Conforme conversamos, seguem os dados q conversei com a Dynosrace, endereço e contato:
1- Dia 29/01/2011 ainda está vago, portanto é possível fazermos um "C4Clube.com - Dyno Day";
2- De 1 a 12 carros, o valor é de R$ 50,00/carro para 3 puxadas, sendo possível medição de potência estimada no motor, potência nas rodas, relação de marchas e aferição de velocidade máxima em cada marcha. SE forem mais carros, deve rolar um preço melhor por carro;
3- Com 12 carros, podemos chegar lá por volta das 9:30hs da manhã e deveremos sair de lá por volta das 16hs, ou seja, dá pro pessoal se divertir e se confraternizar o dia todo;
4- Se tiver interesse do pessoal, eles fecham os portões e existe uma pequena área na frente da loja que é possível fazer um churrasco. Eles têm condições de prover as bebidas, mas todo o resto deve ser levado pelo pessoal do clube, desde a churrasqueira, até talheres (se for o caso);
5- Se a galera gostar e quiser assim, teremos que fechar até Quarta ou Quinta dessa semana, senão podemos perder a data.
6- Perdi o endereço... hehehe.. não sei onde escrevi... de qualquer forma, fica em São Bernardo e acho que é perto da saída do KM 20 da Anchieta. É fácil..., se rolar, é só pegar o endereço com o Ademir. O Contato do Ademir é o 011 7628-8730.
Bem, é isso!
Pode postar lá e vamos ver se o pessoal anima, né!
Abração,
Rodrigo.
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: Pacaembu 29 ou 30 de Janeiro
Pessoal conversando com RodVTS98 ele teve essa ideia para o encontro de sabado dia 29
- BICUDO
- Moderador
Re: Pacaembu 29 ou 30 de Janeiro
Pessoal temos algumas ideias para o sabado dia 29....
e pelo visto dos menbros que estao afim o dia será esse mesmo SABADO DIA 29
se o pessoal quiser ir ate Sao Bernado passar o dia lá e ver umas mediçoes de C4 e de um C2
acho a ideia bem legal, e o pessoal nao quiser podemos marcar uma nova data para esse tipo de evento.
ou ir no clube de campo dos Medicos fazer um churrasco como o felipe tambem deu ideia
agora é com vc`s estamos aqui para discutir e fazer um encontro legal.
aguardo opnioes.
abraços
e pelo visto dos menbros que estao afim o dia será esse mesmo SABADO DIA 29
se o pessoal quiser ir ate Sao Bernado passar o dia lá e ver umas mediçoes de C4 e de um C2
acho a ideia bem legal, e o pessoal nao quiser podemos marcar uma nova data para esse tipo de evento.
ou ir no clube de campo dos Medicos fazer um churrasco como o felipe tambem deu ideia
agora é com vc`s estamos aqui para discutir e fazer um encontro legal.
aguardo opnioes.
abraços
-
- Membros
- Veiculo: Outros
Re: Pacaembu 29 de Janeiro
Gostei das 2 idéias, pra quem nunca puxou num dyno.... é mto dahora....
E tem churrasco nas 2 idéias... melhor impossivel.... Decidam ae... topo as 2 hehehe.
Falow...
E tem churrasco nas 2 idéias... melhor impossivel.... Decidam ae... topo as 2 hehehe.
Falow...
C4 Hatch 2.0GLX ++
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Amigos poderiam deixar esse Dyno Day p/ um próximo fnds? Gostaria MUITO de puxar o meu VTR, estou pretendendo vendê-lo mas antes gostaria de aferir-lo c/chip+filtro+escape.
Bem nesse fnds tenho uma viagem de família e o lugar é muito longe (Araçatuba) p/ fzr um bate-volta.
Vlw msmo, agradeço se for possível.
abrxx!
Bem nesse fnds tenho uma viagem de família e o lugar é muito longe (Araçatuba) p/ fzr um bate-volta.
Vlw msmo, agradeço se for possível.
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
-
- Membros
- Contato:
Caraca!
Achei essa idéia do "Dyno Day" sensacional! Eu topo!
[]'s
Lincão!
Achei essa idéia do "Dyno Day" sensacional! Eu topo!
[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
- godeny_mecaer
- Membros
Também topo o Dyno Day. Tô louco p/ saber do q meu VTR é capaz, embora não faça questão de que seja necessariamente no dia 29.
- BICUDO
- Moderador
Adoro isso,,,, quando a gente organiza um encontro....um vai outro nao ...mas é assim mesmo....
pessoal vamos dando ideias....loco a gente acha um soluçao....
abraços.
pessoal vamos dando ideias....loco a gente acha um soluçao....
abraços.
- godeny_mecaer
- Membros
- bkrplima
- Membros
Eu fecho easy o encontro no final de semana do dia 29 ou sabado ou domingao
sera meu primeiro encontro do c4c e estou bem animado para ver outros donos de c4 e tudo mais
sera meu primeiro encontro do c4c e estou bem animado para ver outros donos de c4 e tudo mais
-
- Membros
Então vamos la.... bicudo, monta a lista ae....
Confirmado no sabado dia 29, dino day + churras.
Falow...
Confirmado no sabado dia 29, dino day + churras.
Falow...
C4 Hatch 2.0GLX ++