo! Mas eh verdade ele deve ser feito em cima da plataforma do i30..VTR2008 escreveu:Eu tinha visto antes, até um video dele, mas sinceramente esse carro não me agradou não, achei ele muito estranho.
O interior achei bem legal, o teto é bala e tudo, mas no conjunto não achei o bicho ..... acho que iX35, Sonata e Elantra estão show de bola, esse ficou pro grupo do i30...os "meia boca". hehe
Fica esperando vc Postar alguma coisa!!!!, que nada, Marca um Encontro do C4Clube ai, que vamos trabalhar com vc....hehehehehalvarovix escreveu:Eu vou voltar a trabalhar este mês, depois de 9 meses "encostado". Qualquer novidade que sair dos navios aqui eu posto no fórum em primeira mão!!!
Puts, pensei comigo o Viniciu tá muito doido, carro com 3 portas que é isso.VTR2008 escreveu:O detalhe mais curioso que eu só tinha visto antes no Mini Clubman, é que ele tem 3 portas, 2 de um lado e 1 do outro. então vc olha de um lado imagina que é um carro 2 portas, olha do outro imagina que é 4 portas...olha todo...vc chega a conclusão que tem 3 portas...hehe...no Clubman achei mais legal pq é uma porta discreta.